Vamos para o final...
=====================================
HILLARY NARRANDO...
Dez anos de muitas coisas acontecendo e com muita intensidade. Minha avó faleceu depois da luta contra o Alzheimer e foi uma perda muito difícil pra mim. Eu tinha acabado de ter minha filha, minha avó a pegou no colo, e não sabia que ela era a bisneta dela. Muitas coisas aconteceram nesse período, meu casamento, meu trabalho na NASA, me tornei doutora, fiz minha primeira viagem ao espaço e foi sensacional. Depois que minha filha nasceu, percebi que meu casamento não era nada como eu imaginava. Eu era traída dia e noite pelo meu marido e isso me matou por dentro. Jordan não suportava ter uma mulher que tinha um emprego de grande nome, como se isso diminuísse a profissão linda dele que é ser médico. Mas no fim, eu soube que ele tinha mesmo outra família, tinha filho e queria viver essa vida dele. Eu me senti esfaqueada, eu me senti um lixo com tudo isso. Sofri sozinha, chorei, gritei, mas me recompus. Eu aprendi isso com a minha mãe Priscilla. Eu tinha uma filha pra criar, eu tinha um emprego e eu não ia ficar sofrendo por causa dele. Eu bati de frente com os dois, assinei os papeis do divorcio e depois ele assinaria. Ele abriu mão da nossa filha o que não me surpreendeu em nada, ele já tinha o filho que ele queria e uma coisa que prometi a mim mesma era que não deixaria minha filha se sentir rejeitada nunca, porque eu já me senti assim e não queria que ela passasse por isso. Recebi a convocação para o conserto de uma área da estação espacial e aceitei e eu pude contar com as duas pessoas mais importantes da minha vida, minha mãe e a Natalie que é uma madrasta incrível pra mim, que é uma avó maravilhosa pra minha filha. Elas sempre me apoiavam em tudo, me incentivavam em tudo. Eu recebi uma excelente proposta de trabalho. Coordenar o departamento de engenharia da NASA que fica dentro da Universidade de Columbia em Nova York. Meu salário seria maior, minhas despesas com mudança seriam pagas pela NASA, os benefícios seriam muito melhores também e eu aceitei. Depois que me tornei mãe, tudo mudou. Não quero ir a Lua e ficar dois anos ou mais longe da minha filha, então com o meu divorcio, essa promoção e mudança veio na hora certa. Eu ainda precisava fazer uma coisa, era parte da nova Hillary que eu havia me tornado e me ressignificado. Eu ia procurar minha mãe. Ela não conhecia a Summer então eu decidi que era hora disso acontecer. Minha mãe estava morando em Nova York agora, ela cuidava de uma das franquias da empresa dos meus avós. Eu liguei para a minha avó Lyn e ela disse que minha mãe estaria no escritório de lá. Minha avó tinha feito as pazes com a minha mãe e elas estavam bem, isso era bom pra elas. Eram 14 horas quando dei banho na minha filha e a arrumei. Coloquei uma roupa quentinha nela, porque estava nevando, me arrumei, pedi um dos carros da minha mãe emprestado e fui até lá. Quando cheguei já sabiam quem eu era, porque eu já estive lá quando minha avó estava lá numa temporada que ela passou em Nova York.
Eu: Oi Violet, minha mãe, Julie está?
Violet: Não, ela já foi pra casa. Como hoje não tinha muita coisa pra fazer, ela assinou uns papéis e foi embora.
Eu: Pode me dar o endereço dela?
Violet: Claro. – ela anotou pra mim.
Eu: Obrigada. – sorri e sai. Coloquei a Summer na cadeirinha e fomos pra casa dela. Ela morava num apartamento em Manhattan, próximo ao Central Park. Eu conhecia aquela rua, uma amiga minha morava ali. Eu cheguei não tinha ninguém na portaria então eu subi. O apartamento dela era o 704, era na cobertura. Cheguei até lá e toquei a campainha. Ela com certeza achou estranho alguém subindo sem avisar. Ela logo abriu a porta, com certeza me viu pelo olho mágico.
Mãe: Hillary? – me olhou assustada. Os olhos dela que estavam em mim, logo caíram sobre minha filha.
Eu: Oi mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfikceMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...