NATALIE NARRANDO...
Eu e a Pri estamos bem. Estamos felizes, temos um bom relacionamento. Nosso natal tinha tudo para ser incrível e de certa forma foi, mas a avó dela claramente não gostou de mim. Me senti tão desconfortável com ela me coagindo em algumas perguntas, me encarando o tempo todo. Eu até dei uma evitada de ir na casa da Pri. Nosso réveillon foi incrível também, mesmo com a dona Sandra me vigiando. Eu estava desconfortável. Uma semana depois, estava trabalhando e estava exausta, então pedi a Pri para me buscar de manhã e ela não me respondeu. Mandei mensagem pra minha sogra e ela foi falar com a Pri e ela tinha saído com o carro da filha dela. Eu senti que aquela saída foi para vigiar a família do Ian. Essa sede de vingança que a Pri tem, me incomoda muito. Tenho medo dela fazer uma besteira e fazer algo que coloque a família dela em risco e a nossa relação também. Eu a amo demais para perde-la. Ela me respondeu era bem tarde e ela mentiu pra mim. Não sabia porque ela estava mentindo pra mim, não fazia sentido. Eu odiava mentiras, e já não bastava o fim do meu casamento ter começado com uma mentira astronômica, meu ex marido que eu achava que estava morto e na verdade estava mais vivo que eu e feliz casando com outro homem, agora a Pri estava mentindo pra mim. De manhã ela estava no hospital me esperando fomos tomar café da manhã estava faminta e exausta. Depois do café eu toquei no assunto dela não estar em casa a noite e ter mentido e ela ficou muito irritada e isso me assustou. Ela socou o volante e nem notou que fez isso. Suas pupilas dilatadas demonstrava o quanto ela estava nervosa. Resolvi não falar nada, e ela não falou nada também. Só me deixou em casa colocou o carro na garagem e foi embora sem dizer nada. Eu fiquei incomodada, muito incomodada com isso com a reação dela. Fiquei com medo de verdade dela. Eu entrei em casa, meu filho dormia, a babá da manhã já estava com ele então tomei banho e fui dormir, estava muito exausta. Acordei as 12 horas, me troquei e desci para almoçar com meu filho e leva-lo para a escola. Ele me contou tudo que fez no dia anterior. Eu me sentia culpada por ficar fora tanto tempo fora de casa e meu filho com uma babá. Eu estava cogitando abrir um consultório particular e trabalhar menos para estar com meu filho, parar de fazer plantões. Levei meu filho pra escola e quando sai a Priscilla estava chegando com o Nick. Eu não falei nada com ela e ela não me viu também, mas seu semblante estava pesado. Eu suspirei, estava triste com isso. Fui ao shopping, o aniversario da Pri estava perto então fui comprar um presente pra ela. Comprei uma bota e um sobretudo bem bonitos. Comprei um cartão, ia escrever nele. Fui numa loja infantil comprei uma roupa de frio para o meu filho, ele precisava de casacos novos para a neve. Logo fui embora. Fiquei estudando um caso, mas não parava de olhar o celular esperando mensagem da Pri. Logo deu a hora de pegar meu filho na escola e a Pri estava lá. Ela não falou comigo. Quando coloquei meu filho no carro eu fui até ela.
Eu: Pri... A gente precisa conversar.
Pri: Depois Natalie. Tenho que ir pra casa, o Nick está com febre.
Eu: Está resfriado? Posso examiná-lo.
Pri: Eu sou médica também Natalie. – foi grossa. – Depois a gente conversa.
Eu: Ok... – fui para o meu carro e fomos pra casa.
Aiden: Mamãe?
Eu: Oi filho?
Aiden: O Nick tem uma amiga grande.
Eu: Uma amiga grande filho? – olhei pelo retrovisor. – Como assim?
Aiden: Ela é como você e a tia Pri.
Eu: Ah tá... Ela é adulta.
Aiden: É.
Eu: E ela trabalha na escola?
Aiden: Não. – meu corpo todo arrepiou.
Eu: E como ele fez essa amiga filho?
Aiden: Ela foi lá na hora do parquinho. Ela foi na grade falou com ele e ele voltou a brincar.
Eu: Como ela é filho?
Aiden: Ela tem o cabelo igual da Ciça.
Eu: Ela é loira como a Ciça?
Aiden: É. E ela sorriu pra ele e usava óculos de sol. Mas tá nevando não tem sol.
Eu: Ah sim. E você a viu outras vezes filho?
Aiden: Não. Foi a primeira vez. Ele disse que é segredo que não pode contar pra ninguém.
Eu: Entendi... – aquilo me preocupou. Logo chegamos em casa. Pri me evitou mais alguns dias e logo chegou o aniversário dela. Minha sogra me convidou para almoçar na casa dela, era comemoração do aniversário da Pri. Eu cheguei lá e ela que abriu a porta. – Oi...
Pri: Oi... – sorriu de leve. – Entra... – eu entrei.
Eu: Feliz Aniversário. – dei o presente a ela.
Pri: Não precisava me dar nada amor. Mas obrigada.
Eu: Espero que goste. – a abracei e a beijei. – Eu te amo.
Pri: Te amo. Precisamos conversar – sussurrou.
Eu: Sim, precisamos.
Pri: Vai se servir. – me deu um selinho.
Aiden: Parabéns tia Pri. – pulou nela.
Pri: Oi carinha... Obrigada – o abraçou e o rodou no ar.
Aiden: Eu te amo. – era a primeira vez que ele falava isso pra ela e ela arregalou os olhos e sorriu emocionada.
Pri: Eu também te amo muito meu garotinho. – o abraçou.
Aiden: Fiz pra você. – deu um desenho pra ela. – Sou eu, você, a mamãe, o Nick e a Lily.
Pri:Uau que lindo. Obrigada. – obeijou. – Eu vou colocar na porta daminha geladeira. – ele foi brincar com o Nick. A gente comeu, conversou,deu risada, cantamos parabéns, comemos bolo. Aos poucos cada um foi seretirando o Aiden, o Nick também e eu e a Pri subimos. Ela fechou a porta esentou na cama. Eu me sentei ao lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...