Chegamos em casa fomos cuidar de tudo, a Lily foi dar banho na Summer, eu tomei um banho também e já adiantei o assunto pra Natalie que ficou chocada. Depois do jantar que todos já tinham ido pra cama a gente sentou pra conversar. – Eu não sei como pedir isso, eu nem sei se deveria pedir isso a vocês. Como já sabem eu estou me separando e o Jordan nunca foi um pai presente e cuidadoso com a Summer. Ele tinha um menino, vocês se lembram o quanto ele demonstrou ficar decepcionado quando soube que era uma menina. Pois bem, ele tem um menino, uma mulher que só fica em casa esperando com comida no forno quando ele quer. Ter uma esposa astronauta era demais pra ele. Era difícil pra ele nos jantares do hospital dizer que a esposa trabalha na NASA, porque ele se sentia só um médico qualquer, como se ser médico não fosse algo tão grandioso e valioso. Enfim... – suspirou. – Eu fui convocada e passei por vários testes e ainda estou passando por vários testes, para uma missão na Estação Espacial Internacional.
Eu: Uau...
Nat: Uau mesmo...
Lily: E eu vou passar cerca de 45 dias nessa Estação Espacial fazendo uns reparos numa das estações fixas que está com defeito. É uma viagem de pouco mais de quatro horas e estaremos em orbita. Eu e mais seis astronautas, para fazermos esses reparos. O Jordan não quer ficar com a Summer. Eu vou em fevereiro, no dia 01 e eu gostaria de saber se podem ficar com a minha filha enquanto eu passo esses 45 dias em órbita. Na verdade 50, porque temos que passar 5 dias isolados para não nos expormos a nenhum tipo de vírus e viajar doente. Eu vou trazer a minha filha fico com ela dois dias aqui e volto pra Houston.
Eu: Filha, é claro que a gente fica com ela.
Nat: Nem precisava pensar que a gente não ficaria Lily. Ela é nossa neta. A gente cuida dela.
Lily: Obrigada. – sorriu triste. Ela estava muito magoada. – Vocês precisam assinar uns documentos, se tornando tutoras dela, porque se caso algo der errado, ela fica com vocês, se não for pedir muito, porque o pai dela é um lixo.
Eu: A gente assina, a gente cuida dela, mas não vai acontecer nada com você ok?
Lily: Ok... – ela começou a chorar e a abraçamos. Ela estava arrasada com o fim do casamento. O natal chegou e a nossa ceia estava organizada. A Summer estava uma princesa, e sorrindo pra todo mundo. Ela era muito linda. Eu e a Natalie estávamos acostumando-a com o ambiente. Ela tem o espaço dela na nossa casa, que é no antigo quarto da Lily. Uma parte do quarto virou o cantinho dela com berço, trocador, tudo que ela precisava. Chloe ficou triste de saber que a irmã vai viajar para o espaço. Ela viu um documentário na escola sobre a Columbia e a Chalenge onde os astronautas morreram e ficou com medo disso acontecer com a irmã. Aiden e Nicolas estavam amando isso, e já iam sair pelo colégio espalhando que a irmã ia para o espaço. Lily nos contou uma novidade também além de tudo isso. Ela vai voltar para Nova York. Tudo mudou depois que ela teve a Summer, então ela decidiu aceitar uma vaga no departamento da NASA que funciona dentro da Universidade Columbia. O salario dela seria de 42 mil por mês contra os 35 que ela já ganhava, além de pagarem as despesas dela com a mudança. Então esses 20 dias dela aqui, vai ser olhando as casas que ela já tinha marcado com a corretora. E eu estava torcendo para ela escolher uma no meu condomínio pra ficar mais perto da minha pequena. A ceia foi até as 3 da manhã. Eu e a Natalie colocamos alguns presentes na arvore, embora a Chloe não acreditasse mais em papai noel era legal abrir os presentes de manhã.
Nat: O que está achando, disso tudo da Lily?
Eu: Estou com medo, dela se explodir num foguete. Mas ela sempre quis ser astronauta, ela é excelente no que faz. E acho que diante do divorcio dela, ela tem a opção de fugir para o espaço.
Nat: Literalmente.
Eu: Pois é... E veja só, vamos ficar com a nossa neta – ri e ela riu.
Nat: Eu já posso tirar minhas férias.
eu: E eu vou tirar o resto das minhas férias pra cuidar dela. Eu tenho uns seis meses de férias pra tirar, vou tirar um tempo a mais quando ela vir pra cá.Nat: Vamos nos dedicar a ela.
Eu: Vamos. – a beijei – Eu te amo, muito. Obrigada por estar comigo sempre.
Nat: Eu também amo muito você. Obrigada por essa nossa família maluca e linda.
Eu fui surpreendida mais uma vez pela Lily depois de traição, divorcio, espaço, mudança, curatela da Summer. Ela procurou pela mãe. Eu me senti um pouco mal no começo, mas depois eu entendi. Hillary era uma mulher, independente, com uma filha para criar e que sabia que algo poderia dar errado na missão e ela não voltar. Ela não queria ir sem falar com a mãe dela. Quando ela se casou, ela convidou a mãe dela, claro que ela não foi como mãe da noiva, mas ela foi bem recebida por todos no casamento e depois disso, ela nunca mais procurou pela mãe. No encontro dela com a Julie, ela disse que precisava fazer isso, porque agora ela era mãe, e se ela precisasse abrir mão da filha dela para o bem dela, ela faria. Não faria como a mãe fez, mas faria o melhor para a filha dela. Ela tinha uma grande magoa da mãe ainda, mas ela não tinha raiva dela mais, e que ela agora era mãe e ela não queria experimentar jamais o sentimento de rejeição vindo da filha.
-----------------------------------
mais tarde posto o final...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...