Bom dia pessoal, como vocês estão? Desculpa não estar respondendo os comentários é que eu estou meio sem tempo tá, vou melhorar isso em breve.
----------------------------------------------------------------------
PRISCILLA NARRANDO...
A mãe da Natalie veio para os Estados Unidos cuidar do Aiden e a Natalie ficou muito feliz com a aproximação dela. Ela e o marido estão se separando por muitos motivos e ao que tudo indica ela vai morar com a Natalie. Minha filha não estava bem com tudo isso. Ela estava mais nervosa, chorando muito, ela estava como na época que a Julie "morreu". Ansiosa, chorando demais, nervosa, deprimida. Eu estava muito preocupada. A gente saiu pra jantar na noite anterior da viagem, Aeelyn e Taylor vieram para NY para despedir de mim, e ficar um pouco com as crianças. Meu irmão estava lá em casa com a esposa e os filhos, minha mãe e minha avó também. Eu dormi muito mal, e acordei as 2 da manhã com a Hillary deitando na minha cama. Eu a abracei e dormi até as 4:30. Levantei tomei um longo banho, fiz um coque bem preso no meu cabelo, fiz uma maquiagem bem leve, coloquei meu uniforme oficial, chequei minhas malas e desci. Coloquei o café para fazer, minha mãe desceu e fez ovos e bacon, fez torradas. Logo minha filha desceu e tomou café com a gente. Logo escovei os dentes acordei meu filho para me despedir dele, dei uma mamadeira pra minha pequena a beijei e cheirei muito.Eu: A mamãe te ama filho.
Nick: Te amo mamãe, volta logo.
Eu: A mamãe volta logo. – ele dormiu outra vez. Minha filha estava acordada no berço a troquei e a peguei no colo e dei mamadeira a ela. – Eu te amo meu amor, eu te amo muito. Perdoa a mamãe tá? A mamãe precisa ir, mas logo volta tá? Eu vou morrer de saudade de você minha princesa. – a beijei e cheirei muito. Eu ia sentir muita falta da minha pequena. Ela logo dormiu de novo e eu a coloquei no berço. Eu desci abracei minha família e minha filha. – Vou ficar bem, e quero que continue indo a terapia tá bom filha? – a abracei e ela chorou muito. – Eu te amo muito minha filha, vai ficar tudo bem tá?
Lily: Toma muito cuidado mamãe.
Eu: Eu vou tomar muito cuidado filha. Eu vou ligar sempre, e quando eu não conseguir ligar eu envio email ou mensagem ok?
Lily: Tá bom.
Eu: Ajuda a vovó com o Nick tá?
Lily: Tá.
Eu: Te amo.
Lily: Te amo. Vai com Deus se cuida.
Eu: Te amo muito, Fica com Deus e se cuida também.
Mãe: Toma muito cuidado filha.
Eu: Pode deixar mãe. Eu te amo.
Mãe: Eu te amo.
Eu: Todos os contatos, da neuropediatra e da pediatra do Nick estão num caderno vermelho no meu escritório. Já sabe o que ele pode e não pode tomar ok?
Mãe: Já sei filha não se preocupe. – eu peguei minhas coisas e sai quando buzinaram.
XX: Bom dia Capitã Pugliese. – fez continência.
Eu: Bom dia soldado Gutierrez. A vontade. – ele colocou minhas malas no carro e subimos, paramos na porta da Natalie e ela entrou no carro.
Nat: Oi amor... – sussurrou.
Eu: Oi amor... – sussurrei de volta. Logo fomos para o aeroporto e chegamos em Newark em 40 minutos. Logo fizemos check in despachamos as malas e embarcamos sob aplausos de americanos gratos por protegermos o país. A gente ganhou uma braçadeira com uma cruz vermelha. Já acomodadas eu quebrei meu silêncio – Agora serão 15 horas de voo.
Nat: Sim, vamos ficar bem.
Eu: Vamos ficar bem. – logo decolamos, a gente acabou dormindo no voo. Eu dormi cerca de 3 horas direto, estava cansada não dormia direito a dias. Depois de uma hora serviram o almoço e depois de 4 horas o avião fez uma escala. Já haviam se passado oito horas e meia de voo. Trocamos de aeronave, foi uma escala de 1 hora apenas e voamos por mais 7 horas até o Bahrein. Os ônibus nos esperavam lá. Fomos para os ônibus cada um ia para um local. No ônibus que Natalie e eu fomos, tinham 22 médicos e 35 enfermeiras. Chegamos no porto em meia hora.
Nat: Nossa... É imenso... – falou surpresa. Esse navio não me surpreendia, eu o conhecia de cima a baixo.
Eu: É... – suspirei – Bem vindo ao Confort. Bem vinda a bordo tenente. – ela fez continência a mim e eu a ela. Na frente das pessoas teríamos toda a formalidade do mundo. Fomos direto para os alojamentos, e o meu era do lado do dela. Logo ela bateu na porta.
Eu: É, parece sim. Chuveiro quente, a comida é boa. Vai ficar bem. Os primeiros dias vai se sentir enjoada, mas depois acostuma.
Nat: Eu fiquei enjoada só de olhar lá pra baixo pela janela. – rimos. – Quantos leitos tem para pacientes?
Eu: Cerca de 1 mil leitos, 12 salas de cirurgias.
Nat: Quem é o capitão do navio?
Eu: Bryan Markinson. Ele é um um ótimo capitão. – me chamaram para a reunião com a equipe atual do navio e eu fui. Recebi as informações necessárias eu iria conduzir a nova equipe. O Fuso horário era de 7 horas do Nova York. Chegamos em Bahrein a 1 da manhã de Nova York, mas era 8 horas da manhã em Bahrein. Todos teriam 24 horas para dormirem e se adaptarem ao fuso. Eu estava cansada. Mandei uma mensagem pra minha mãe e pra minha filha por email, eu receberia um chip do país em alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...