Capítulo 71

329 43 6
                                    

A semana passou e chegou o dia do aniversário da minha pequena. Eu liguei em casa, fiz uma chamada de vídeo com a minha mãe.

Mãe: Oi filha... Bom dia... Ai é bom dia né?

Eu: É sim. Aqui são nove da manhã. Como estão as coisas por ai?

Mãe: Estão indo bem. Estamos organizando uma pequena comemoração pra Chlozinha...

Eu: Chlozinha?

Mãe: É – riu – É assim que o Nick e o Aiden chamam a Chloe.

Eu: Ah tá – rimos. – E como ela está?

Mãe: Ela está ótima filha, falta pouquinho pra andar. Mexendo em tudo. Chloe, vem com a vovó, vem ver a mamãe... Espera um pouco filha. – saiu da tela e a pegou. Ela estava com os cabelinhos enrolados nas pontas, os cabelos dela estavam crescendo rápido. Ela usava uma blusa de manga comprida de unicórnio e uma calça legging cinza.

Eu: Oi filha, você está linda meu amor... Feliz aniversário princesa da mamãe eu te amo tanto filha – segurava o choro. – a mamãe logo volta pra casa e a gente vai fazer uma big festa pra você ok? – ela sorriu.

Chloe: Nanay...

Eu: É a mamãe filha... Eu te amo. – ela jogou um beijo e sorriu. – Ai que delicia de beijo.

Mãe: Temos seis dentinhos agora mamãe. Deu febre, ficou manhosa, dorme mais com a irmã que no quarto dela. Aprendeu a sair do berço, então não temos mais berço, temos uma caminha de casinha Montessori. Desculpa filha, mas a Lily a pegou um dia desses quase caindo pendurada no berço. Ela quase morreu do coração, então ela mesmo falou com a decoradora e comprou uma caminha Montessori de casinha pra ela.

Eu: Tudo bem mãe, mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer. E ela está dormindo bem na caminha?

Mãe: Está sim, super bem, mas as vezes sai da cama e vai para o quarto da Lily e amanhece lá. Acho que ela sente falta de dormir com você.

Eu: Eu sinto tanta falta dos meus filhos mãe, eu não vejo a hora de voltar pra casa.

Mãe: Já sabe quando vem?

Eu: Já enviei um requerimento, a Natalie já enviou também. Isso aqui é uma loucura mãe. Eu e a Natalie decidimos nos casar quando voltarmos. Não vai ser nada grande, vamos no cartório e pronto, e depois quem sabe fazemos um almoço só a família.

Mãe: Ah filha, precisa ser um casamento bonito, vocês merecem.

Eu: A gente ve isso depois tá? Agora eu preciso ir.

Mãe: Ok, se cuida.

Eu: Tá bom. Te amo mãe.

Mãe: Te amo.

Eu: Te amo filhinha... Feliz Aniversário.

Desliguei a chamada. Era o primeiro aninho da minha filha e eu não estava lá. Já tinha mais de um mês que eu estava naquele navio. Eu pensei na minha família o dia todo, a Natalie também pensou no filho dela, e ela andava bem triste. Nosso grupo, foi o que mais passou por situações intensas e desgastantes então se decidíssemos não voltar na próxima rodada, ainda mais porque estavamos fora de missões a bastante tempo por motivo de ataque, ninguém poderia nos obrigar a voltar.

Nat: Está pensativa. – era bem tarde, estava tudo muito silencioso e eu estava sentada num convés.

Eu: Aniversário da minha pequena e eu não estou lá.

Nat: É, eu sei amor. – suspirei. – Quando a gente voltar, a gente faz uma super festa pra ela o que acha?

Eu: É o que eu quero fazer. Sentimento de mãe culpada. – ri sem humor.

Nat: Não faz assim. – me abraçou.

Eu: Estou cansada, vamos dormir?

Nat:Vamos... –fomos para o dormitório, me despedi dela, tomei banho e deitei. De manhã entreinos meus e-mails e tinha um sobre os dispensados da missão. Eu e a Natalieestávamos na lista. 30 de maio as 4:50 da manhã sairemos do navio. Eu ri echorei, nem estava acreditando.


-----------------------------------------------

Certeza que todo mundo pensou que elas iam se explodir por lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk as coisas mudam... Fanfic leves e tênis. kkkkkkkkkkkkk

PARANOIAOnde histórias criam vida. Descubra agora