Capítulo 73

346 42 0
                                    

Os caixões enfileirados ali era muito doloroso de ver. Eles chegaram bem antes de nós e seus familiares já estavam sentados numa área especifica. Logo a gente desembarcou, cada classe foi para sua área. Eu assumi o comando da marinha já que o capitão ficou no navio. Cada um falou brevemente sobre seus fuzileiros perdidos e logo foi a minha vez. A marinha perdeu 14 marinheiros dentre eles 1 enfermeiro e 1 médico da zona verde. – Hoje voltamos para casa. A marinha perdeu 14 pessoas maravilhosas, de uma bravura que muitos não tem. 14 pais de família, 14 sonhadores, 14 amores de alguém, 14 amigos de alguém. Eu tive a oportunidade de falar com os familiares de cada um deles após terem recebido a noticia dolorosa de suas partidas, e todos eles me perguntaram quais foram suas ultimas palavras, se eles estavam com medo. Eu estive com todos eles durante suas partidas. Tentei salvá-los junto com todos esses médicos aqui, e todos pediram para traze-los de volta para casa e dizer que amam suas famílias. Eles lutaram bravamente. Jason Byron, Amanda Scott, Martin Sanz, Willian Stuart, Caroline Mayer, Mike Banson, Paul Cortney, Macalister Sandrick, Vera Parker, Joshua Kidd, Rodrick Mulley, Anne Hanna Miller, Richard Montano, Gary Patrick. Obrigada por servirem ao povo americano e darem suas vidas pela nossa liberdade e segurança. O presidente dos Estados Unidos e a Marinha Americana tem uma divida eterna a cada um de vocês. – o discurso foi aplaudido. Eu fui até o caixão de cada um, coloquei a bandeira dos Estados Unidos em cima depois entreguei uma placa com uma medalha a cada familiar representante ali e voltei para a formação. O major e o general fizeram algumas considerações e as homenagens aos fuzileiros mortos acabaram. A gente saiu e foi para um outro espaço onde nossa família estava, acharam melhor separarem as famílias. Depois de 10 minutos de formação e considerações finalmente poderíamos abraçar nossas famílias. Ouvi um "mamãe" no meio da multidão e uma batida na minha perna, era meu filho. – Oi filho – o peguei no colo – Que saudade meu amor – o enchi de beijo e o apertei bastante. Olhei para o lado e a Natalie estava agarrada ao Aiden e chorando horrores. Minha mãe veio em seguida com meu irmão e minha pequenininha. Desci o Nick e a peguei – Olá princesa da mamãe que saudade – a beijei e ela me abraçou deitando no meu ombro. – Que saudade minha filha, a mamãe estava morrendo de saudade. – cumprimentei minha mãe e meu irmão. A Lily estava no colégio, tinha três provas. Ela não sabia que eu estava chegando. Fui pegar minhas coisas, coloquei no carro. A Natalie foi no carro dela com a mãe dela e o filho. Eu ia passar no colégio da minha filha para uma surpresa. A diretora do colégio e os professores já sabiam, minha mãe já tinha organizado tudo. Ela estava fazendo prova, tinha que esperar terminar. Eu comprei um buque de rosas pra ela e um urso. Logo a professora dela veio dizendo que todos tinham terminado as provas e eu fui para a porta da sala.

Prof: Pessoal, vai ser preciso fazer uma revista hoje em todas as mochilas ok? Um oficial das forças armadas vai fazer uma inspeção na sala e no material de vocês. É algo muito sério. Vamos chamar por nomes, então cada um fique de pé ao ter o nome mencionado... – todos falavam ao mesmo tempo preocupados, perguntando o porque daquilo. – A primeira pessoa é, Hillary Foster Pugliese. – ela levantou e eu entrei rapidamente a assustando.

Eu: Oi filha... – ela deu um grito e correu pra me abraçar.

Lily: Mãe... Eu não acredito... Eu não acredito... – chorava e eu a abraçava com força. Todo mundo bateu palma.

Prof: Para quem não sabe, a mãe da Hillary é capitã da marinha americana, ela acabou de voltar da missão no Bahrein, onde ela atuou comandando a equipe médica no navio hospitalar Confort. – fui aplaudida. Abracei muito minha filha, agradeci a professora e fomos pra casa. Meu irmão levou o carro dela. Cheguei em casa tinha bolo, salgadinhos, a Natalie já estava lá com a mãe dela o filho, a irmã, o cunhado dela e os filhos, minha cunhada com meus sobrinhos, minha avó, meus tios que já estão morando nos EUA. Tiramos inúmeras fotos e passamos um dia incrível em família. Cada um tomou seu rumo no inicio da noite, a Natalie foi pra casa dela, queria dormir agarrada ao filho dela. Eu subi, tomei um longo banho, lavei meu cabelo, me vesti confortavelmente como eu gostava de fazer antes de dormir. Fui ver meus filhos, o Nick estava desmaiado. Sorri olhando pra ele. Ele está crescendo tão rápido. Dei um beijo nele, o cobri direito e sai do quarto. Passei no quarto da minha pequena e ela estava toda largada na caminha dela. Brincou tanto que dormiu exausta. A beijei, a cheirei bastante, eu estava morrendo de saudade. Ela também estava crescendo rápido. Passei no quarto da Lily e ela arrumava a mochila.

PARANOIAOnde histórias criam vida. Descubra agora