Capítulo 41

318 42 1
                                    

Eu esperei um pouco chequei minhas câmeras e subi. Chegando na cozinha minha avó apareceu.

Vó: Então você está noiva.

Eu: Que susto vó...

Vó: Você acabou de ficar viúva Priscilla.

Eu: Vó, eu sei o que estou fazendo. Eu não sou uma criança.

Vó: Você não está sendo exemplo para seus filhos. Você tem um menino de 2 anos, tem uma adolescente de 16 anos em casa. Não pode ser irresponsável assim Priscilla.

Eu: Eu irresponsável vó? Antes de me envolver seriamente com a Natalie, eu conversei com a minha filha, ela sabe de tudo, pedi opinião dela, perguntei como ela se sentia com tudo isso. Pelo amor de Deus, você não sabe o que diz. – falei irritada.

Vó: Seus ex sogros sabem?

Eu: Sabem, e já até falaram com a Natalie e foram muito mais agradáveis com ela do que a senhora.

Vó: Eu acho essa história muito absurda – bufou.

Eu: Eu estou feliz vó. Eu e a Julie já estávamos praticamente separadas. Essa conversa aqui agora não tem sentido nenhum sinceramente.

Vó: Vou dormir. Boa noite.

Eu: Boa noite. – aquela conversa me irritou de verdade. Minha mãe veio.

Mãe: Tudo bem?

Eu: A vovó está passando de todos os limites mãe. Ela não fez a menor questão de ser agradável com a Natalie, a encarou de todas as maneiras, e agora vem com papo de que eu acabei de ficar viúva que eu não estou sendo exemplo para os meus filhos, que não posso ser irresponsável, que tudo isso é absurdo. Pelo amor de Deus mãe... – falei nervosa.

Mãe: Filha a vovó não pensa como você, não pensa como eu. Você sabe disso. Já foi difícil pra ela aceitar que você se relaciona com uma mulher você sabe disso. Isso tudo é muito a frente do tempo dela. Ignora, não leva para o coração. Eu vou falar com ela depois. Ela não vai destratar a Natalie não se preocupe com isso. Ela não vai dormir aqui hoje?

Eu: Ela está de plantão de 24 horas. Entrou as 16 horas e sai amanhã as 16 horas.

Mãe: Filha – sentou no banco da ilha – Não pensa em voltar para atendimentos médicos? Abandona a segurança nacional de vez, você vive estudando medicina para se atualizar, volta a clinicar. É mais seguro, mais normal que essa loucura de segurança nacional, de FBI, de armas, de Marinha.

Eu: Já pensei nisso mãe, quem sabe eu volte para a medicina de vez, mas não sem antes acertar contas com quem tirou minha filha de mim e matou a mãe dos meus filhos.

Mãe: Isso é paranoia Priscilla. Você vai acabar perdendo seus filhos, sendo presa por causa disso.

Eu: Não vou mãe, fica tranquila. Vou subir. Boa noite.

Mãe: Boa noite... – fui para o meu quarto me troquei, escovei os dentes e fui para a cama. Fiquei pensando naquele email. Por que uma reviravolta? Não entendia. Mais uma vez sonhei com a mesma coisa de quando eu estava em Orlando. Aquele sonho se tornou constante. Eu acordei assustada, fui até o banheiro lavei o rosto, desci fui até a cozinha fiz um chá e subi. Peguei o celular e tinha mensagem da Nat. Eu respondi e ela respondeu de volta. Ficamos conversando um tempo por mensagens e ela foi chamada para um atendimento e eu acabei dormindo. Acordei de manhã fui ver meu filho e ele ainda dormia.

Eu: Bom dia...

Mãe: Bom dia filha...

Eu: Ninguém acordou ainda?

Mãe: Sua avó e sua tia foram no Wegman's com seu irmão comprar umas coisas que estão faltando para uma sobremesa.

Eu: As bebidas estão na adega eu não peguei nada lá, tem champanhe, tem vinho, e no freezer da garagem está abarrotado de cerveja.

Mãe: Seu irmão viu lá. E depois vai pegar as bebidas com seu tio pra colocar pra gelar. Você só não comprou refrigerante para as crianças.

Eu: Eu esqueci que tem mais crianças, é que o Nick não consome e a Lily quase não toma também então eu esqueci totalmente. – logo o Nick acordou.

Nick: Mamãe. – chamou do alto da escada.

Eu: Oi filho? A mamãe já vai te pegar – eu subi abri a portinha de segurança e o peguei. – Bom dia amor da minha vida – o enchi de beijo.

Nick: O papai noel já passou?

Eu: Não. Ele passa na madrugada de hoje para amanhã.

Nick: Ah...

Eu: Está com fome?

Nick: Quero chocolate quente.

Eu: Então vamos descer... – desci com ele, fiz o chocolate quente dele, fiz o misto quente que ele queria.

Nick: Mamãe pode brincar lá fora?

Eu: Está nevando muito filho, seus brinquedos estão todos cobertos pela neve, fica na brinquedoteca hoje. A mamãe montou a piscina de bolinhas, o escorrega novo e o pula-pula também.

Nick: Eu queria ir lá fora mamãe.

Eu: Eu sei filho, mas está nevando muito não dá pra ir lá fora. Se parar de nevar a mamãe deixa você brincar um pouco lá fora.

Nick: Cadê a Anny?

Eu: A Anny não vem hoje filho, ela vai passar natal com a família dela, a Anny volta agora só depois do réveillon.

Nick: Ah... – O Nick gosta muito da Anny, mas acho que ele se sente sozinho, por isso que a escolinha era o melhor pra ele agora. Brincar com outras crianças. Ele foi brincar, logo o priminho desceu pra brincar com ele.

Mãe: Ele está se sentindo sozinho.

Eu: Está. Por isso decidi coloca-lo na escola. Ele ama estar com o Aiden, os dois se dão super bem, brincam o dia todo, é meu amigo pra cá, meu amigo pra lá. Tive que mudar o quarto dele e colocar uma segunda cama pra ele.

Mãe: Eles vão ser ótimos irmãos – sorriu.

Eu: É, vão sim. – sorri e suspirei – Precisa falar com a vovó. Ela está sendo bem chata com a Natalie. É a minha vida, ela não pode interferir.

Mãe: Eu já conversei com ela hoje. A vovó é de outra época filha, tenta entender e não bate de frente. Logo ela aceita e vai tá amando a Natalie.

Eu: Espero que ela não a desrespeite mãe.

Mãe:Ela não vai fazer isso ok? –logo eles chegaram. Eu dei uma saída pra comprar um presente que faltou e logovoltei. Falei com a Natalie por telefone, ela pediu pra pegar um vestido delaque ela mandou ajustar. Eu sai fui buscar o vestido dela deixei na casa dela,porque ela ia se arrumar lá.


PARANOIAOnde histórias criam vida. Descubra agora