Aeelyn estava arrasada com a minha partida, mas entendia que fazia parte da minha missão. Eu já tinha recebido meus uniformes básicos, meus jalecos, já tinha mandado lavar as duas fardas oficiais. Já tinha começado a arrumar minha mala. Recebi as informações do navio, os Estados Unidos tinham alguns navios hospitalares e o mais seguro era o Confort e era esse que eu e Natalie ficaríamos. Respirei mais aliviada. No dia seguinte a Natalie chegou lá em casa cedo, ela estava de plantão então saiu as 8 da manhã, era sábado.
Nat: Bom dia.
Eu: Bom dia... Já tomou café amor?
Nat: Ainda não.
Eu: Senta então... – meu irmão e minha cunhada estavam na mesa, a Lily e minha mãe também.
Nat: Eu vou ficar num navio, foi você que conseguiu isso não foi?
Eu: Sim.
Felipe: Mas, um navio também é alvo fácil não é não?
Eu: Navio hospital e zona verde são áreas proibidas, embora na zona verde tenha rebeldes que se matam para atacar. Mas vamos para o Confort, o mais seguro dos Estados Unidos. Vamos de avião para o Bahrein, são mais de 15 horas de voo e do aeroporto vamos para a base naval. O navio ficará a 3 quilômetros do porto por segurança. – o telefone da Natalie tocou.
Nat: Oi Ciça? O que? Eu... Eu estou subindo.
Eu: Tudo bem amor?
Nat: Sim... Preciso ir pra casa.
Eu: O que foi?
Nat: Minha mãe está lá em casa. – achei estranho.
Eu: Quer que eu vá com você?
Nat: Não precisa, eu te ligo depois tá? – me deu um selinho e deu tchau a todos e saiu. Aquilo era estranho. Espero que tudo fique bem.
NATALIE NARRANDO...
Eu fui convocada e fiquei apavorada com isso. Eu não sabia o que fazer com meu filho. Minha irmã é uma maquina de trabalho, mal tem tempo para os filhos dela. Meu irmão está do outro lado do mundo a trabalho, meus pais moram em Londres e meu pai me julgando muito por namorar uma mulher, já a minha mãe estava bem com isso e pareceu um pouco triste, mas não pela situação em si, mas tinha algo errado. A festa de aniversario do Aiden foi incrível com os amiguinhos da escola. Ele divertiu muito. Recebi um tempo depois o local que eu ficaria no Bahrein, eu ficaria no navio hospitalar o navio Confort, eu tinha certeza que isso era coisa da Priscilla. Ela deu o jeito dela, eu tenho que casar com essa mulher e deixar de ser boba. Desci direto na casa dela pra falar sobre isso, em alguns dias a gente viaja, quando a Ciça ligou dizendo que minha mãe estava lá em casa. Meu coração disparou. Eu não vejo a minha mãe desde o falso funeral do John. Eu subi pra casa coloquei o carro na garagem e entrei. Ela estava na sala brincando com meu filho. Os dois montavam um quebra cabeças e ele estava super confortável com ela.
Mãe: Hei... Você faz isso muito rápido.
Aiden: Eu sou inteligente vovó.
Mãe: Sim, você é muito inteligente querido. – o abraçou.
Eu: Mãe?
Mãe: Oi... – sorriu de leve e se levantou.
Aiden: Oi mamãe... – veio correndo me abraçar.
Eu: Oi meu filho bom dia... – o beijei – Tomou café?
Aiden: Tomei. A vovó tá montando o quebra cabeça comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...