Capítulo 91

286 39 0
                                    

Depois de me recompor eu entrei no quarto, ela dormia e a Julie fazia carinho na mão dela. Os agentes estavam do lado de fora.

Eu: Ela dormiu a muito tempo?

Julie: A uns 15 minutos. Uma enfermeira deu uma medicação pra enjoo e um para dor. Ela estava com dor de cabeça. Logo ela voltará aqui para me chamar para fazer os testes.

Eu: Ah tá.

Julie: Como está o Nick e a Chloe?

Eu: Estão bem. Muito bem.

Julie: Que bom. Fico feliz – sorriu de leve. – Espero que entenda que eu não podia ser mãe deles, eu não... – eu a cortei.

Eu: Julie, eu não quero ouvir. Eu não quero suas desculpas, eu não quero saber o que você tem a dizer. O Nicolas está bem a Chloe tem uma mãe excelente que é a Natalie que ela escolheu como mãe. É isso. Vamos nos ater a esses fatos aqui que é a cura da Hillary.

Julie: Ela disse que está fazendo engenharia aeronáutica. Ela levou mesmo a sério a história de ser astronauta. – sorriu de leve.

Eu: É...

Nat: Em breve o mundo vai ter noticia de um foguete lançado a lua do quintal de uma casa em Nova York, pode ter certeza que é ela. – riu e a Julie riu também.

Julie: Eu não duvido. Ela tem uma mente brilhante.

Nat: Ah tem... Isso ela tem mesmo. – Natalie e ela se deram muito bem e eu queria voar nela o tempo todo. Logo ela foi levada para os exames.

Eu: Foi agradável demais com ela.

Nat: Os filhos dela são meus enteados. A filha mais nova dela me chama de mamãe. Eu sei que ela foi uma imbecil com a família toda e que ela cometeu um crime com vocês, mas eu não vou trata-la mal na frente dos seus filhos. Esfria essa cabeça, você precisa engolir seu orgulho um pouco ok? – saiu andando. Julie passou para dizer que tinha feito e a noite o resultado sairia. Ela foi para o hotel que estava hospedada e voltaria no dia seguinte. Minha ex sogra não queria encontra-la de jeito nenhum. Lily não quis falar sobre ela e eu também não puxei assunto. A noite o resultado saiu, e a Julie era compatível com a Lily em 98% o que nem era esperado ser tudo isso e foi. Eu chorei de alivio. Lily precisava ficar um pouco mais forte para fazer a cirurgia, e Julie faria um pré cirúrgico para saber se estava tudo bem com ela. O fígado dela se regeneraria em alguns meses e ela teria vida normal após isso. Ela chorou muito quando soube, a família toda chorou muito. A espera seria de mais uma semana, Lily estava muito debilitada por causa da quimio. Ela faria uma transfusão de sangue e plaquetas para ajudar. Jordan não saia do lado dela, os pais dele estavam sempre lá, todos os dias a visitavam e a mãe dele até revezou comigo e a Natalie para que a gente descansasse. Revezava com a minha mãe, com a minha cunhada, com a minha tia, com a minha ex sogra e minha ex cunhada Taylor. Minha mãe estava ficando na casa do meu irmão, já que ela não falava comigo direito. Isso ainda era um problema a ser resolvido. O dia do transplante chegou, era fim de outubro já. Minha filha estava a um mês internada já tinha perdido muito peso, perdido um pouco do cabelo, mas nada significativo. Estava debilitada também, mas estava melhor que antes. Ela já suportaria um transplante então o dia 25 de outubro chegou. As 7 da manhã estávamos todos lá. Julie estava internada desde a noite anterior sendo monitorada de perto, minha ex sogra, todos os meus ex cunhados estavam presentes, meu irmão, minha cunhada, meus tios, minha avó, minha mãe, alguns amigos da minha filha da faculdade, os sogros dela, o namorado os cunhados, tinha um verdadeiro time lá. Natalie foi chamada e voltou uns minutos depois.

Eu: Está tudo bem?

Nat: Amor... – sentou de frente pra mim.

Eu: A Lily está bem?

PARANOIAOnde histórias criam vida. Descubra agora