NATALIE NARRANDO...
Sarah é irmã da Priscilla... Uma história que eu nunca imaginei na vida. Nosso casamento vai muito bem, nossa família está indo muito bem, exceto pela minha sogra que não fala com a Priscilla. Ela não admite que a Priscilla tenha um relacionamento familiar com a Sarah o que é uma pena, porque ela está se privando de conviver com os netos e os filhos, já que o Felipe também convive bem com a irmã. No natal ela nem foi para nossa casa porque convidamos Sarah e sua família para passar o natal com a gente. Priscilla estava muito irritada, porque a esposa do Ian descobriu tudo sobre ele e Julie, inclusive as visitas, o Nick ser filho dos dois, e está com sangue nos olhos. Foi tão audaciosa que seguiu a Priscilla e ameaçou matar o Nick. Priscilla enlouqueceu com isso e foi atrás do Ian que tratou de dar um jeito na mulher dele e sumir com a família toda no dia seguinte. No aniversário da Pri, ela não quis fazer nada, a gente ia viajar, mas Lily estava fazendo prova, as crianças tinham escola, e era a adaptação da Chloe novamente na escola e agora parecia estar funcionando. Eu queria ter um filho, mas depois de passar uma tarde na neve com os quatro eu desisti dessa ideia maluca. Priscilla está querendo sair da Inteligência de vez. Cogitou voltar para a medicina, mas ela não ama ser médica como eu. As semanas foram passando, os aniversários das crianças foram chegando, a Lily não quis dar festa dessa vez já que ela ainda tinha uma certa restrição alimentar. Estávamos em abril, era dia 07. Seguíamos uma rotina todos os dias. Eu deixei os plantões e trabalhava de 7 as 17 horas de segunda a sexta no hospital. E as horas que eu passava em cirurgia além do horário contavam como hora extra. Priscilla levava as crianças para a escola ao meio dia e eu buscava as 17:30. Ela colocava os meninos no banho enquanto eu tomava banho com a Chloe. Eu fazia lição de casa com os meninos e a Pri cuidava do jantar e a gente ia revezando. No dia 8 a Pri levou as crianças para a escola como o combinado e ela foi trabalhar, parece que tinha uma missão enorme de trafico de drogas internacional e ela ficaria fora por horas. Eu atendi pacientes o dia todo, mal consegui parar para comer. Quando saia de uma cirurgia, era 16:30, o meu celular estava tocando e vi que tinham inúmeras chamadas.
Eu: Natalie Smith?
XX: Senhora Smith, boa tarde, aqui é da Rainbow School.
Eu: Boa tarde, aconteceu alguma coisa com meus filhos?
XX: Seus filhos não vieram a aula hoje, ficamos preocupados, porque a professora de outra turma viu a sua filha Chloe na porta da escola com a sua esposa.
Eu: Como assim não foram a aula? Minha esposa saiu de casa com os três, até me mandou uma foto deles. Ela os levou e me mandou uma mensagem avisando que tinha os deixado na escola.
XX: Senhora, os meninos não entraram na escola. – meu corpo todo gelou.
Eu: Não é possível... A Chloe, ela está ai?
XX: Sim, ela está na sonequinha agora.
Eu: Eu vou ligar para a minha esposa e vamos até ai. – desliguei. Eu estava tremendo. A Priscilla não atendia – Atende essa merda Priscilla. – falava nervosa. – Droga... – falei com o chefe e sai rapidamente tentando falar com a Priscilla. Eu cheguei na escola, Chloe tinha acabado de acordar e estava brincando com outras crianças. A Priscilla não atendia, então pedi para ver as imagens da câmera porque não fazia sentido isso. Os meninos entram por um lado e o jardim de infância entra por outro lado. Eles dividiram a entrada do Pre K e do Kindergarten. A Pri deixa os meninos na porta e eles entram na portaria, e depois vai para o outro portão e deixa a Chloe no Preschool e vai para o carro. Cerca de cinco minutos depois uma mulher sai de mãos dadas livremente com o Aiden e o Nicolas e atravessa a rua. – A câmera do outro lado da rua, vocês tem alguma que pega o outro lado da rua?
XX: Sim. – ela mostrou e era uma minivan prata, dava para ver que era alugada por causa da placa. Ela coloca os meninos no banco de trás e entra no carro e logo saem.
Eu: Eu preciso de um computador, rápido... – a secretária da diretora me deu um notebook e eu me sentei. Eu estava tremendo.
Diretora: Já chamei a polícia. O que está fazendo?
Eu: Procurando quem alugou esse carro. É carro alugado. Quero o nome da pessoa. Ela sequestrou meus filhos. – entrei no site do governo.
Diretora: Está maluca? Vai invadir o sistema do governo?
Eu: Eu sou tenente das forças armadas minha senhora, minha mulher é capitã da marinha. Para o inferno com a ética agora. Meus filhos foram sequestrados dentro da sua escola e ninguém se deu conta. Acha que a minha esposa vai ficar feliz quando souber? – eu entrei no sistema e não consegui encontrar. Sempre que eu chegava no acesso, a página sumia. Peguei meu celular e liguei pra Sarah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...