Capítulo 86

269 40 0
                                    

PRISCILLA NARRANDO...

Estou casada a um ano e estou muito feliz. Fora os problemas no trabalho e na família. Meus filhos estão bem, meu casamento também. Ian voltou a ser uma sombra na minha vida e a Julie também. Descobri que ele foi visita-la e quase foi preso por isso. Ele sabe que não pode chegar perto dela. Eu acho que eles estão armando alguma coisa e o governo não está por dentro. A Julie era da CIA ela não é burra. Ela fez todos nós pensarmos que ela estava morta e foi um plano perfeito diga-se de passagem. Julie vem insistindo em ver nossos filhos e eu continuo negando. Ela agora tem uma advogada que é muito invasiva e chata que vive me ligando ou enviando cartas formais pedindo visitação, para que eu leve as crianças até a Julie e eu não vou fazer isso. Não vou confundir a cabeça do meu filho, a Chloe conhece duas mães, que sou eu e a Natalie e a Lily não quer visita-la, inclusive trocou de numero para que ela parasse de ligar e mandar mensagem. Natalie já sabe que o noivo do ex marido que enviou a bomba pra ela. Ele vai ser julgado novamente e pelo visto não vai sair da prisão nunca mais. John terminou com ele e o ameaçou de morte... Quem diria né?! Minha mãe e eu estamos um pouco brigadas. Como sempre, minha mãe mexe no que não deve, para descobrir o que não pode e ela sabe que minha profissão não permite isso. Ela fez uma descoberta que a desconcertou muito e ela me acusou de ser falsa com ela e com toda a família e a gente brigou feio. Eu não comentei nem com a Natalie eu não queria falar disso. Minha informante do governo estava me pressionando e eu tive que falar com ela pessoalmente em frente a minha casa.

Eu: Insistente e teimosa.

XX: Priscilla isso já foi longe demais. Achou que ninguém ia saber? – abriu o porta luvas e pegou um envelope. Eu entrei no carro e fechei a porta – Aqui tem tudo que você precisa. Acaba logo com isso.

Eu: Essa história já causou muitos danos a minha família – suspirei.

XX: E está ai a oportunidade de acabar com tudo isso. Sua mãe atendeu ao telefone Priscilla, ela falou comigo. Eu nunca ligo por chamada de vídeo e quando eu ligo, quem atende? Sua mãe. Ela me viu, ela sabe que eu sou.

Eu: A gente não conversa direito, ela não vem mais aqui. Ela pede para ver as crianças, e os pega aqui na porta, sai para passear depois volta pra New Jersey. Ela não quer ouvir, ela não está disposta a conversar.

XX: Contou pra Natalie?

Eu: Não. Já não acha o bastante minha mãe saber?

XX: Ela é sua esposa. Se ela ver alguma coisa, ouvir alguma coisa?

Eu: Não se preocupe. Minha mulher não sabe de nada e por enquanto não vai saber. – suspirei. – Preciso ir. – dei um beijo no rosto dela. – A gente se fala depois ok? – ela suspirou – Fica tranquila, vou resolver essa situação toda. Vai ficar tudo bem, vamos continuar nosso trabalho como estava e o que tiver de ser vai ser. E por falar em trabalho, alguma novidade sobre a Julie e o Ian?

XX: Não. Ela está trabalhando numa cafeteria a uns 200 metros da casa dela por meio período. Está sendo bom pra ela. Tem recebido visita dos médicos periodicamente, e feito terapia. Ela insiste em ver os filhos.

Eu: E eu continuo negando. Vou entrar, boa noite.

XX: Boa noite. – eu entrei desci até meu QG dei uma olhada no que ela me entregou e subi. Natalie dormia e eu dormi em seguida. O dia começou intenso. Aiden e Nick gritando, Lily brigando com Chloe mexendo nas coisas dela.

Eu: Essa casa tem dia que parece um hospício – falei sozinha. Levantei tomei um banho a Natalie dormia ainda, estava exausta. Dei um beijo na testa dela e fui ver onde era o incêndio. Nicolas e Aiden passaram correndo por mim. – Eu já falei pra não correrem pela casa...

Nick: Desculpa mamãe.

Aiden: Desculpa tia Pri. – eles desceram.

Eu: Desçam devagar e parem de gritar, a Natalie está cansada e está dormindo. – fui até o quarto da minha filha. – E o que está acontecendo que você não para de gri... meu Deus do ceu o que aconteceu aqui? – fiquei em choque com tanta roupa espalhada pelo imenso quarto da minha filha.

Lily: Tem uma chance pra adivinhar e para encontrar quem fez no meio dessa bagunça. – colocou as mãos na cintura.

Eu: Chloe... Onde você está?

Chloe: Ati mamãe... – sorriu sapeca.

Eu: Você fez tudo isso?

Chloe: Uhum...

Eu: E porque você fez isso?

Chloe: Judando a Lily.

Eu: Filha você ajuda guardando as coisas e não bagunçando como fez. – ela fez bico. – Sem choro. Agora vai ajudar a sua irmã a arrumar a bagunça e pede desculpa ok?

Chloe:Tá... –foi pegando as roupas. Eu desci e fui fazer o café da manhã, coloquei a mesa osmeninos vieram comer primeiro, logo a Lily desceu com a Chloe. Lily não estavase sentindo muito bem ultimamente.


PARANOIAOnde histórias criam vida. Descubra agora