Ela logo me ligou perguntando do filho dela e eu disse que ele estava lá em casa e eu a convidei para jantar com a gente. Quando ela chegou ficamos em total silêncio, estava tudo arrumado na sala. – Estou entrando... Por que essa casa está tão quieta?
Todos: SURPRESA... – ela deu um pulo e um grito.
Nat: AAAAHHHH...
Todos: Parabéns pra você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida... – cantamos parabéns e ela chorou e riu ao mesmo tempo. Ela apagou a vela e eu dei um beijo nela.
Eu: Feliz aniversário amor... – a beijei.
Nat: Obrigada. Como soube?
Eu: Eu sei tudo – pisquei pra ela e ela riu. As crianças deram os presentes a ela e ela abriu tudo. Logo fomos comer, foi uma festinha muito gostosa, animada, todo mundo se divertiu muito. Colocamos as crianças na cama, a Hillary foi dormir também ela tinha aula no dia seguinte, e ficamos tomando vinho com a mamãe e fazendo planos das festas de natal. Logo minha mãe foi dormir e nós subimos. Eu tranquei a porta e a puxei para mais perto. A beijei longamente. – Te amo...
Nat: Te amo... Muito... – sussurrou. – Obrigada por esse dia incrível, por essa surpresa. – sorriu.
Eu: Você merece o mundo – nos beijamos. – Agora, é a nossa comemoração... – sorri e beijei o pescoço dela.
Nat: Eu gosto disso... Gosto muito... – tirei a roupa dela e ela tirou a minha. Eu sentei na cama e ela sentou no meu colo. Era como se o mundo não existisse naquele momento. Nos pertencíamos, éramos apenas nós duas. Cada toque, cada beijo cada caricia. Foi bem intenso. Acordamos de manhã praticamente juntas.
Eu: Bom dia...
Nat: Bom dia...
Eu: A gente precisa levantar... – suspirei.
Nat: Quero dormir mais. – resmungou.
Eu: Você tem um trabalho e tem duas horas para tomar banho, um belo café da manhã e ir trabalhar.
Nat: Eu não quero ir.
Eu: Se você não for trabalhar o que acontece?
Nat: Pacientes morrem.
Eu: Pacientes morrem... Isso mesmo... – ela levantou emburrada e foi para o banho. Fui com ela e a abracei por trás, beijei o pescoço dela, e não resisti, acabei a masturbando no banho e ela fez o mesmo comigo. Foi um orgasmo matinal sensacional. Descemos, a Claudia tinha feito o café da manhã, minha filha estava tomando café já e com uma cara de dar medo. – Bom dia filha.
Nat: Bom dia Lily.
Lily: Bom dia.
Eu: Está tudo bem?
Lily: Não estou me sentindo bem hoje mãe.
Eu: O que você tem amor? – preocupei, ela estava pálida.
Lily: Estou enjoada, com cólica, com dor de cabeça.
Eu: Está menstruada?
Lily: Sim.
Eu: Vou te dar um remédio. Volta pra cama filha, falta hoje.
Lily: Não posso, tenho duas provas hoje.
Eu: Acho que eu tenho buscopam injetável lá em casa, vou lá buscar. Vai ajudar a passar mais rápido que um comprimido. – ela subiu na casa dela e voltou em seguida. Ela aplicou na veia da Lily que vomitou imediatamente. Lily tinha uma cólica absurda e ela sempre vomitava, ficava mal quando estava menstruada. – Filha, melhor ficar em casa e fazer segunda chamada.
Lily: Não posso mãe, essas provas não terão segunda chamada. Eu vou deitar um pouco, minha primeira prova é no terceiro horário. Daqui uma hora vou estar melhor.
Eu: Ok. Qualquer coisa me chama.
Lily: Tá... Obrigada Nat.
Nat: Por nada querida... fica bem. – ela subiu. Limpei o chão, lavei as mãos e fui tomar café com a Natalie. – Ela vai ficar bem?
Eu: Vai sim. Todo mês é isso, preciso marcar uma consulta pra ela.
Nat: No hospital tem uma ginecologista muito boa, ela é jovem, a maioria das adolescentes se consultam com ela, acho que ela vai gostar. Doutora Eva Oliver. Posso marcar pra próxima semana.
Eu: Faz isso pra mim por favor...
Nat: Faço. – terminamos o café, ela subiu deu um beijo no filho dela, a babá o pegaria depois. – Bom dia amor.
Eu: Bom dia amor... Se cuida.
Nat: Você também... – ela foi trabalhar, logo a babá do Aiden chegou e o pegou. Eu fui até a escolinha do meu filho ele começa em janeiro já, é um jardim de infância na verdade. Ele vai ficar no período da tarde, e a Anny vai ficar com ele de manhã. Ele conheceu a salinha que ele vai ficar, é a mesma do filho da Natalie, ele ficará na mesma sala que ele. Ele conheceu a professora e depois fomos ao shopping comprar alguns presentes da família. Durante a semana eu e a Natalie saímos para comprar os presentes dos nossos filhos, da minha mãe, da minha família e da família dela. Ela ia ter uma pequena ceia com a irmã os sobrinhos e o cunhado antes de viajarem. Na semana seguinte levei minha filha ao ginecologista, eu ficava tão desconfortável com isso. Minha filha é uma mulher já. A médica dela era super gentil. Pediu um exame pra ela de hormônio, ia passar um remédio pra dor, fez uma ultrassonografia e descobrimos que ela tem SOP síndrome do ovário policístico por isso todo ciclo era esse sofrimento pra ela. Ela faria um tratamento e tudo ficaria bem. Começou a nevar em NY, precisava trocar os pneus dos meus carros e do carro da minha filha e colocar os pneus de neve. Fiz isso numa manhã, ali perto do meu condomínio mesmo. Minha família começou a chegar e a minha mãe que ia busca-los. Ela os pegaria no aeroporto de Newark. Todos eles ficariam na casa da minha mãe, iriam ver umas casas também já que pretendem morar em Newark e em New Jersey em breve. A casa estava linda e enfeitada, a Lily estava de recuperação em uma matéria por incrível que pareça e foi fazer a prova e depois ia ao shopping comprar os presentes dos avós dela, ela vai passar o réveillon com eles em Washington. Ela vai pra lá dia 30 a noite e volta no dia 03 porque as aulas dela recomeçam no dia 05. Fui numa joalheria comprar uma joia pra Natalie que eu queria. Escolhi a joia, era um conjunto de brinco, anel e pulseira em ouro branco. Eu e Natalie fomos ao mercado fazer compras de natal, minha mãe mandou uma lista gigante e eu tinha que abastecer minha despensa com coisas para café da manhã, café da tarde, petiscos. Comprei 4 carrinhos abarrotados de comida e fomos pra casa. Natalie me ajudou a guardar tudo. Logo foi o dia de todos chegarem lá em casa começarem a temperar tudo para o natal, apresentei a Natalie para a minha família. Minha avó ficou meio pé atrás, por eu ter ficado viúva recentemente. Ela não foi mal educada, mas também não abriu cara pra Natalie e eu percebi que Natalie ficou sem graça. Ela foi trabalhar no dia 23 ela estava de plantão de 24 horas. Eu desci para o porão precisava fazer algumas ligações e saber da situação do Ian. Ele continuava preso, e estavam estudando uma saída pra ele no natal com tornozeleira eletrônica para passar o natal em casa com os filhos e a esposa. Por mim, ele que apodrecesse na cadeia e passasse o natal comendo quentinha. Fiquei irritada com esse possível indulto a ele. Abri um email escrito "importante".
Priscilla, acredito que haja uma reviravolta no caso Julie e Chloe. Ainda preciso de um tempo para checar algumas imagens e informações. Depois do natal passarei as informações para você. Peço que não se aproxime da família do Ian e nem dele. Deixe como está, deixe que a justiça cuide dele no caso do tiro. Não se mova, não faça nenhuma intervenção em nada e nem fale mais do caso da sua esposa e filha com ninguém... entro em contato assim que tiver mais detalhes.
Eu fiquei intrigada com aquilo. Do que se tratava?
Preciso de mais informações, não pode me deixar no escuro. Que reviravolta é essa?
--------------------------------------
O que pode ter acontecido? ... Ótimo domingo e ate amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...