As 10 horas todos a postos e começou o primeiro dia do resto da minha vida. A Pri estava linda. Ela entrou com a mãe dela que estava muito bonita, logo eu entrei com a minha mãe. Pri sorriu emocionada e eu também.
Pri: Você está linda.
Eu: Você também, está linda amor. Eu te amo.
Pri: Eu te amo. – a moça que estava nos casando disse coisas lindíssimas. Logo fizemos uma pequena troca de votos.
Eu: Priscilla – sorri tensa e emocionada – Esse é o primeiro dia do resto das nossas vidas e estou num mix de sentimentos. Eu te amo tanto que nem sei explicar. Nunca pensei que um dia me apaixonaria tanto por alguém. Obrigada por me ensinar o amor, a paciência, da nossa maneira é claro, e entender que a vida não é igual para todo mundo, não é igual para mim, não é igual para você e ser resiliente quanto a isso. Duas pessoas de gênios fortes se unindo. A minha família de duas pessoas, com a sua família de quatro pessoas se torna uma família de seis pessoas agora. Você com seus horários malucos, e eu com meus plantões e sobreavisos que você sempre entendeu. Aprendi aos poucos a abrir mão de algumas coisas para viver mais o abraço o amor e o carinho ao meu filho como você faz com os seus que agora serão os meus também. Temos muito que aprender juntas ainda. Eu amo você.
Pri: Amor... Eu nunca pensei que um dia encontraria alguém como você, alguém que me fizesse amar de novo com tanta facilidade que acalmasse o tumulto que é minha mente e meu coração as vezes. Hoje iniciamos um ciclo bem louco das nossas vidas, com uma família imensa – rimos – Mas muito amada e muito feliz. Obrigada por ser você, por tentar me entender, por me ensinar e por aprender comigo também. Que possamos crescer juntas e fazer dessa nossa grande família a mais feliz do mundo. Obrigada por me amar até mesmo nas minhas imperfeições que são tantas. Obrigada por dedicar tempo aos meus filhos com tanto amor e carinho como dedicas ao Aiden que agora também é meu filho do coração que eu amo desde o inicio. Que sejamos felizes e blindadas de todo mal, de toda tristeza de tudo que queira nos machucar ou nos atrapalhar. Que sejamos Nat e Pri e nossos quatro amores criando novas memórias e novas experiências. Eu te amo, muito. – nós trocamos alianças e nos beijamos. Fizemos inúmeras fotos e fomos para a recepção. Tiramos fotos com todos os nossos convidados com nossas famílias. Foi rápido já que não convidamos muita gente. O almoço foi servido e estava tudo uma delicia. As 15 horas fomos embora, a nossa viagem é as 17 horas. Fomos pra casa tiramos os vestidos, tomamos um banho pegamos as malas e fomos para o aeroporto, a Pri deixou o carro dela no estacionamento lá. Logo embarcamos rumo a Itália de primeira classe. Foi uma viagem bem tranquila, descansamos bastante durante o voo. Desembarcamos lá e tinha um motorista nos esperando. Fomos para o hotel tomamos um belo banho de banheira juntas e fomos pra cama. Fizemos amor por horas até dormirmos exaustas. Nossa lua de mel seria curta por causa dos nossos trabalhos. Aproveitamos cada segundo naquele lugar lindo. Voltamos pra casa muito felizes. Quando chegamos ainda tinha presentes para abrir. As crianças estavam na escola, a Lily para a faculdade e a Chloe dormindo. Minha sogra estava cuidando deles, e a minha mãe cuidando do Aiden. Tomamos banho, almoçamos e fomos abrir os presentes fazer os cartões de agradecimentos. Logo a Chloe acordou, a Pri a paparicou bastante e a Chloe chorou muito quando a viu. Acho que ela sentiu muita falta, a famosa angustia de separação. Nós três saímos e fomos buscar os meninos na escola, e eles ficaram surpresos em nos ver. De lá fomos numa lanchonete comer o que eles queriam e fomos pra casa. Minha vida de casada com uma grande família havia começado.
---------------------------------------
Haverá uma passagem de tempo agora e logo mais outra passagem maior. Estamos na reta final pessoal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...