NATALIE NARRANDO...
Estou confusa, muito confusa... Eu não sei o que pensar, não sei o que sentir e o que fazer. Pri e a minha sogra não se falam direito e a maioria das vezes que se falam, elas estão brigando, estão batendo boca uma com a outra. E agora Sarah Elliot, quem é essa mulher? Eu vi várias anotações da Priscilla sobre ela. Um envelope com o nome dela e várias coisas sobre a família. E pela placa do carro que eu consegui encontrar e chegar nela, o pai é desconhecido a mãe é uma americana, ainda é viva. E ela tem muitas ligações com a Priscilla, e-mails, encontros. Ela era a pessoa que a Priscilla encontrou no carro a noite em frente a nossa casa. Seria uma amante? Uma informante? Quem era ela? Priscilla não queria falar dela, não queria fazer as pazes com a mãe, e isso tudo me confundia e colocava milhões de ideias na minha cabeça. Estava começando a achar que Priscilla está me traindo. Eu não fiquei no hospital com ela para o procedimento de doação de medula. Eu fui atender um paciente fiz uma cirurgia passei para ver a Lily e fui pra casa, a Chloe estava com febre tinha dentinho nascendo e ela estava bem enjoadinha. Ela está em salto de desenvolvimento também, essa fase dos dois anos dela está bem difícil de lidar. Minha sogra ficou com eles o dia todo pra mim, e eu perguntei pra ela porque ela e a Priscilla não se falavam direito já que eu não sabia do que realmente se tratava e ela se esquivou, disse que eu deveria perguntar pra ela. Quando ela chegou eu tinha saído com a minha mãe, ainda estava resolvendo algumas coisas, e não conseguimos provar que meu pai estava a envenenando. Priscilla tinha dito que seria difícil provar já que morávamos longe dele e não tinha acesso as possíveis provas. Uma pessoa que resolveu ressurgir dos mortos, meu irmão Kevin. A gente não se falava desde a falsa morte do meu ex marido. Ele está morando em Boston agora com a esposa e o filho de 3 anos Lucas, e ela está grávida de 4 meses, espera uma menina vai se chamar Lara. Meu irmão tem uma magoa do tamanho do mundo dos meus pais e está tentando se aproximar aos poucos da minha mãe. Estava conversando com a mamãe sobre a Pri, sobre essa tal de Sarah Elliot.
Mãe: Eu acho que traindo você ela não está. Acho que é algo maior que uma traição. – eu a encarei.
Eu: O que pode ser maior que uma traição mãe? Uma família secreta? Porque de tudo que nos aconteceu é só isso que falta.
Mãe: Um segredo familiar talvez. Algo grave que ela não queira e não esteja pronta pra falar e nem a mãe dela, por isso estão se estranhando.
Eu: Você e a Patrícia conversaram não é?
Mãe: Não. Eu tentei, mas ela não quis tocar no assunto. Acho que é algo muito pessoal delas filha. Por isso a Priscilla não está tocando no assunto com você ainda, por isso a Patrícia está com tanta raiva de tudo isso e até da filha que mal entra naquela casa por conta desse assunto. E para mim, essa Sarah Elliot tem algo a ver com tudo isso. A Priscilla não é uma louca de sair distribuindo a historia dela pra todo mundo pra quem quiser ouvir.
Eu: Eu não sou todo mundo mãe, eu sou a esposa dela.
Mãe: Eu sei filha e é nisso que tudo isso pode ser mais sério que pensamos. É tão sério que ela não pode ainda ou não se sente preparada para falar disso com a esposa dela. – ficamos um tempo conversando e eu fui pra casa. Levei as crianças para a escola, almocei com a minha sogra quando voltei e ela foi ficar com a Lily. Eu estava de folga, a Pri estava dormindo desde que chegou. Eu não falei com ela o dia todo. Fui dormir mais uma vez sem falar com ela. Peguei o notebook dela e tentei encontrar alguma coisa. Tinha senha eu digitei a data de nascimento dela e não era, então digitei o dia que os 3 filhos dela nasceram e não era, então digitei o dia e o mês da Lily e do Nick e abriu. A foto de capa era uma foto do nosso casamento, onde estávamos nós 5. Era uma foto linda. Abri todas as pastas na área de trabalho e não tinha nada demais. Tinha uma pasta oculta e era óbvio que eu sabia acessar. Quando eu abri ela acordou então fechei e fechei o notebook dela o colocando no lugar. Fui tomar um banho era cedo. Quando sai do banho, ela não estava na cama tinha ido ver a Chloe. Ela logo voltou.
Pri: Bom dia.
Eu: Bom dia.
Pri: A Anny não chegou ainda, pode fazer uma mamadeira pra Chloe? Estou com muita dor não consigo descer as escadas e subir novamente. Nem consegui pegá-la no colo. – se sentou gemendo.
Eu: Deita Priscilla, você precisa de repouso três dias, a dor é dos remédios e do procedimento. Eu cuido de tudo. – ela deitou. Eu troquei a fralda da Chloe desci com ela fiz o café da manhã dela, a Claudia chegou me ajudou com o café da manhã de todos. Eu tomei meu café, fiz uma bandeja pra Priscilla. A Anny chegou e eu subi com a bandeja. – Trouxe seu café.
Pri: Obrigada – notei que ela estava sem aliança.
Eu: Cadê sua aliança Priscilla?
Pri: Tiraram para o procedimento no bloco cirúrgico, mas minhas mãos estão inchadas ainda não consigo coloca-la. – eu estava com o coração disparado. – Porque mexeu no meu notebook?
Eu: Estava mais perto, o meu estava lá embaixo e eu queria checar uns pacientes. – menti.
Pri: E tinha dado de algum paciente seu nas minhas pastas ocultas Natalie? – como ela sabia? – Toda vez que alguém acessa tira uma foto. – virou o notebook e uma foto minha. Pega no flagra.
Eu: Vamos brigar de cara ou vamos partir para quem é Sarah Elliot?
Pri: Era isso que estava procurando? Quem é Sarah Elliot? Pelo amor de Deus Natalie, esqueça isso por um tempo. Deixa minha filha voltar pra casa e a gente conversa sobre isso ok?
Eu: Está me traindo com ela? – ela riu.
Pri: O que? Está ficando louca? Eu não me casei pra trair não Natalie. Se eu tivesse intenção de ficar com outras pessoas, eu não teria me casado com você. – tentou levantar rápido – Ai... Droga...
Eu: Olha como fica nervosa, quando falo dela. Assume que ela é sua amante Priscilla.
Pri: Não vou assumir algo que não é verdade.
Eu: Não vou discutir com você.
Pri:Muito menos eu... –ela saiu batendo a porta. Que raiva que eu estava. Eu passei três dias semfalar com ela. Só falávamos sobre as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
Fiksi PenggemarMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...