PRISCILLA NARRANDO...
Natalie não tinha certeza se queria ficar comigo e isso realmente me pegou de surpresa. Eu fiquei chateada, mas a entendi. Nossas vidas tem sido uma grande loucura ultimamente. Nossos cônjuges que antes estavam mortos, estão mais vivos que nós. Agora eu tenho uma filha que eu passei meses chorando achando que estava morta e agora vem morar comigo. Eu e Julie estávamos finalmente divorciadas. Natalie tinha a audiência do marido, vi pela internet que ele pegou 10 anos de prisão, achei pouco por tudo que fez, e ainda terá que indenizá-la com o filho em 500 mil dólares. Ainda acho que a tentativa de assassinato contra ela, na explosão do carro tem a ver com ele. Eu dei o tempo dela, ela precisava dar um passo pra trás, estávamos realmente indo rápido demais. Mas eu tinha certeza do que eu queria. Eu quero ficar com ela, pra sempre e sermos uma grande e bagunçada família. A decoradora foi lá em casa me ajudar com alguns detalhes que eu não era muito boa e estava tudo pronto para receber minha pequena. A casa já tinha proteção nas tomadas, já tinha grade de proteção nas escadas e portas por causa do Nick ser muito pequeno, então já era meio caminho andado quando a Chloe começasse a engatinhar o que eu soube que ela está quase fazendo isso. Eu não falava com a Natalie a 4 dias, era dia 10 de fevereiro, eu estava na correria com as coisas da festa do meu filho, meu irmão pediu para olhar uma casa pra ele não era muito longe do meu condomínio. Fui até lá, o Nick foi comigo.
Eu: Filho, não pode mexer em nada ok?
Nick: Ok. – eu estava com a corretora olhando a casa. Era uma casa recém reformada. Era bem espaçosa, tinham 5 quartos, duas salas, dois escritórios, cozinha, sala de jantar, piscina, um jardim bem espaçoso e todo cercado. A Neve caia, então não dava para ver muito do jardim, mas era bem espaçoso, ainda mais para ele que tem filhos pequenos. Nova York é uma selva de pedra, e enfiar duas crianças pequenas num apartamento em outro país seria cruel com eles. Era bem localizado, tinha boas escolas perto, praça, parquinho, hospital, supermercado, era um bairro bem residencial. A casa era de dois pisos, era bem bonita mesmo. O preço estava ótimo, o casal está mudando para o Japão a trabalho e estavam querendo vender com urgência. Fechei o negocio pelo meu irmão, o dinheiro já estava na conta da minha mãe e ela faria a transação. Era uma bela casa, eles seriam felizes ali. Meu irmão se muda em um mês. Meus tios ainda não encontraram a casa perfeita, e querem muito isso já que é para o resto da vida deles. Minha avó passava o dia reclamando do frio, ela não vai adaptar morar em New Jersey com a minha mãe e é bem capaz de voltar para o Brasil ou ir para Flórida pra casa do meu tio, outro irmão da minha mãe. Eu fui pra casa estava muito frio nesse dia. Minha filha chegou da escola mostrando as notas, ela se saiu muito bem. O carro novo dela chegou, eu comprei de outra marca eu fiquei com medo depois do acidente de comprar outro carro igual com o seguro do carro dela e a indenização da marca, então comprei o Kia Seltos pra ela blindado, com o rastreador como no outro. Era branco e preto, bem bonito e ela gostou muito do carro. Era um pouco menor que o anterior, e ela gostou bastante.
No dia 12 mandei mensagem pra Nat, eu estava morrendo de saudade dela. Era bem cedo, eu sabia que era folga dela.
Oi amor, estou com saudades. Quando puder, vem aqui em casa. Te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...