Capítulo 101

295 41 0
                                    

Logo chegou o aniversário da Natalie, eu e ela queríamos viajar, mas as crianças estavam demandando muito tempo da gente, então deixamos a viagem para o meu aniversário. O natal foi maravilhoso, pelo menos pra mim e para minha família. Convidei minha irmã com os filhos e o marido e eles vieram. Quem fez questão de não aparecer foi a minha mãe e a minha avó e com isso, meus tios foram passar o natal com elas também, para que elas não passassem sozinha e eu resolvi não me importar com isso, porque eu não ia deixar de conviver com pessoas que eu não tenho absolutamente nada contra por briga antiga da minha mãe. Minha mãe ficou postando indiretas no Instagram pra mim e eu derrubei a conta dela... Obrigada governo americano, por me ensinar a ser uma ótima hacker. A Natalie quase morreu de rir disso. Natalie veio com um papo de termos um filho nosso e eu sinceramente não tenho vontade. Já temos 4 filhos em casa, um bebê na beira dos 40 não é uma boa ideia e ela é óbvio que ficou chateada dizendo que eu não queria ter filhos com ela, até que a Chloe e os meninos deram uma canseira nela na neve que ela desistiu da ideia de engravidar porque a gente já tinha filho demais. Eu ri demais dela por causa disso. A Chloe tem uma energia de milhões e junta com os meninos é quase um tsunami. Soube pela Sarah que a esposa do Ian tomou conhecimento de tudo sobre ele e a Julie e os dois estão se separando, inclusive deu uma briga terrível entre eles que até a policia foi envolvida. Eu sai para comprar umas coisas na Home Depot e quando colocava no carro fui surpreendida pela esposa dele.

XX: Priscilla...

Eu: Kelly? O que faz aqui? – olhei em volta.

XX: Onde a Julie está? – perguntou rancorosa.

Eu: Ela mora em Washington, não sei exatamente.

XX: Ela é sua mulher é claro que você sabe.

Eu: Somos divorciadas e eu sou casada a mais de um ano com outra pessoa. O que a Julie faz da vida dela sinceramente não me diz respeito. Agora me dá licença. – quando ia entrar no carro ela fechou a porta.

XX: Ou você me entrega ela, ou eu mato o Nicolas. – agora ela ficou doida.

Eu: Você está maluca? Você sabe com quem está falando? Quem você pensa que é para ameaçar o meu filho assim? O que aquela mulher fez ou deixou de fazer não me interessa, nem os filhos dela a querem por perto que dirá eu. Você acha que é quem, para me perseguir e ainda ameaçar o meu filho? – a encostei no carro ao lado do meu.

XX: Está me sufocando – eu apertava o pescoço dela.

Eu: Eu queria na verdade era matar você, igual se faz com uma barata, mas ainda é meio dia. – a soltei. – Escuta aqui... Se chegar perto da minha família, eu acabo com a sua. Fica esperta.

XX: Está me ameaçando?

Eu: Foi você quem começou. Eu estou te avisando. Se você chegar a 100 metros do meu filho, eu mato você. – entrei no carro e fui pra casa. Cheguei em casa furiosa. Entrei e desci para o meu QG, peguei o meu telefone e liguei pra Sarah.

Sarah: Oi...

Eu: Onde o Ian está?

Sarah: Ele está ficando num apart hotel não muito longe da casa dele, porque? Parece nervosa.

Eu: A mulher dele acabou de ameaçar a vida do meu filho se eu não entregasse onde a Julie está morando.

Sarah: Ela ficou louca?

Eu: Ah com certeza ficou. Respira por causa de homem. – falei nervosa.

Sarah: Calma Priscilla, ela não vai tocar no seu filho e menos ainda na Julie.

Eu: Eu quero que a Julie morra Sarah, não me interessa se ela vive ou se ela morre, eu só quero ela longe dos meus filhos e eu não vou aceitar essa Kelly perseguindo a minha família por causa do inútil do marido dela. Se ela chegar perto do meu filho eu mato a família dela inteira.

Sarah: Calma, não vai agir de cabeça quente ok? Eu vou ligar pra ele, fica calma. Eu te ligo de volta. – eu desliguei.

Eu fiquei uma pilha o dia todo. Eu estava completamente irritada com aquilo. A Natalie chegou com as crianças e subiu para dar banho nelas, estava frio por causa da neve. Eu estava no meu terceiro copo de uísque. Logo ela veio.

Nat: Eu cheguei você estava bebendo, dei banho nas crianças e desci com elas e você ainda está com esse copo na mão. O que está acontecendo hein? – perguntou calma. Eu virei de frente pra ela.

Eu: Kelly Tavares.

Nat: Quem é Kelly Tavares?

Eu: A esposa do Ian.

Nat: E o que tem ela?

Eu: Ela está me seguindo. Ela me parou no estacionamento da Home Depot... – contei a ela. – Ela ameaçou meu filho Natalie.

Nat: Essa mulher não tem medo de morrer né?

Eu: Ah com certeza não. Acho que ela não sabe o risco que ela corre, porque a noção não estava com ela, só a coragem de ser uma completa imbecil.

Nat: E o que vai fazer?

Eu: Já falei com a Sarah e quero o endereço do Ian. Ele vai dar um jeito na mulher dele, ou eu vou dar o meu jeito. Eu já a avisei, que se chegar perto do meu filho, eu mato ela e a família dela inteira. – eu estava irada.

Nat: Ameaça-la não foi uma boa ideia. E se ela estivesse gravando?

Eu: Ela estaria cometendo um crime, porque se ela fosse na justiça com uma gravação não seria aceito. Ela não pode gravar uma agente do governo sem permissão jurídica e menos ainda ameaçando uma criança. Ela me ameaçou e eu ameacei de volta. Ela não ameaça filho meu e fica por isso mesmo.

Nat: E o que vai fazer agora?

Eu: Dar uma incerta no Ian. Ou ele para a louca da mulher dele ou eu paro, nem que seja com um tiro na testa.

Nat: Mulher... Não vai fazer merda Priscilla.

Eu:Ela quem começou. –Sarah me enrolou a semana toda com o endereço do Ian até que ela apareceu emNova York.


PARANOIAOnde histórias criam vida. Descubra agora