Capítulo 39

363 45 1
                                    

Nat: Mas eles suspeitam dele?

Eu: Sim. Mas ele é um suspeito que não tem muitas provas e as provas atestam coincidência por ele estar no bairro no horário. O que eles não sabem é que tem imagens dele saindo da minha casa.

Nat: E por que você não entregou pra polícia?

Eu: Sargento Andrew Rossini, ele é o responsável pelo caso e não abriu mão do caso. Ele é o melhor amigo do Ian.

Nat: Se você entregasse a ele, o que provavelmente aconteceria, era um arquivamento ou ele poderia forjar algo para invalidar suas provas e tirar as suspeitas de cima dele.

Eu: Sim. E continuaríamos onde estamos. Em nada. Ou melhor, agora até que temos algo, Ian está preso porque foi burro de atirar numa superior dentro da base das forças armadas.

Nat: E como está essa situação?

Eu: Por muito pouco ele não foi indiciado por terrorismo, já que a invasão foi uma tentativa falha de terrorismo já que uma fofoca culminou na invasão alegando que era um ataque contra islâmicos e que não fazia o menor sentido. A gente estava preservando a população mundial de uma pandemia que poderia surgir da manipulação estúpida de um cientista idiota que infectou um terço da Área 51 o lugar mais secreto do mundo.

Nat: Ele foi ousado... E de fato muito burro. Mas o que você pretende de verdade amor? Matá-lo?

Eu: Sim. – ela ficou em silêncio. – Estou sendo clara com você antes da gente se casar, porque eu não tenho intenção de deixar Ian vivo, ele matou a mãe dos meus filhos e a minha filhinha, um anjinho inocente que não teve a menor chance, na covardia. E pra cadeia eu sei que ele não vai e se for, não fica 10 anos preso. Então eu pretendo sim, mata-lo depois de muita tortura psicológica com ele. – ela suspirou e ficou me encarando.

Nat: Ok... Não julgo. Por que se fosse filho meu, eu ia querer vê-lo morto também. Mas não quero que se suje e que seus filhos corram o risco de ficar sem você por causa dele.

Eu: Isso não vai acontecer. Eu não estou sozinha nisso. Eu só aceito a prisão pra ele Natalie, se ele for condenado a morte ou prisão perpetua. Caso contrário, eu não vou deixa-lo solto, vivendo a vida dele normalmente depois de ser um covarde com a minha esposa e a minha bebezinha. – conversamos longamente sobre isso. Alguns dias se passaram, eu contratei uma empresa para decorar a casa para o Natal. Minha família por parte de mãe virá para o Natal e ano novo e eu estava muito feliz, meus filhos estavam felizes então decidimos decorar a casa. Comprei um pinheiro enorme, mas não comprei o verdadeiro porque minha filha é alérgica ao pólen e o pinheiro solta uns farelos e a faz espirrar. Mas comprei uma árvore perfeita de mais de dois metros. Hillary ajudou o Nick e o Aiden a escrever uma carta para o papai noel. Natalie e eu estávamos tomando um vinho e lendo as cartas na frente da lareira já era bem tarde, todo mundo já dormia.

Nat: Meu filho acha que eu sou milionária. Ele quer um vídeo game, um patins, uma bicicleta, uma tv no quarto dele, um robô de controle remoto, um ipad.

Eu: Mas ele já tem isso tudo.

Nat: Ele quer novos... – rolou os olhos e eu ri.

Eu: Olha a carta do meu filho que fofa. " Querido Papai Noel, esse ano eu quero uma casinha de madeira para brincar no quintal, uma boia de tartaruga, um dinossauro que anda de verdade, um vídeo game novo e quero brinquedos para as crianças que ficam sozinhas no hospital e não tem papai e mamãe porque estão dodóis. Quero também um ursinho de pelúcia para levar onde a minha irmãzinha está junto com a mamãe. Obrigado, Nick". Pela letra a Anny o ajudou a fazer.

Nat: Ele é um amor.

Eu: Uma das primeiras vezes que ele passou mal aqui em NY que a médica dele recebeu o prontuário dele, ele ficou numa salinha de brinquedos do Mount Sinai. E lá tinham algumas crianças com cuidadoras. E ele ficou uma semana internado. Ele perguntou porque era sempre uma nanny que cuidava deles, e eu perguntei pra enfermeira e ela disse que eram crianças muito doentes que os pais desistiam de cuidar, e abandonavam no hospital. Então o governo disponibilizava uma mãe social para cuidar delas em alguns horários do dia. Ai ele disse que quando fosse fazer cartinha para o papai noel, ele queria pedir brinquedos pra essas crianças.

Nat: Infelizmente, tem muitas crianças nessa condição lá no hospital. É uma mistura de raiva e indignação sabe. Sabemos que não temos um sistema de saúde que arque com tudo, mas são crianças, não são objetos, não são brinquedos que se enjoa ou estraga e deixa de lado.

Eu: É desumano isso. Tem como descobrir quantas crianças nessas condições tem lá, quantos meninos e meninas e as idades?

Nat: Vou ver isso pra você amanhã. – me deu um selinho.

Eu: Convidou sua irmã para passar o natal com a gente?

Nat: Sim. Ela agradeceu, mas vai pra casa dos sogros em Miami. Ela viaja pra lá no dia 22.

Eu: Preciso distribuir os quartos, porque todos vão pra casa da mamãe, e no dia 23 virão pra cá e vão ficar até dia 26. E no dia 31 de manhã todos voltam pra cá de novo.

Nat: O que mais tem nessa casa é quarto amor. Mas se quiser distribuir alguém lá pra casa também fique a vontade.

Eu: Vou ficar tão feliz quando todos eles vierem morar aqui nos Estados Unidos. Sinto falta de ter meus tios, meus primos, meu irmão, minha avó por perto.

Nat: Se eles tem intenção pode ser que neste natal se animem mais amor.

Eu: É, eu espero que sim.

Nat: Que dia chegam?

Eu: Meu irmão com a minha cunhada e meus dois sobrinhos chegam dia 16. Meus tios e minha avó chegam dia 19. Meus primos chegam dia 21.

Nat: Hoje é dia 05, vamos começar a comprar os presentes né? Porque depois vai ser só correria. E ver as comidas do natal o que vamos fazer.

Eu: Eu não cozinho nada de natal além de biscoitos né amor, isso a mamãe que vai discutir com minha avó e minha tia. Convidei a Claudia com o marido e os filhos para virem. Eles estão sem ninguém aqui e os amigos vão pra outros lugares.

Nat:Que bom amor. A moça que ela indicou pra cozinhar pra mim é incrível cozinhasuper bem. –ficamos um bom tempo conversando. Os dias se passaram e chegou o dia doaniversario da Natalie. Ela não sabia que eu sabia o dia do aniversário dela eela trabalhou nesse dia. Ela trabalharia até as 17 horas. Eu acordei cedo efiquei o dia todo por conta de organizar uma festinha pra ela. Minha mãe chegoubem cedo pra me ajudar. Encomendei um bolinho, salgadinhos e bombons. Fui na ByParty que é uma mega loja de artigos de festa e comprei tudo de decoração emuitos balões de gás hélio. Passei numa floricultura e comprei muitas florestambém. Hillary saiu para comprar alguns vasos para colocar as flores porque euesqueci de comprar e foi comprar um presente pra ela também. Passamos o diatodo arrumando tudo na minha casa. A babá do Aiden já sabia de tudo então ela oarrumou antes da Natalie chegou e foi com ele lá pra casa, a moça que cozinhapra Natalie também foi pra lá, então ela chegou na casa dela e não tinhaninguém lá.


PARANOIAOnde histórias criam vida. Descubra agora