Mãe: O que significa isso Priscilla?
Eu: O sistema de segurança da minha casa... aqui o da sua casa, e aqui da escola que meu filho vai estudar e aqui da escola da minha filha. – mostrei as quatro telas pra ela. – Esse aqui é da área onde o Ian mora. E esse computador eu recebo todas as informações governamentais que eu preciso.
Mãe: Por que você está vigiando minha casa e a escola que seu filho ainda nem estuda e como você fez isso sem ninguém saber?
Eu: Fiz com a ajuda de alguém na NSA e você mora sozinha em New Jersey mãe, sabe que depois da morte da Julie nada é seguro pra mim. E a escola também. É meu filho, o Ian está por ai. Agora está preso, mas será questão de tempo para estar fora da cadeia e enquanto não está eu não sei ainda com quem ele age.
Mãe: Priscilla, você está completamente paranoica. – falou com tom assustado.
Eu: Não mãe. Minha casa tinha um sistema de segurança padrão, e minha esposa e minha filha foram mortas. Eu mesma levei um tiro ontem no meio de uma confusão do possível assassino das duas. Segurança nunca vai ser demais.
Mãe: Que tipo de informações recebe do governo?
Eu: Não posso te falar.
Mãe: Por que?
Eu: Por que eu teria que te matar depois e eu não vou matar minha mãe. Então não me faça perguntas sobre isso.
Mãe: Meu Deus... – passou as mãos pelo rosto. – E o que tem naquela porta?
Eu: Vamos... – eu abri a porta.
Mãe: É um bunker? – arregalou os olhos. – Como construiu isso sem ninguém saber?
Eu: Essa casa era de um ex funcionário de alto escalão do governo. Minha casa tem passagens secretas que saem nesse bunker. Se houver um atentado contra mim, eu posso entrar aqui com meus filhos e ficar por muito tempo. Se os Estados Unidos entrar em guerra eu posso me abrigar aqui. Por isso eu tinha tanto interesse nessa casa mãe. A segurança dos meus filhos, a minha e a sua. E se o Felipe não vir morar com você a senhora vai se mudar pra cá.
Mãe: De jeito nenhum Priscilla. Eu não vim morar nos Estados Unidos pra ficar feito uma idosa na casa da filha não.
Eu: Ai mãe, claro que não. Mas aqui é mais seguro. Está perto de mim e dos seus netos.
Mãe: Eu já disse que não.
Eu: Tudo bem.
Mãe: E a Natalie? Porque não vigia a casa dela? Ela sabe disso tudo?
Eu: Ela tem um sistema de segurança que eu implementei na casa dela. Eu não tinha nada com ela quando implementei. Estamos na mesma rua, então eu fico mais segura quanto a isso. Ela não sabe de nada disso, ela não sabe metade de toda a historia e motivos mãe.
Mãe: Se pretende ter algo com essa mulher, é melhor contar tudo pra ela logo. Segredos demais não funcionam Priscilla. Você viu como era sua relação com a Julie, você viu no que deu.
Eu: Eu vou contar a ela mãe. Mas tem muitas coisas que ela precisa saber.
Mãe Como por exemplo?
Eu: O marido dela está vivo.
Mãe: O que?
Eu: Ele está vivo mãe. Eu fui pra Los Angeles e o encontrei. Eu falei com ele. – contei tudo pra ela e ela ficou de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...