Capítulo 104

306 44 7
                                    

Sarah: Natalie? Tudo bem cunhada?

Eu: Sequestraram meus filhos, preciso de ajuda.

Sarah: Oi? Como assim? – perguntou assustada.

Eu: Priscilla trouxe as crianças para escola como sempre, e foi trabalhar. Quando ela saiu da escola uma mulher saiu com o Aiden e o Nicolas e entrou numa minivan prata alugada, eu não estou conseguindo olhar pelo sistema do governo. A Priscilla que acessa tudo. Preciso que encontre quem alugou essa minivan e onde ela está. A Priscilla está numa missão, está incomunicável no momento.

Sarah: Tá bom, fica calma. Seus códigos te permitem ir até certo ponto ok. Eu vou checar, me envia o que você tem e me envia o endereço de IP da internet da escola que a partir dai eu vou checar as câmeras.

Eu: Tá...

Sarah: Chama a polícia.

Eu: A diretora já chamou.

Sarah: Ok. Daqui a pouco falo com você – desligamos. Mandei tudo que ela precisava a policia chegou eles pegaram fotos dos meninos, pegaram imagens da câmera estavam fazendo tudo para encontrar a mulher. A cidade toda estava em alerta. Os pais dos alunos receberam uma mensagem pedindo para que buscassem as crianças na escola mais cedo e os pegassem na sala para assinarem a saída das crianças, todo cuidado era pouco. Depois de uma hora Priscilla chegou na escola, vermelha, com colete a prova de balas, armada até os dentes.

Pri: As crianças... Encontraram as crianças? – ofegava. – A Sarah me ligou eu estava voltando para o distrito.

Eu: Não... – comecei a chorar e ela me abraçou.

Pri: Como uma escola deixa uma mulher desconhecida sair com duas crianças assim, sem mais nem menos? – falou nervosa.

XXX: Espera... Essa mulher não é desconhecida... – se aproximou. Ela não estava ali mais cedo. – Ela é mãe de aluno. Ela é mãe do Kevin do Pre K.

Pri: Esse menino está na escola?

XXX: Sim, está. Ela o trouxe na escola hoje e ela acabou de vir pegá-lo. Ela estava com essa roupa, mas o cabelo não era loiro.

Pri: O sobrenome do menino, o nome da mãe?

XXX: Kevin Tavares. A mãe se chama Kelly Tavares.

Pri: Eu vou matar essa desgraçada. – saiu rapidamente.

Eu: Priscilla, onde vai? Priscilla, aonde você vai? – me deixou gritando por ela.

Policial: Eu não entendi... Quem é ela?

Eu: Mãe das crianças. O objetivo da Kelly é afetar o Ian marido dela e a Julie ex mulher da minha mulher. O Nick, uma das crianças, é filho do Ian com a Julie. A Kelly está surtada desde que descobriu que foi traída. Por isso que isso tudo está acontecendo e não sei porque levaram meu filho junto não sei o que ela está armando.

Policial: E porque a sua esposa está armada até os dentes?

Eu: Ela é da inteligência, ou melhor, ela está atuando nas forças especiais da inteligência, mas ela é agente da segurança nacional, além de capitã da marinha e médica. – ele pegou o radio.

Policial: As crianças que foram sequestradas estão sob custodia de uma mulher chamada Kelly Tavares. Eles são filhos de uma agente da segurança nacional e capitã da marinha. Encontrem essas crianças sem um arranhão e a mulher viva ou morta. – desligou. Eu ligava para a Priscilla e ela não atendia. Eu estava com medo do que ela ia fazer, ainda mais armada como estava, sob o estresse de uma ação e agora sob o estresse das crianças com a Kelly. Eu avisei Sarah do que estava acontecendo, e ela ia para Nova York. Avisei meu cunhado também que avisaria ao resto da família, avisei minha mãe e minha irmã. Eu fui pra casa, dois carros de polícia foram comigo. Lily ficou assustada quando viu aquilo tudo, mas foi cuidar da Chloe pra mim. Priscilla não dava sinal de vida. Eu já estava preocupada. Quando deu 21:30 os meninos passaram pela porta.

Eu: Ai meu Deus... Ai meu Deus... – os abracei. – Vocês estão bem? Estão feridos? E esse sangue? – perguntei vendo a roupa deles com sangue.

Aiden: É da moça. Da tia Kelly.

Eu: O que aconteceu com ela? – o Nick estava sério.

Nick: A mamãe deu um tiro nela. – eu os abracei.

Mãe: Vamos subir e tirar essas roupas, tomar um banho? Me ajuda Patrícia? – minha sogra já tinha chegado lá.

Patrícia: Vamos... – subiu com os dois. O Policial entrou logo atrás.

Eu: Alguém me fala o que aconteceu? Cadê a Priscilla?

XX: Ela está prestando depoimento e logo virá para casa, não se preocupe.

Eu: A Kelly, o Nick disse que a Priscilla deu um tiro nela.

XX: Ela vai viver, foi um tiro de raspão, ela não atirou para matar, ela sabia o que estava fazendo. Mas ela poderia ter colocado o resgate em risco.

Eu: Ela fez alguma coisa com as crianças?

XX: Não. Ela só os levou a um parque de diversões fora da cidade, depois voltou e pegou o filho na escola e levou pra casa dela, pegou os filhos dela e foi para um hotel de beira de estrada. Ela queria chamar atenção do marido que parece que está vivendo com a mãe do Nicolas, a outra mãe, Julie e ela surtou. Ela não parece bem mentalmente. Ela alimentou as crianças, os tratou bem, ela não fez mal algum para eles. Ela queria chamar a atenção para obter o endereço da senhorita Foster. O marido dela já foi avisado, as crianças estão com uma assistente social e ela está no pronto socorro do Presbiteriano. Além do tiro de raspão no braço a sua esposa deu uma surra nela. Foi covarde.

Pri: Covardia foi ela tirar meus filhos da escola para afetar o maridinho de merda dela. – apareceu na porta.

Sarah: Priscilla... Chega... – falou calma – Vai tomar um banho.

Pri: Cadê os meninos?

Eu: Minha mãe e sua mãe estão dando banho neles. Vou fazer algo pra eles comerem.

Pri: Já podem ir, já prestei depoimento, não vou sair da cidade, fiquem tranquilos. – os policiais saíram da nossa casa. Ela subiu para tomar banho e eu subi para instalar a Sarah em um dos quartos. Minha sogra foi embora antes de encontrar com a Sarah pelos corredores. A vi falando com a Priscilla e foi pra casa. Desci, tinha comida do almoço, esquentei para os meninos fiz só um empanadinho de frango pra eles e eles desceram já de pijama. Os três jantaram, o Nick não quis comer direito, acho que ele estava em choque ainda. A Pri subiu para fala com os dois, ficou lá em cima cerca de meia hora. Eu pedi comida pra gente, minha mãe tinha ido pra casa dela e a Priscilla desceu.

Eu: Dormiram?

Pri: Sim. E a Chloe?

Lily: Dormiu também. Coloquei fralda nela e a coloquei na cama.

Eu: Pode me dizer o que aconteceu?

Pri: Os meus filhos me impediram de dar um tiro na cara daquela vagabunda, porque a minha vontade foi dar um tiro no meio da cara dela. – falava nervosa. Priscilla estava uma fera.

---------------------------------------

Os próximos capítulos serão os últimos tá pessoal...

PARANOIAOnde histórias criam vida. Descubra agora