Eu respondi...
Chavy Chase? É sério isso? Ela finge de morta, faz meus filhos sofrerem, me faz sofrer achando que minha filha estava morta sabe Deus porquê, e vocês dão a ela uma casa em Chavy Chase com o beneficio de andar pelo bairro, ir ao supermercado, ir a academia, ir a padaria? Vocês são uma piada. E não, ela não vai chegar perto dos meus filhos. Ela está morta pra eles e vai permanecer assim. Eles não perguntam dela, eles não falam dela. Amanhã é a formatura da minha filha é um dia muito feliz, e não vou estragar contando a ela que a psicopata da mãe dela vai morar num bairro familiar, muito confortável como se nada tivesse acontecido e quer vê-la.
A resposta logo veio...
Priscilla, ela vai ser vigiada. Não temos provas de que ela pretende fazer algo contra o país. A motivação dela não é contra o país. Não podemos mantê-la presa assim, como você quer. E ela pode responder em prisão domiciliar pelo status profissional dela. Sei que é uma droga, mas é isso. Ela está sob vigilância médica também, o transtorno Borderline dela está muito avançado Priscilla e precisa entender e começar a aceitar que o que a fez fazer tudo isso foi uma doença. Podemos nunca chegar a uma motivação real com provas além da doença dela.
Eu respondi...
Quero acesso a tudo sobre ela. O que ela disse desde que a interrogaram até a ultima palavra dela dentro do Pentágono.
Fui respondida...
Sabe que não posso fazer isso. E está restrito, não vai poder hackear, nem vai conseguir. Tenta entender, por favor.
Eu não respondi. Estava com raiva. Mas não vou contar a minha filha sobre isso. Fiquei trabalhando até 2 da manhã. Peguei meu celular e tinham inúmeras chamadas da Natalie e tinha uma mensagem.
Amor, me desculpa, eu não queria dizer aquilo. Essa é a nossa família, eu fui estúpida, me perdoa, vamos conversar?
Eu respondi...
Natalie, agora não ok? Estou magoada, e muito magoada. Pensa direito se você quer se envolver com uma mulher que é agente da segurança nacional e que tem três filhos para criar. Pensa se esse é seu ideal de família. Você tem apenas um filho, não tem que lidar com choro constante, com portas batendo, com a hora passando e o medo do telefone tocar e ser do hospital falando que um filho seu se acabou num poste com o carro. Não precisa lidar com nada disso, é uma escolha sua. Faça sua escolha. Boa noite e até amanhã.
Fui dormir, estava exausta. O dia na minha casacomeçou uma loucura. Um entra e sai fora do comum. As amigas da minha filhaestavam lá decidindo algumas coisas da colação de grau que acontece nesse dia.Dei bom dia a elas e fui tomar café. Logo elas foram embora. A colação é as 15horas no campo de futebol do colégio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PARANOIA
FanfictionMeu nome é Priscilla Pugliese, tenho 35 anos e sou muitas coisas, mas as principais delas, sou capitã da Marinha dos Estados Unidos reformada, ex agente secreta do FBI e agente da NSA, que é a Agência de Segurança Nacional em Washington D.C na Casa...