Capítulo 83

305 39 0
                                    

Eu e Natalie fomos cuidar do nosso casamento que estava chegando. Natalie estava estranha a alguns dias, parecia preocupada.

Eu: Amor, está tudo bem?

Nat: Não...

Eu: O que houve?

Nat: Tem como investigar meu pai? Colocar um detetive atrás dele?

Eu: Por qual motivo?

Nat: Eu acho que meu pai está fazendo coisas muito erradas e isso pode estar afetando minha mãe de alguma forma. Minha mãe está estranha Pri. Ela foi pra Londres pra resolver as coisas do divorcio deles e voltou doente. Ela está a dois dias na cama. Eu a examinei, fiz um exame de sangue e... – hesitou.

Eu: E?

Nat: Eu encontrei concentração de colírio no sangue dela.

Eu: Ela ficou na mesma casa que ele esses dias que ficou em Londres?

Nat: Sim. E ele fez o café pra ela. Por uma semana.

Eu: Seu pai então estava envenenando sua mãe com colírio no café dela. Eu posso encontrar uma pessoa em Londres que possa cuidar disso. Está revertendo esses efeitos do colírio na sua mãe?

Nat: Sim. Mas ela ainda está se sentindo cansada e doente.

Eu: Mas demora mesmo a passar. Ele deve ter colocado doses altas. E porque ele faria isso?

Nat: Para ficar com o dinheiro dela. Minha mãe mudou todo o dinheiro dela para outro banco que ele não sabe qual é. A conta conjunta deles já foi dividida e ela enviou o dinheiro dela pra uma conta aqui dos Estados Unidos. A casa foi colocada a venda, mas ele decidiu comprar a parte dela na casa para não sair dela então ele a pagou e ela transferiu o dinheiro pra cá e fechou a conta que ele a pagou. Eu acho que ele estava tentando mata-la antes de assinar o divorcio em definitivo.

Eu: Ela já assinou?

Nat: Graças a Deus sim.

Eu: Menos mal. Mas vou procurar alguém para investiga-lo ok? Fica calma, está tensa. – a beijei. Seu pai sabe onde você mora?

Nat: Não. Mas sabe onde minha irmã mora, fico com medo dele ir até lá fazer mal a ela ou aos meus sobrinhos.

Eu: Ele não seria tão burro.

Nat: Não sei viu.

Eu: Fica tranquila tá, vou dar um jeito nisso. Mas saiba que pode não dar em nada, já que ele mora na Europa e nós aqui. Para provar algo teria que estar mais perto, enfim...

Nat: Sim eu sei... – suspirou. Era bizarro o pai dela fazer algo assim. Fomos ver os últimos detalhes do nosso casamento. A gente se casa em setembro no dia 05 e estava perto. O quarto do Aiden ficou lindo, mexi um pouco no quarto do Nick também, não queria que ele ficasse com ciúmes e ele amou a reforma dele. Fui fazer a prova do meu vestido e a Natalie foi fazer a dela também, era no mesmo lugar mas em salas diferentes. Estava tudo certo para o nosso grande dia. Natalie já levou boa parte das coisas dela lá pra casa e do Aiden também. A mãe dela vai morar na casa dela.

NATALIE NARRANDO...

Meu filho mudou de escola porque a professora dele é uma supremacista e extremista que estava ensinando as crianças a serem como ela. Meus pais se separaram e encontrei colírio no sangue da minha mãe. Meu pai estava envenenando a minha mãe, mas não conseguiu mata-la a tempo e isso me assustou demais. Priscilla ia tentar ajudar a provar que ele estava a envenenando, mas poderia não dar em nada. Meu casamento acontece em alguns dias, eu estava na minha nova casa que agora é a casa da Priscilla arrumando o closet do meu filho. O quarto dele ficou lindo. Depois que terminei tudo por lá, fui terminar de arrumar o meu que estava uma verdadeira bagunça ainda. Fui dormir exausta. Dois dias antes do casamento fiz a prova do vestido novamente e estava tudo certo para o grande dia. Acordei no dia 05 as 5 da manhã, nosso casamento é as 10 horas. A moça que cuidaria de mim e da minha mãe chegaria as 07 horas.

Tomei um longo banho, lavei o cabelo coloquei um roupão e desci. Minha mãe tinha preparado um super café da manhã pra mim e eu comi muito bem, porque estava faminta e tensa. Logo a campainha tocou era um buquê imenso de rosas vermelhas. Era óbvio que era da minha futura esposa.

Bom dia amor... Só para dizer que eu te amo muito e espero você, linda e maravilhosa como sempre é daqui algumas horas. Estou bem ansiosa. Até breve minha esposa. Te amo.

Eu sorri lendo o cartão. E tivemos a mesmaideia, porque eu pedi também que enviassem um buquê de rosas na casa dela. As 7horas a moça chegou, fez minha unha da mão que eu ainda não tinha feito, logofez o meu cabelo e em seguida minha maquiagem e depois fez o cabelo e amaquiagem da minha mãe. Ela me ajudou a me vestir, a mamãe vestiu o Aiden queestava lindo. As 9:30 eu estava pronta. Meu cunhado foi me buscar, a Pri játinha ido e estava no local do casamento. Saiu 10 minutos antes de mim. Chegamoslá por volta de 9:55.


PARANOIAOnde histórias criam vida. Descubra agora