- Obrigada.
- Estou com muita saudade, são dois dias sem ver você.
- Eu também estou.
- Esther, semana que vem viajarei para a França.
- O que vai fazer lá?
- Dar palestras sobre a medicina. Conversamos mais tarde, quando eu chegar do trabalho, ok?
- Ok. Beijo.
Desligo. Ela parecia meio achaque e abatida. Será que está chateada comigo? Eu vou ser decepado quando ela descobrir que transei com uma das minhas empregadas. Ah, eu odeio a Pérola, ela vai me pagar. Desço para ir ao escritório fazer o cheque. Encontro com ela na sala de star. Pérola me olha, e dá um sorrisinho falso.
- Bom dia - diz ela com ironia. Ignoro-a e fecho a porta do escritório. Sento na cadeira, de mau humor. Eu tenho que me livrar dessa piranha o mais rápido possível. Vou bater um papinho com a minha ex-colega de escola. Digito um email.______________________________
De: Leonel Blanchard
Assunto: Favor
Data: 23/07/2010 06:24 AM
Para: Thatiany LamborghiniOi, Thati, quando puder, retorne meu email. Preciso de um favor seu. Estou disposto a pagar o preço que você quiser.
→Bairro Leblon. C. 342, sentido oeste (RJ).
_____________________________A Thatiany sabe muito bem qual é o lugar dessas oferecidas. Ela vai se arrepender de ter mexido comigo. Recebo outro email dela.
______________________________
De: Thatiany Lamborghini
Assunto: Manda ver
Data: 23/07/2010 06:26 AM
Para: Leonel BlanchardFala aí, colega. Pode mandar o serviço que eu faço.
→Rua Teófilo Oni, 97/ centro. C. 662 (RJ).
______________________________Ah, sabia que ela ia me atender. Thatiany nunca me decepciona. Nos conhecemos desde os quinze anos. Ela tem um jeito de malandrona, mas é gente fina. Começo a digitar.
______________________________
De: Leonel Blanchard
Assunto: Pérola e sua curiosidade
Data: 23/07/2010 06:27 AM
Para: Thatiany LamborghiniQuero que dê uma boa surra na Pérola, minha empregada. Ela está me chantageando. Dei cem mil dólares e uma R8 para essa cadela desaparecer da minha vida, mas eu sei que ela vai voltar depois que todo o dinheiro acabar. Ela vai sair do país hoje às oito e meia da manhã, do aeroporto Santos Dumont.
→Bairro Leblon. C. 342, sentido oeste (RJ).
____________________________________________________________
De: Thatiany Lamborghini
Assunto: Pérola e sua curiosidade
Data: 23/07/2010 06:30 AM
Para: Leonel BlanchardOk, parceiro, mas vou precisar chamar minha gangue. Isso vai incluir um preço para pagar a turma, cobrarei oitenta mil. Certo?
→Rua Teófilo Oni, 97/ centro. C. 662 (RJ).
____________________________________________________________
De: Leonel Blanchard
Assunto: Agradecimento
Data: 23/07/2010 06:32 AM
Para: Thatiany LamborghiniCerto. Obrigado, Thati. Pagarei vocês quando pegarem a vadia. UMA SURRA BEM DADA!
→Bairro Leblon. C. 342, sentido oeste (RJ).
____________________________________________________________
De: Thatiany Lamborghini
Assunto: Surra
Data: 23/07/2010 06:33 AM
Para: Leonel BlanchardEstá bem. Você quer que eu bata até matar?
→Rua Teófilo Oni, 97/ centro. C. 662 (RJ).
______________________________Bem que eu podia mandar matar, mas não vou fazer isso. Sujar minha vida por causa dessa petulante? Jamais!
______________________________
De: Leonel Blanchard
Assunto: Surra
Data: 23/07/2010 06:35 AM
Para: Thatiany LamborghiniNão quero que a mate, só bata nela para dar medo. Conversamos hoje à noite.
→Bairro Leblon. C. 342, sentido oeste (RJ).
____________________________________________________________
De: Thatiany Lamborghini
Assunto: Surra
Data: 23/07/2010 06:36 AM
Para: Leonel BlanchardAté mais. ;-)
→Rua Teófilo Oni, 97/ centro. C. 662 (RJ).
______________________________Desligo o computador, assino o cheque e saia do escritório. Ligo para o pessoal do banco e peço para depositar o dinheiro na conta dela. Pronto. Minha parte já fiz. Tânia está servindo o café da manhã na mesa enquanto Pérola está sentada na cadeira tomando chá. Que ousadia. Sento à mesa, muito mal-humorado.
- Bom dia, doutor - diz Tânia.
- Bom dia, Tânia - murmuro, secamente. Pérola não tira os olhos de mim, está apreciando cada canto do meu corpo. Detesto essa mulher.
- Depositou o dinheiro?
- Sim.
- E o carro?
- Vai ser entregue na segunda-feira.
- Ótimo. Você foi rápido.
Tânia me serve, curvando os olhos para Pérola.
- O que está fazendo aí sentada, Pérola? - ela franze as sobrancelhas.
- Eu vou embora daqui a pouco.
- Ah.
- Minha casa não é lugar de piranhas - balbucio baixinho. Ela me olha de relance.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha estúpida obsessão
RomanceBruto, sexy, ambicioso, perigoso e amante da medicina. Isso define Leonel Blanchard, um médico sensual, que consegue jogar seu charme para cima de suas alunas. Linda, doce, pura e ingênua em relação aos homens. Esther Winkler é apenas uma adolescent...