ACORDO NUM SOBRESSALTO, vou direito ao banheiro, ligo o chuveiro e entro. Não consigo dormir até tarde. Aah! Como é bom uma água no corpo de madrugada, ainda são quatro horas da manhã. Vou dar uma revisada nas coisas antes de ir para a minha clínica.
Lembro-me de que há dois pacientes que querem falar comigo hoje, urgentemente. Depois de uns minutos no banho, saio, vou ao meu closet e escolho uma cueca branca, cubro cintura abaixo com a toalha e seco os cabelos com a outra mais pequena.
Desço para ir ao meu escritório, ainda molhado. É impressionante como não consigo pegar muito no sono à noite, Esther dormi até tarde se for possível. Deixei ela dormindo no quarto, e claro, deve estar exausta depois daquele sexo que fizemos de manhã e no final da tarde, até umas sete horas da noite. O prazer que ela senti sobre mim a deixa lunática.
Ela faz tudo que eu quero porque me ama. E se me ama mesmo, tem que me obedecer.
Sento na cadeira à frente do computador, ligo-o para começar. Deixe-me ver... hum... Tenho que realizar uma cirurgia amanhã a partir das oito horas. Albert quer ser consultado por mim, Srta. Ribeiros, Sra. Karrigh, Sra. Darcy... Tem uns bocados.
Hoje vai ser um dia e tanto, recebo uma mensagem por email de Oliver.
______________________________
De: Oliver Lins
Assunto: Clínica Blanchard.
Data: 15/07/2010 04:00 AM
Para: Leonel BlanchardLeonel, irei trabalhar hoje até às 10 horas da manhã devido à um assunto pendente que tenho a resolver.
→Hospital Particular do Rio de Janeiro Real Cordis (RJ).
______________________________Hum. Que assunto pendente é esse que não pode me contar? Digito outro email.
______________________________
De: Leonel Blanchard
Assunto: O seu "assunto"
Data: 15/07/2010 04:30 AM
Para: Oliver LinsQue assunto? Não confia em mim para contar? E tudo bem, pode sair mais cedo hoje.
→Bairro Leblon. C. 342, sentido oeste (RJ).
______________________________Espero até chegar outra mensagem dele. O computador pisca uma luz vermelha na tela, indicando que recebi o email.
______________________________
De: Oliver Lins
Assunto: Confiança
Data: 15/07/ 2010 04:33 AM
Para: Leonel BlanchardObrigado. Desculpe, contarei a você pessoalmente, espere até mais tarde. Claro que confio em você, Leonel.
→Hospital Particular do Rio de Janeiro Real Cordis (RJ).
______________________________
De: Leonel Blanchard
Assunto: Confiança
Data: 15/07/ 2010 04:36 AM
Para: Oliver LinsTudo bem. Nos encontramos depois. Até logo.
→Bairro Leblon. C. 342, sentido oeste (RJ).
______________________________Será que Oliver está com problemas? Se estiver, eu quero ajudar, ele é meu amigo. Muita gente dentro da faculdade acha extranho as minhas amizades porque me relaciono com pessoas mais velhas do que eu, Oliver, Denize e Elliel, por exemplo. É raro encontrar médicos da minha idade com um reconhecimento bem alto na sociedade, a maioria são pessoas mais velhas.
Que horas são? Já amanheceu e eu nem percebi. São seis e três da manhã, os empregados já devem ter chegado. Esther ainda não acordou. Passar o final de semana com ela foi ótimo, me fez bem.
Mais tarde, quando termino tudo no escritório, me arrumo para ir trabalhar. Visto uma calça jeans preta, camisa branca, gravata fina preta, terno também da cor preta e calço um sapato combinando com a gravata fina. Mexo nos cabelos e os deixo liso no topo da cabeça. Pronto.
Desço as escadas com o jaleco pendurado no braço e a maleta de serviços médicos na mão - alguém pode precisar da minha ajuda na rua. Mas antes de ir, quero tirar satisfações com a Esther sobre aquele beijinho que ela ganhou do Thaly Alberto. Eu não gostei de saber disso. Ninguém mexe com o que é meu.
A Sra. Tânia Bouvier está na cozinha, fazendo meu café da manhã, Esther está sentada em uma das cadeiras da bancada, falando ao telefone. Com quem?
- Ai, não precisa, eu estou bem - ela ri, radiando felicidade, em seguida me olha firmemente nos olhos, parece confusa.
Sento ao seu lado, ela fica estarrecida. É homem ao telefone, Leonel.
- Tudo bem. Nos encontramos lá às onze.
Ela desliga e me olha, estupefata. O que está acontecendo?
- Bom dia, doutor - diz Tânia.
- Bom dia, Tânia.
Nem olho para o lado, apenas encaro Esther com a impassividade de sempre.
- Era o Thaly Alberto? - ergo as sobrancelhas.
- E_era ele sim - ela fita as mãos posadas sobre a saia azul. É, era ele. Você vai ter que dar um jeito nesse moleque, Leonel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha estúpida obsessão
RomanceBruto, sexy, ambicioso, perigoso e amante da medicina. Isso define Leonel Blanchard, um médico sensual, que consegue jogar seu charme para cima de suas alunas. Linda, doce, pura e ingênua em relação aos homens. Esther Winkler é apenas uma adolescent...