Depois de tempos perdidos minha família está reunida novamente e, quando se trata de reunião, a casa vira uma bagunça. Todos estão na sala de star ouvindo a música de Chris Brown chamada With You. A música é linda, envolve um clima relaxante entre as pessoas. A responsável por isso é Mary.
Dou uma leve batida na porta do quarto. Será que Esther ainda está de mau humor? Odeio lidar com isso. Não gosto de adular ninguém. Ela pede para entrar. Entro. Ela está deitada lendo um livro.
- Oi.
Ela me olha.
- O que você quer? E esse barulho lá na sala de star?
- Minha família está aqui.
- Hum. O que eles vieram fazer aqui?
- Comemorar meu aniversário?
Ela fica boquiaberta e rubra. Presumo que uma pontada de culpa surge em sua expressão: ela passa para o compreensivo. Não está mais zangada. Ela larga o livro na cama e levanta.
- Ah, sério? Por que não me disse antes, Leonel?
Dou de ombros.
- Eu tinha esquecido do meu próprio aniversário - rio. Ela fica incrédula.
- Como? Não posso acreditar numa coisa dessas. Leonel, você faz aniversário dia primeiro de agosto, meu irmão também. Coincidência, não é?
- É. Qual irmão? - franzo a testa.
- Érodys.
- Hum.
- Vinte e sete?
- Isso - confirmo.
- Está ficando velhinho - ela sorri.
- Não está mais zangada?
Ela faz que não com a cabeça. Aproximo e deixo um beijo de leve no canto de sua boca, ela me envolve nos braços carinhosamente.
- Desculpe por ficar irritada com você.
- Eu nem liguei.
- Agora você pode tocar em mim -- diz com a voz meio safadinha.
- Eu toquei em você agora a pouco. Não percebeu?
- Percebi. A Mary veio também?
- Veio todo mundo, menos a esposa do Cristoffer. Ela está viajando. Ah, por falar em viagem, precisamos conversar sobre a minha amanhã.
- Você vai me deixar sozinha, mesmo?
- Você não vai ficar tão sozinha. Seu irmão está no Rio de Janeiro também, você pode sair com a Mary e com a Yany.
- Vai ficar fora por quanto tempo?
- O mês inteiro.
- Ah, não - resmunga.
- Eu tenho que ir.
- Vou sentir muito a sua falta. A sortuda vai ser sua amiga, que vai estar todos os dias ao seu lado.
- Eu já falei que a Denize tem idade para ser minha tia.
- Hum, mas você atrai ela com essa beleza toda.
- Não sou tão bonito assim.
Ela revira os olhos.
- Ai, Leonel... Você é mais bonito que os famosos internacionais. Se está duvidando, sai com uma lista na rua perguntando quem são os mais bonitos para ver se você não ganha. Antes de vir estudar na Faculdade de Medicina, eu vi num site que você estava no alto dos mais cobiçados entre as mulheres daqui.
Sorrio, e pela primeira vez coro que nem um pimentão vermelho.
- Você ficou vermelho, seu safado. Isso significa que você gostou de saber, até em uma revista de homens nus eu já te vi.
- Ah, que novidade.
- Mas você é meu.
Franzo as sobrancelhas para ela.
- Tão possessiva, Srta. Winkler - olho para ela, que faz beicinho.
- E esse beicinho aí? Vem cá.
Puxo ela para um beijo demorado e gostoso. Minha língua atingindo a boca dela com voracidade. Paramos para tomar fôlego depois de uns minutos.
- Vou pedir ajuda da Mary para fazer um bolo de aniversário bem caprichado.
- Hum. Que delícia.
- Que tipo você gosta?
- Bolo de morango.
- Está bem. Morango então.
- Faz bem gostoso - beijo ela na boca.
- Está bem, doutor.
- Ande, vai lá cumprimentar todo mundo. Vou tomar um bom banho agora.
- Não demore.
Ela sai em direção à porta, mas logo vira de frente para mim.
- Ah - ela pula em cima de mim, me pegando de surpresa, e me beija de novo.
- Parabéns.
- Obrigado, agora vai - dou um tapinha em sua bunda, e ela solta uma risadinha tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha estúpida obsessão
RomanceBruto, sexy, ambicioso, perigoso e amante da medicina. Isso define Leonel Blanchard, um médico sensual, que consegue jogar seu charme para cima de suas alunas. Linda, doce, pura e ingênua em relação aos homens. Esther Winkler é apenas uma adolescent...