Eu estava empolgada, depois de muitos anos tentando trabalhar com Matt Greyson, finalmente consegui uma chance. Minha carreira de atriz é totalmente inspirada em Matt, o admiro muito como profissional e homem. Bem .. Meio homem, porque para a tristeza da mulherada, Matt é gay. No começo eu achava que ele devia estar só experimentando outras coisas. Mas há dois anos ele se casou, então minha dúvida sobre ele não ser totalmente gay, foi apagada.
Parei em frente ao estúdio da FOXFILMES e fiquei maravilhada. É Nora... sua chance chegou, agora entra e arrebenta. O filme se tratava de uma comédia romântica dos dias atuais. E o meu teste era para o papel de Lucy, a atriz principal. Minhas pernas começaram a tremer quando pisei o pé no set de filmagens.
– Boa tarde Srta. Miller não é mesmo? Prazer sou a diretora, Cler
– Muito prazer - Digo empolgada demais, mal posso acreditar que conheci uma das diretoras mais renomadas de Hollywood
– Bem venha comigo... - A segui até uma sala onde já tinha umas 10 atrizes e todas conhecidas e talentosas. Minhas pernas tremeram um pouco ao me sentar na poltrona que continha meu nome, e toda a minha confiança começou a ir por água abaixo. Eram muitas -
– Mal posso acreditar que vamos contracenar com Matt Greyson - Suspirou a garota ao meu lado- É uma pena esse homem ser gay
– Pois é - foi tudo que eu consegui dizer, estava começando a ficar nervosa demais com o teste-
As atrizes eram chamadas uma a uma para dentro de uma sala, e não estavam saindo com uma cara muito boa. Senti minha garganta fechar, e dei mais uma olhada no script. Mais de uma hora havia se passado até que restasse apenas eu. Havia pedido para a diretora para ir por último, mas agora mesmo eu estava arrependida. O nervosismo em mim só aumentou, eu iria contracenar com o cara responsável por eu estar nesse ramo.
– Nora Miller - Ouvi meu nome e obriguei minhas pernas a ficarem de pé e acompanhar o assistente de direção, que pegou minha bolsa. - Não fique nervosa, respire fundo, tem o tempo que precisar -
Ele tentou me acalmar, deve ter visto meu estado de espírito. Entrei em um Studio escuro e fui posicionada sobre um chão de madeira, com uma luz vermelha focando o centro onde eu estava.
– Podemos começar? - era a diretora falando e eu assenti com a cabeça - Ok . Matt pode entrar
E foi ai que meu coração disparou ... Matt Greyson estava com uma camisa branca pra fora da calça, os cabelos desgrenhados e um sorriso que faria até a pessoa mais fria de coração suspirar. Assim que ele me viu, sua expressão mudou. Como se estivesse surpreso.
– Oii – Um oi carregado de promessas pervertidas, claro na minha cabeça, senti minha região mais intima estremecer
– Mathews, mas pode me chamar de Matt – Ele estendeu a mão para mim e minhas pernas ficaram moles, com seu toque.
– Nora – Abri um largo sorriso e fui retribuída com outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance pra mim
RomanceMathews era absolutamente resolvido sobre ser gay. Mas vê tudo isso desabar quando conhece Nora. Sempre que está com ela, tudo que consegue pensar é em rasgar toda a sua roupa e fodê-la seja onde estiver. Ele era casado e sabia que amava seu parceir...