Capítulo 05

566 75 1
                                    

- Serviço de quarto! - escuto a voz de um homem e suspiro aliviado, "Finalmente meu jantar chegou".

Caminho até a porta e passo uma generosa gorjeta para o rapaz.

- Chamo no interfone quando tiver acabado! - digo e pego a bandeja.

Sento em uma banqueta e coloco a bandeja sobre o balcão de mármore, retiro a tampa e como  meu saboroso jantar tentando me esquecer dos momentos anteriores.

Lembro-me do trabalho e das atividades que tenho que exercer e faço uma repasso do que tenho para amanhã.

Procuro não me afundar nos pensamentos obscuros, pois eles me fazem querer sucumbir ao ímpeto de causar dor a alguém, de proporcionar sofrimento e prazer a pessoas que diferem de mim.

"Sou um fodido psicologicamente!"

Mas não necessariamente necessito de ajuda e detesto qualquer ser humano em sua completa sanidade que me proponha tratamento e diga que estou necessitando de ajuda.

Como calmamente saboreando cada pedaço e cada parte do meu prato de hoje.

Termino de comer e aperto o botão do interfone.

- Pode subir! - digo apressadamente, recolho a tampa da bandeja, colocando novamente sobre, agora, o prato vazio.

Entrego a bandeja ao rapaz e retorno para dentro do apartamento, caminho lentamente para o banheiro, retiro as faixas e dispo-me, tomo um banho demorado e coloco novamente as benditas faixas.

Caminho até o quarto e escolho uma calça moletom larga, visto ela e me deito apagando a luz.

Adormeço.

***

Acordo com o despertador tocando e me levanto apressado "Merda!"

Noto que já desliguei o maldito despertador três vezes e como ele desperta a cada vinte minutos, estou atrasado uma hora, exatamente agora deveria estar chegando na empresa para resolver alguns problemas.

Visto uma calça social e somente coloco uma camisa apressado, recolho o laptop, celular e as chaves e caminho depressa para o banheiro, deixo as coisas sobre a pia e escovo os dentes rapidamente.

Pego as coisas e saio às pressas trancando o apartamento, desço inquieto pelos elevadores e quando alcanço o subsolo meu celular toca, atendo sem conferir o visor.

- Alô? - digo abrindo rapidamente a porta do carro "Odeio atrasos!"

- Oi meu filho! - é a voz da minha mãe, reviro os olhos e bato com força a porta do carro.

- O que quer!?

- Saber se está bem, oras! - dou partida e saio acelerado.

- Estou! - digo com frieza.

- Quando irá tratar sua mãe de forma educada? - "Essa velha "ta" de brincadeira com a minha cara né?"

- Tenha um bom dia! - desligo e foco na estrada.

Demoro dez minutos para chegar a empresa e entro sem cumprimentar ninguém, isso é a coisa mais cansativa e estúpida do mundo.

Entro em minha sala e chamo Lys pelo interfone, em menos de um minuto ela está sentada a minha frente.

- Quero que me compile esses papéis - digo entregando para Lys - Ontem enquanto trabalhava e conferia os emails, estes chegaram e são importantes, aí tem uma relação da situação dos hotéis - Lys pega os papéis.

- Sim senhor! - ela parece preocupada e esses olhares geralmente me irritam.

- Qual o problema? - pergunto secamente. Sei que não é por conta do meu passado ou de minha tendência a fazer coisas estranhas, pois toda a empresa sabe disso e não toca no assunto, muito menos ousam ficar assustados.

- Bem... Recebemos um currículo para preenchimento de vaga - ela me encara e diz entusiasmada - Lembra que o senhor disse que seria bom ter duas secretárias para atender a todos os problemas da empresa e que seria mais fácil para manter o controle? - assinto - Recebemos um currículo, mas... - ela olha para os seus dedos e para de falar.

- Continue Lys - ordeno.

- Ela é o perfil de pessoa que o senhor disse que não quer na empresa! - "Vejam só que ótimo! Estou com problemas de autocontrole e a única pessoa que trás um currículo aqui atende exatamente o perfil de pessoa que eu deveria manter distância!"

- Contrate e mantenha ela longe do meu escritório! - digo rispidamente.

- Sim senhor! - ela sai e fico novamente só dentro da sala.

Ligo o laptop e começo a trabalhar sei que daqui alguns minutos chegarão alguns papéis para assinar e tenho que correr atrás de fornecedores de materiais para construção, pois um dos hotéis necessita reforma.

Tenho que correr atrás de uma boa construtora para prestar serviços durante o período de reformas.

Preciso me manter focado e paciente para resolver estes problemas e agora terei que lidar com uma pessoa extremamente atrativa em meu escritório.

Depois de algumas horas Lys trás para mim os papéis compilados e um maço de papéis para assinar, peço para que ela faça contato com as construtoras que mandei no email dela e confira os preços disponíveis.

Escolher sempre a melhor opção, mesmo que seja cara.

Passo o restante da manhã lendo e assinando os papéis que chegaram, isso está me fazendo ficar extremamente entediado, geralmente fujo de tudo que é cansativo e tediante.

Decido continuar assinando os outros na parte da tarde e passo a analisar as propostas mandadas pelos meus representantes, não noto nenhum trabalho que não possa ser realizado.

Coloco um asterisco em todos e chamo Lys pelo interfone, logo ela está a porta da sala.

- Lys quero que providencie as resoluções para essas petições feitas pelos representantes. - ergo o braço e coloco em sua direção, ela caminha até mim e recolhe os papéis.

- Mais alguma coisa senhor?

- Providencie meu almoço também! - ela assente.

- A moça pode começar amanhã? - encaro Lys por alguns minutos e vejo ela recuar dois passos em direção a porta.

Apoio meus cotovelos na mesa e lanço um olhar fulminante.

- Contanto que eu não veja ela! - digo friamente - A senhorita decide quando ela começa, quero o currículo dessa garota, traga junto com meu almoço. - digo e sinalizo para ela sair.

Sinto uma enorme satisfação em causar medo nas pessoas, sinto como se tivesse todo o controle da situação e pudesse fazer coisas inimagináveis movendo as pessoas pelo sentimento do medo.

Muito provavelmente seria julgado novamente pelo senhor Tompson e taxado como incurável e sociopata, mas sei exatamente que estou em meu perfeito estado de saúde.

SQN não né meu amor kskskksksksks
Se normal foi isso, então vivo em um imenso palco de loucos...

Abominável - A lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora