Capítulo 68

249 40 1
                                    

Saimos faz algum tempo e estamos escolhendo as coisas para o quarto dos meninos, já escolhemos tudo para o quarto das meninas e de Ana e Rafaela. Depois de um tempo estou feliz por saber como ela se chama.

- Que tal essa cor creme Vitória ? - Assinto.

- Para vocês que já são grandes creio que essa cor cai muito bem... - elas estão super animadas com as escolhas.

Decidi decorar um quarto totalmente de branco, outro todo de preto e o outro de vermelho e branco.

- Elas parecem estar no céu... - a voz de Joshua está tão animada quanto a das garotas.

- Deve ser bom poder montar o próprio quarto quando na verdade não se teve muito na vida. É  até estranho notar que a mais velha é  tão frágil ainda... - ele coloca a mão em meus ombros.

- Devem ter passado por muita coisa...

- Eu acho incrível como Dimitry trata eles, é  como se ele fosse mesmo o pai deles... - " Nunca tinha visto Dimitry tão sensível, carinhoso  e protetor."

- Talvez ele precise disso para se curar não é? - a fala de Joshua acende uma luz no fim do túnel  e imagino que as crianças sejam o jeito dele melhorar e parar de se fechar.

- Você é  um gênio Joshua!  - abraço ele e ele acaba rindo da situação.

- Ei!  Qual o motivo do seu abraço repentino? - sorrio e dou um beijo em seu rosto.

- Talvez você tenha descoberto como salvar... - "O cara imbecil por quem estou apaixonada! " - ... Dimitry!

Terminamos as quatro horas de comprar tudo, peço que entreguem tudo hoje e arrumem nos quartos determinados cada móvel que anotei. Acabei fazendo uma planilha com os dados de cada quarto e anotando para onde cada móvel teria que ir, entrego o papel para eles e vamos para o carro.

- Quem aceita um sorvete? - olho para Joshua.

- Papai Noel é?  - as meninas riem e ele acaba dando um soco em meu braço.

- Sei que você também quer! - reviro os olhos e assinto.

Vamos para uma sorveteria próxima de casa, pedi para que eles entregassem logo e creio que no máximo em uma hora já estarão lá, então preferi que apenas pedissemos um sorvete e fôssemos comendo para casa.

Depois de uns quarenta minutos estamos em casa, confiro o relógio no celular e já são cinco e vinte, ao chegar já visualizo o carro com os móveis "Pelo visto a organização dos quartos já começou! "

Depois que Joshua estaciona vamos para dentro.

- Ana! - ela se vira antes de subir - veja se está tudo certinho, você acompanhou tudo de perto e avise para a Rafa que é  para ela fiscalizar também a arrumação dos quartos.

- Tá bom! - ela se vira e sobe, elas já sabem que no primeiro quarto não é  para mexer,  creio que vai correr tudo bem.

Vou para os fundos e encontro uma bola na piscina e as crianças  brincando, o doutor e a enfermeira também estão na piscina e do lado de fora Natacha que veio com Joshua, cuida e assiste eles se divertindo, "Ela faz um excelente papel de torcida!" Procuro Dimitry entre eles, mas não encontro, talvez ele esteja lá em cima.

Entro novamente e acendo a luz da varanda para que quando o sol se pôr,  eles não fiquem no escuro, como a noite está quente creio que ficarão aí até  o jantar, aliás devo conversar com Dimitry sobre o que iremos comer hoje a noite.

Encontro Ney entrando na cozinha com algumas caixas e alguns homens auxiliando, deduzo que já foram no mercado.

- Compras!- bato palmas, Ney sorri.

- Sim, vou terminar de trazer para dentro, será que podia me ajudar arrumar? - Nego com a cabeça.

- Você não vai precisar arrumar, depois que as crianças saírem da piscina elas vão arrumar, deixe em cima do balcão. - ele assente e caminha em direção a sala, sigo ele - Viu Dimitry?

- Não senhorita...

- Obrigada... - subo as escadas e me surpreendo pela organização dos entregadores de móveis. Abro a porta do quarto e fecho atrás de mim com um estrondo ao ver Dimitry no chão. Corro até  ele e balanço sem parar.

-Acorda! Acorda! Acorda! - grito, meus olhos se enchem de lágrimas, quando vejo que ele não esta acordando - Por favor! Acorda Dimitry! - grito.

Ele não responde. Me levanto desesperada e desço as escadas correndo, acabo deixando a porta do quarto aberta, passo correndo pela cozinha e tropeço na porta para a varanda. Ney chama minha atenção.

- Está tudo bem?! - me levanto apressada e ignoro a fala dele.

- Doutor! - grito em direção a piscina entre soluços. - Por favor, vem comigo! - Ele sai da piscina, as crianças me olham assustadas, respiro fundo - Natacha leve as crianças para tomar banho, uma de cada vez, primeira porta a esquerda após subir as escadas de frente com o quarto de Dimitry!  - falo tão depressa que ela assente.

- Calma! - ela pede e se vira para as crianças-  Hora do banho! - elas não retrucam. O doutor logo me acompanha e sigo desesperada casa a dentro.

- O que aconteceu? - ele pergunta ao passarmos pelo corredor.

-Dimitry não Acorda! - Ele me segue até  o quarto e toca em seu pescoço, depois de alguns segundos pede que eu ajude ele a colocá-lo na cama, não ajudo muito, mas me esforço.

- O que  ele tem Doutor?

-  Sinais vitais normais, olhos normais, temperatura ok, respiração regular... - eu me apavoro.

- Tem outro motivo a não ser as radioterapias? - ele segura meus ombros e me obriga a sentar.

- Converse com ele e tente desperta-lo, qualquer mudança me avise! Desmaios até certo ponto são aceitáveis  se ele não acordar dentro de quinze minutos mais levaremos ele para o hospital mais próximo e faremos uma nova bateria de exames. - Assinto. O doutor sai do quarto e fecha a porta, olho para Dimitry e me sinto tão pequena.

- Dimitry! - ele não responde e acabo debruçando em cima dele e abraçando seu corpo, minha cabeça fica próximo ao seu ouvido, acaricio seus cabelos com a mão que está por cima do seu corpo e ao alcance  dos seus cabelos, sussurro em seu ouvido - Por favor! Acorda! Dimitry fala comigo! Briga comigo. - fecho meus olhos "Qualquer coisa, só me escuta..."

Abominável - A lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora