Capítulo 77

233 36 1
                                    

Acordo me sentindo um pouco mal, meu bumbum dói e não sei se devo rir ou chorar com a situação, realmente estou magoada com ele, mas não consigo odia-lo por isso, na verdade sinto uma imensa vontade de dizer a ele que gostei. Inesperadamente foi incrível, a parte ruim foi porque ele fez isso por raiva. Uma parte de mim esta pulando de alegria, pois ele sente ciúmes de mim.

Desejo que ele peça perdão de algum modo e gostaria que fosse da forma que ele desconta sua raiva. O mais incrível nisso tudo é que agora ele esta todo carinhoso comigo.

Olho para seu semblante sereno dormindo e acaricio seu rosto.

- Te amo... - digo em um sussurro. O fato de ontem ele expressar tanto carinho me deixou extasiada. Acabo sorrindo espontaneamente.

Chego a pensar em como ele pode estar mudando e me sinto mais feliz ainda. Já é o terceiro dia aqui e hoje decidi que iria sair com Joshua, falarei com ele mais tarde e podemos sair para jantar.

Ainda não pensei na possibilidade de dizer isso a Dimitry, mas quero dar uma chance a uma vida menos conturbada e sem contar que ele vai embora para a França em algum momento.

"Não engane a si mesma!" Preciso tentar colocar outra pessoa em meu coração antes dele viajar. Não quero sofrer.

Lentamente sento na cama, mas ouço murmúrios e Dimitry respira fundo.

- Onde vai? - "Droga!"

- Tomar água... - olho no relógio e são cinco e meia, mas perdi o sono mesmo então vou levantar.

- Trás para mim... - ele diz preguiçosamente.

- Trago. - saio do quarto e vou de fininho no quarto onde Joshua está dormindo "Sei que vai dar merda!" Cutuco ele e ele geme baixinho, me aproximo do ouvido dele.

- Sou eu, te espero na cozinha... - saio do quarto e espero que ele tenha ouvido. Desço e abro a geladeira, pego o copo de água e tomo lentamente sentada em uma banqueta no balcão.

Depois de alguns minutos sinto mãos cobrindo meus olhos e sorrio.

- Por que esta fazendo isso? Tá bem... Joshua é você? - ele se aproxima do meu ouvido.

- Por que me chamou? - sinto um arrepio.

- Pensei em chamar você para sair... - Me viro para trás, quando encaro ele me sinto uma idiota.

- Você é muito fofa! - Ele bate no topo da minha cabeça- Eu deveria estar te convidando. - sorrio.

- Bem, podemos sair para jantar hoje, ou passar o dia fora... - ele assente.

- Ótimo! Passaremos o dia fora. - pisco várias vezes.

- Não se importa? - ele sorri e nega.

- Na verdade me sinto feliz por você querer sair comigo... - "Não quero contato com Dimitry por agora, apesar dele estar extremamente fofo quero tentar esquecer!"

- Vou pedir o carro de Aldo. - ele se senta do meu lado, Aldo é do Conselho tutelar.

- Vou tomar um banho... - ele assente.

- Não demora, podemos ver o nascer do sol ... - sorrio.

- Sério... Bem, neste caso vou subir e serei rápida. - ele assente.

Subo e abro a porta com cuidado, deixo o copo em cima do criado mudo e pego um vestido longo preto que trouxe, alcanço minha toalha e vou para o banheiro. Tomo um banho apressada e prendo o cabelo em um rabo de cavalo.

Saio do banheiro sem fazer barulho, mas Dimitry se senta na cama coçando os olhos.

- Trouxe meu copo de água? - ele pergunta e se espreguiça, paro por um momento.

- Está no criado mudo! - Ele olha para o criado mudo antes de me olhar, pega o copo de água e vira. Seu cabelo desalinhado é extremamente atraente e seus braços musculosos são um exemplo de masculinidade, ele olha para mim confuso e confere o relógio.

- Vai sair? - ele joga a cabeça de lado.

- Vou, vou passar o dia fora. - ele coça o maxilar "Está precisando fazer a barba." Está muito grande.

- Posso saber onde vai?

- Vou sair com Joshua! - "Não fica bravo!" Ele parece mais magoado do que bravo. Ele segura o copo com as duas mãos e abaixa a cabeça.

- Está tentando me punir... - sua voz é triste.

- Não! - engulo seco. Ele suspira.

- Tenha um dia agradável. - Me surpreendo.

- Não está bravo? - ele se deita e coloca o copo no criado mudo.

- Não! Seja feliz... - "O que é isso?" - Vou tentar mostrar que sou melhor do que pensa, mas não vou te impedir de escolher! - "Ele está dizendo que quer lutar por mim?" Meu coração acelera. Minha cabeça parece rodar.

Saio do quarto atordoada e desço as escadas pensativa. Me impedir de escolher? Mas já escolhi. Ele definitivamente me deixa sempre em uma corda bamba.

Chego na sala e olho para Joshua, ele estende a mão e seguro. Saio aparentemente triste.

- Está tudo Bem? - Joshua pergunta. Assinto. Ele destrava o carro.

Abro o portão coloco para chegar automaticamente depois de dois minutos, entramos no carro e saímos.

- Primeiro vamos a um parque para ver o sol nascer. - ele dirige para um parque chamado parque das Nações indígenas. Ao chegarmos lá o dia já está quase nascendo.

Ele me leva para perto de um lago e nos sentamos no chão.

- Aqui é lindo! - Ele sorri.

- Sabia que ia gostar, Podemos voltar aqui e fazer um piquenique... - que homão!

- Claro! Vou amar! - Ele segura minha mão e esperamos em silêncio o sol nascer. Cada raio solar que aparece enche meu coração, se continuar assim tenho certeza que não demorará para mim tirar o dito cujo da cabeça.

- Ouça os pássaros... - fecho os olhos e escuto os pássaros cantando.

- É tão tranquilo... - respiro o ar com força. Depois de alguns minutos ali ele me puxa para cima, olho para ele confusa.

- Vamos tomar café... - sigo ele e me sinto um pouco culpada por estar segurando suas mãos. Não me sinto muito confortável sabendo que, na verdade, gosto de outra pessoa.

Tomamos café da manhã em uma padaria muito agradável e seguimos para um shopping onde passamos o restante da manhã, Joshua me conta sobre sua infância. Jogamos diversos jogos e me divirto tanto que me sinto cada vez mais animada para esse dia.

Abominável - A lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora