- Vamos subir! - chamo e ela me segue escadaria acima.
- Onde irei dormir?
- Tem apenas um quarto com cama, mas não se preocupe tem um sofá cama nele também, pedi para que Lys deixasse ele aconchegante, trouxe cobertor? Aqui ainda não tem... Essas coisas serão compradas amanhã.
- Na verdade... Não... - a voz dela sai baixa e fecho os olhos para respirar.
- Você demorou e esqueceu de trazer cobertor? - olho para ela e ela dá de ombros - Ok! Mas não vou te dar meu cobertor, terá que dividir a cama comigo! - ela me encara e faz uma carranca.
Entramos no quarto e ela tira os sapatos.
- Estou exausta. - ela se senta e tira as blusas de frio, abro minha mala e tiro uma das calças moletom, retiro o cobertor e meu travesseiro.
- Liga o ar condicionado por gentileza, usa um desses travesseiros que é para enfeitar a cama mesmo! - ela está muito animada e nem sequer liga para meu mal humor, "Daí-me forças para resistir a essa garota por essa noite!"
Tiro a blusa com cuidado e tiro a bermuda, sinto os olhos de Vitória sobre mim,mas sei que se eu olhar para o lado em que ela está, ela disfarçará, pego o cobertor e o travesseiro e caminho somente de cueca para a cama, Vitória está sentada na ponta e abaixa a cabeça .
- Por que é que você não veste esse moletom logo? - ela pergunta nervosa, coloco o cobertor e o travesseiro sobre a cama e me abaixo perto dela, olho um pouco para cima e ela tenta virar o rosto, agarro seu rosto com a mão e sorrio, ela engole seco, solto seu rosto e seguro suas mãos, me coloco de pé e deito ela sobre a cama segurando suas mãos com as minhas acima de sua cabeça.
Me aproximo da sua boca e olho para seus olhos, ela está ofegante e espera, solto o fecho do sutiã e abro enquanto ela arqueia. Retiro o mesmo e puxo para liberar seus seios.
Não tiro a blusa que ela veste saio de cima dela, me virando e fechando os olhos por um momento para recobrar a sanidade, olho para baixo e confesso que preciso urgentemente vestir o moletom para evitar cenas complicadas.
Pego o moletom em cima da mala e visto rapidamente, respiro fundo e olho para ela, que está confusa.
- Por que você faz isso? - Pergunta.
- Isso o quê? - ela olha para si mesma.
- Isso Dimitry! Não se faça de idiota!
- Iria dormir de sutiã? - Dou de ombros - Apenas te ajudei a tirar...
- Você é um babaca mesmo! - ela arruma a cama e apaga a luz se deitando. Sorrio e balanço a cabeça.
- Ficou brava? - subo na cama no escuro e me deito ao seu lado.
- Não te interessa! Boa noite! - ela realmente está brava.
- Ei! - me divirto com seu estresse e isso realmente me acalma.
- Me deixa! - gargalho. - Para de rir seu idiota! - ela grita e acabo rindo mais alto - Só não te soco porque está ferido! - ela resmunga - Como sempre!
- Vitóóória! Me respeita! - digo brincando.
- Que respeito? Nem existe isso mais com você! - ela realmente se zangou, suspiro e decido dar um pouco do que ela quer.
- Não me culpe depois, Ok!
- Do que está falando? - subo em cima dela e deixo metade do meu peso comprimir ela, seguro suas mãos com uma mão enquanto enfiou a outra debaixo da blusa e aperto levemente seu seio esquerdo, dou um beijo demorado e exigente nela, acabo perdendo um pouco da razão e creio que ela percebeu por causa da proximidade, mas nessa altura do campeonato não me importo muito, pressiono meu corpo um pouco mais contra o dela e ela solta um gemido abafado em meio ao beijo.
"Dimitry! Sai de cima dela agora." Parte de mim quer continuar, mas sei que não posso a menos que ela diga que quer. "Se controla! Se controla!"
Ergo a blusa dela e solto suas mãos, desço a boca para um dos seus seios e sugo depois paro e mordisco, sugo de novo, paro e mordisco, faço isso vezes seguidas e ela choraminga.
"DIMITRY!"
Rosno e resmungo. Abaixo a blusa dela e saio de cima dela, gemo alto e me deito colocando a mão sobre o rosto.
- Está tudo bem? - ela pergunta ofegante. "Não exatamente, se você pegar o fato de que estou com uma baita ereção! "
- Não posso continuar se não disser que quer! Lembra da proposta, pois é... Ela foi feita para evitar futuros desentendidos. - minha voz está rouca e é quase impossível disfarçar. Abaixo as mãos e aperto meu membro. "Relaxe! Não vai rolar! Amanhã te faço um carinho!"
- Dimitry...
- O quê? - ela demora um pouco para responder.
- Nada não! - "Essa menina me mata, quando acho que terei um sim, ela me vem com nada não! Por favor não é!"
- Acho melhor dormimos logo, já está tarde e hoje temos que acordar razoavelmente cedo, creio que as crianças estarão aqui por volta das oito horas, espero que já tenham tomado café porque não tem nada para comer aqui ainda...
- Qualquer coisa levo elas para comer algo na padaria, ou se quiser eu compro e trago aqui para casa...
- Ótimo, quando amanhecer pensamos nisso, agora temos que dormir e estar descansados para daqui a pouco.
- Boa noite Dimitry... - a voz dela parece um tanto quanto decepcionada, "Garanto que não mais que eu, em vários quisitos!"
- Boa noite - digo com indiferença, estendo o cobertor sobre nós e me viro para o canto.
Hora de descansar, pois ao amanhecer terei muita coisa com que me preocupar.
E ai? Como será que a semana será?
Difícil? Fácil? Sem nenhum problema ou conturbada como sempre....
Eis a questão!Obrigada a todos os leitores que utilizam um tempinho para ler abominável.
S2 Love you pessoinhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abominável - A lei da Atração
RomanceTantas pessoas no mundo e sempre caímos na labia do lobo mal... "Existe uma pequena linha tênue entre o ódio e o amor!" "Existem pessoas que diriam que sou louco, mas prefiro acreditar na teoria de que sou apenas um excêntrico rico em busca de uma n...