Entro dentro do carro e ligo ele. "Agora posso ir para casa!" Meu celular toca e busco ele em minha bolsa. Confiro o horário e me surpreendo. Passei uma hora e meia aqui, mas me sinto melhor até porque, precisava desabafar com alguém.
- Alô?
- Estou saindo do hospital, mas vou demorar um pouco a chegar, vou comprar algo para nós comemorarmos sua volta para casa. - sorrio.
- Te espero Dimitry!
- Ok! - desligo e dou partida. Dirijo rapidamente para o hotel e retiro as malas do carro assim que estaciono. Estaciono em frente ao hotel e entrego as chaves ao frentista. Puxo as malas para dentro do hotel e olho em direção a janela do meu apartamento no prédio da frente.
Me surpreendo quando vejo um rostinho na janela. "Vou acenar!" Aceno para Melany, mas ela desaparece em seguida e acabo abaixando a mão e respirando fundo. "Claro! Seria demais pedir para ser amiga da mulher que gosta do mesmo homem que Eu!"
Entro no hotel e me dirijo para o elevador.
Subo ansiosa e assim que estou no andar de Dimitry meu coração acelera. "Céus! Quarto de hóspedes? Ou quarto de Dimitry?" Balanço a cabeça. "Óbvio que é o quarto de hóspedes! "
Assim que chego no apartamento uso a chave que peguei na recepção e entro para dentro, encosto a porta e sorrio. Dou pulos e faço uma pequena dança em comemoração a minha volta.
Depois de comemorar ligo para a mãe de Dimitry.
- Alô?
- Olá senhora Richards! - digo.
- Vitória?
- Sim, eu gostaria de me desculpar pelo jeito que falei no outro dia... - levo as malas para o quarto de hóspedes - Eu realmente amo seu filho e quero muito ficar com ele...
- Graças a Deus! Achei que veria ele se tornar novamente se afundar em sua própria frieza. - sorrio e me sento na cama.
- Já estou na casa dele, irei com ele para a Europa... - digo.
- Ó! Que Maravilha! - ela parece muito animada. Ouço um barulho vindo da sala e abro a porta do quarto e saio em direção a sala.
- Sim, quero cuidar dele até que ele esteja bem novamente com a gente. - sorrio, alcanço a sala e vejo Melany caminhando pela sala e observando tudo. Franzo o cenho e acabo me assustando quando ela passa para o outro lado do balcão e puxa uma faca do faqueiro.
- Obrigada querida por cuidar tão bem do meu filho! - Ela passa os dedos sobre a pia e cantarola - Vitória? Está aí? - ela se vira e sorrio ao me ver, seus olhos estão inchados e sua imagem está assustadoramente ameaçadora. - Vitória? Aconteceu algo?
- Olha! Olha! - ela bate palmas - Achei que tinha saído da vida dele, mas realmente voltou! Que irônico! Por que eu também voltei depois de me surpreender com Dimitry! - a voz sínica dela ecoa pelos meus ouvidos e realmente não estou familiarizados com essa Melany.
- Vitória quem esta aí? Essa voz... Eu conheço? Vitória estou preocupada! Responda! - engulo seco e tiro o telefone do ouvido.
- Melany... - Ela parece ter raiva.
- Gostaria de poder dizer algo importante Vitória... Propor uma condição! - ela levanta a faca no ar e faz gestos enquanto fala. - Que tal você sair da vida de Dimitry, se assim for, te deixo viva. - ela sorri - Caso contrário - ela passa a faca perto do pescoço e revira os olhos colocando a língua para fora - Entendeu meu amor? - pisco várias vezes e quero arrancar esses cabelos acobreados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abominável - A lei da Atração
RomanceTantas pessoas no mundo e sempre caímos na labia do lobo mal... "Existe uma pequena linha tênue entre o ódio e o amor!" "Existem pessoas que diriam que sou louco, mas prefiro acreditar na teoria de que sou apenas um excêntrico rico em busca de uma n...