Agora Termina '-'

195 28 0
                                    

As horas passam lentas como se o tempo tivesse parado. Assim que dá a hora de começar a cirurgia vejo algumas pessoas entrarem no quarto de Dimitry e em seguida saem com ele em uma maca. Meu coração acelera e me levanto, dou dois passos na direção dele, mas Karoline me segura.

Paro e vejo ele ser carregado para longe. "Tem que dar tudo certo!"

Suspiro.

***

As horas vão passando lentas e a cada minuto que passa sinto uma sensação diferente. Karoline acaba dormindo no sofá e sei que já é noite, mais cedo ela me trouxe um lanche, mas ele ainda está intacto na mesinha ao lado. Não consigo dormir e me pergunto quanto tempo leva para que essa cirurgia se conclua.

Adormeço.

***

Acordo com um susto e creio que deve ser pelos barulhos no hospital. Karoline está acordada mexendo no celular. Limpo a garganta.

- Que horas são? - pergunto.

- Quatro horas da manhã. - assinto.

- Pode me levar em casa? - ela para de mexer no celular e me olha sorrindo.

- Vamos. - vejo que seus olhos vão para o lanche. Ela espreme a boca em uma linha fina - Só saímos daqui depois que comer ... - olho para a mesinha e suspiro. Pego o lanche e como lentamente. Assim que termino ela se levanta. - Vamos. - Levanto e acompanho ela - Como está se sentindo?

- Mais ou menos... - digo. Ela suspira.

- Ele consegue ser exigente e mandão até mesmo nessas horas não é? - sorrio fracamente.

- Sim... - Saímos do hospital e chegamos próximo a um carro muito chique. Ela destrava e entro. Me sento e passo o cinto. Ela entra e dá partida.

- Por que quer ir em casa? - me lembro do bilhete.

- Tenho uma agenda dentro da mala. Preciso ver algo muito importante nela, vou pegá-la e chegando aqui novamente no hospital quero ler. - suspiro. - Dimitry disse que escreveu algo nela e quero saber o que é...

- E por que não leu ainda? - ela pergunta passando por um semáforo.

- Ele pediu para que eu lesse apenas quando ele entrasse na cirurgia. - ela arqueia as sobrancelhas e assente.

- O bom e velho Dimitry com seus velhos hábitos. - sorrio, mas logo meu sorriso desaparece.

- Você acha que sairá bem? - ela sorri.

- Pelo que conheço dele acho que ele já lhe disse. - ela pisca algumas vezes e parece segurar as lágrimas - Ele sairá bem independente se estiver vivo ou não. O mesmo que é bom para nós, ele sempre insiste que não condiz com a verdade. - ela revira os olhos. E ri amargamente - Queria poder dizer que apenas sairá bem e sairá com vida. - ela engole seco. Olho pela janela " Ela também entende ele."

Assim que chego em casa entro e sigo para o quarto, um segurança me vê e para ao me reconhecer, sorri. Retribuo e entro no quarto. Pego a agenda na mala e volto a fazer o caminho para fora.

Assim que entro no carro e fecho a porta entrego a agenda a Karoline.

- Leve ela por mim, não resistirei se ela permanecer em minhas mãos. - ela assente e voltamos para o hospital.

Chegamos e nos sentamos novamente para esperar algum resultado. Karoline se levanta e volta logo depois.

- A moça disse que eles só falarão conosco quando ele já estiver em condições de nos receber ou para dar a notícia que ele faleceu. De qualquer forma o médico vira chamar para que nós vejamos ele. - ela engole seco - Vivo ou morto. - me choco. O pior será descobrir somente quando ver ele.

Nem sempre o felizes para sempre começa depois do sim....

Suspiro.

Abro a agenda e procuro nas folhas alguma anotação que não seja minha. Folheio e encontro.

Seja onde for ou com quer for que estiver, sempre olharei por ti...
Te amo.
Ass. Dimitry

O médico nos chama e me levanto com Karoline. Meu coração acelera.

- Suis moi! - Karoline estende a mão e caminho junto com ela para a verdade.

Antes de grandes tormentas precedem grande silêncio...

Abominável - A lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora