Capítulo 120

153 24 0
                                    

- Mas essa é a melhor notícia de todas! - Dona Clarice se levanta e dá um abraço em Vitória. "Ei! A responsabilidade pela gravidez é minha!" Senhor Adolfo  me cumprimenta animado.

- Que maravilha! - Assinto.

- Descobrimos quando ela se feriu, ou melhor, feriram ela. - digo sentindo uma sensação ruim.

- Que bom que nada de grave aconteceu... - Assinto. "Eu mataria o responsável sem pensar duas vezes se tivesse acontecido!" - Clarice leve eles até o quarto para que se acomodem. - Me levanto e seguro a mão de Vitória. Sinalizo para a enfermeira.

- Podem acompanhar ela primeiro. - digo. Puxo Vitória para a cozinha e encontro duas moças cozinhando. - Bom Dia! - digo e acabo recebendo sorrisos maliciosos, sinto a mão de Vitória esmagando meus dedos e continuo caminhando para a varanda.

- Elas são bem novas, não é?  - Assinto e me sento em uma espreguiçadeira na varanda, coloco Vitória entre minhas pernas.

- Elas são...- digo me aproximando de seu ouvido - Muito bonitas também... - complemento e sinto o corpo de Vitória enrijecer.

- Concordo! - a voz dela sai mais alta do que de costume e sinto vontade rir.

- Só que diferente de você, elas não estão machucadas. - Vitória ameaça levantar e acabo rindo e prendendo ela.

- Fica com elas então! - Vitória acaba gritando e levo a mão à sua boca, tampando-a. Ela acaba me mordendo e aperto o maxilar para conter a dor.

- Ei! Quem está grávida é você e não elas! Jamais iria engravidar alguém se não quisesse que essa pessoa permanecesse comigo para o restante da minha vida. Relaxa! - digo e acabo rindo de sua cara fechada. Ela suspira e se encosta em Meu peito.

- Tenho medo que esse tempo seja curto demais... - sua voz sai embargada e acabo entendendo o que ela quer dizer.

-

Abominável - A lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora