Extra

266 34 9
                                    

Antes de grandes tormentas precedem silêncios ensurdecedores... Mas sem tormentas não temos Arco-íris.

- Papai! - Olho para trás e me abaixo abrindo os braços. Miguel corre para meus braços e levanto ele no ar. Ao longe escuto Vitória rindo.

- Já desejou feliz natal para seus avós? - ele assente.

É Natal e estamos no Brasil, viemos passar aqui em comemoração a conclusão da especialização de Vitória, agora ela irá trabalhar na França em um escritório que montei para ela, já que já se adequou a língua, Lys e eu mantemos a outra parte dos negócios e ela finalmente arrumou alguém. Karoline ou como Miguel chama "A dinda" começou a se envolver com Joshua a dois anos atrás e estou feliz porque assim ele não vai me dar dor de cabeça. "Não posso mentir, ainda sinto ciúmes de Vitória perto dele!"

Todos estão reunidos. Inclusive as crianças. Meus filhos do coração. Raone agora tem 12 anos. Miguel é o casula desde que nasceu cinco anos atrás. Milagres realmente acontecem.

Sou a prova disso.

Ando em direção a Vitória e ela me olha e sorri. "Cada dia mais linda!" Assim que me aproximo dela beijo o topo de sua cabeça. Miguel se joga para o lado dela e sorrio.

- Sua mãe não é obrigada a te carregar! - digo rindo. Vitória revira os olhos.

- Vem Miguel! Diga para seu pai que ciúmes não adianta com você! - ela me encara e sorri. Balanço a cabeça e assinto indignado.

- Papai! A mamãe falou que ciúmes não adianta comigo! - todos riem e bagunço o cabelo dele, ele leva as mãozinhas a cabeça.

- Estou criando um menino e não um papagaio! - digo e me aproximo do pescoço dele fazendo cócegas. Ele ri e se contorce no colo de Vitória.

- Tem carne assada! Venham comer! Miguel larga sua mãe e vem comer!- Senhor Tompson grita e Miguel desce do colo de Vitória e corre para perto da churrasqueira.

- Cuidado! - Vitória diz e puxo ela para um abraço.

- Cuide de mim agora que ele foi brincar! - ela sorri e me encara.

- Cuido! Cuidarei melhor mais tarde também. - sorrio e dou um beijo lento e demorado.

O que eu poderia dizer...

E viveram felizes para sempre como em a Bela e a Fera.

Abominável - A lei da AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora