Chego no quarto e encontro Dimitry tossindo e rosnando. "Minha nossa! O que está acontecendo?" Me aproximo correndo, ele arqueia o corpo e parece sentir dor. Seguro sua mão, mas ele esmaga ela. Puxo de volta e olha para dona Clarice.
- Quer que eu chame o médico? - Assinto.
- Rápido! - digo apavorada. "Dimitry..." ele grita agonizante e arquea o corpo novamente. Sua testa está embebida de suor e seu corpo está queimando.
Me aproximo dele e abraço seu corpo suado.
- Se acalma, estou aqui. Sou eu, Vitória. - ele grita novamente e para o grito chorando de dor. - Está tudo bem! Você está bem! - aperto seu corpo quente e ele coloca os braços ao meu redor. "Como faço para parar seus pesadelos?!" Ouço a porta se escancarar.
Dimitry não solta meu corpo, mas ouço a voz do doutor.
- Como ele está? - sinto as mãos de Dimitry se fechando e ele solta outro rosnado como se agonizasse em dor.
- Não sei o que fazer! Ele está com dor. - o doutor se aproxima.
- Vou aplicar um calmante. - olho em direção a porta e sinto os braços de Dimitry me espremerem. "Dói! Dói! Dói! " Joshua e Natasha estão no quarto, devo estar fazendo uma expressão sofrida, pois Joshua se aproxima e agarra os braços dele. Saio da cama e Joshua sobe em cima dele segurando seus braços. Dimitry arqueia novamente e chora de dor. Meu coração acelerado parece que sairá pela boca. Começo a soluçar e só então percebo que estou chorando. "Ele não sabe que estou aqui..." Natasha se aproxima de mim e me abraça.
- Ele ficará bem... não chore. - olho para Dimitry e me sinto fraca. Ele arqueia novamente e abre e fecha as mãos. Seus olhos nunca se abrem. "Ele precisa me ver!" Solto Natasha e tento ir até Ele, mas Natasha me segura, Joshua grita.
- Sai de perto dele! Ele pode te machucar idiota. - Joshua nunca solta Dimitry e me assusto. "Mas vocês estão machucando Ele!" Minha respiração está irregular. "Ele precisa acordar." O doutor entra.
- Segure ele firme! - Joshua assente. Soluço. O doutor aplica o calmante e se afasta. - ele vai apagar, a febre pode não baixar ou seja, ele vai continuar delirando, mas isso fará ele se acalmar. - Dimitry aos poucos para de se mover e não grita mais. Joshua solta ele e assim que ele sai, empurro Natasha e subo na cama abraçando Dimitry. "Não faz isso comigo! Não me assuste!"
- Idiota! - digo em voz alta. "Não me assuste Idiota!" Choro livremente e sinto uma mão em minhas costas.
- Ele ficará bem agora. - olho para trás e vejo o doutor sorrir. Aperto Dimitry em meus braços.
- Ele me assustou, estou bem ... - digo.
- Vamos deixar eles a sós. - ouço a porta se fechar depois da frase do doutor. Fico por longos minutos abraçando Dimitry que parece dormir tranquilamente agora. "Por que te deixei sozinho ?" Me levanto secando os olhos e quando olho para trás vejo Joshua me observando.
- Sinto muito por ter gritado com Você. - ele parece envergonhado.
- Tudo bem. Sei que fez isso para o meu bem, é que... - faço uma longa pausa e ele se senta ao meu lado - é que ver ele assim me deixou preocupada, só isso. Sou uma burra mesmo. - ele segura minha mão.
- Ele não te merece... - pisco várias vezes. Abaixo a cabeça "Ele que não me merece, ele merece alguém que cure suas feridas."
- Não diga isso...
- É verdade. Ele não merece ser feliz é apenas um pobre coitado, doente, você não merece se afundar nas merdas que ... - "Chega!"
- Pare! Não quero ouvir isso! Você não sabe nada sobre ele. Sai daqui! - puxo minha mão. - Sai daqui! - grito. Ele se coloca de pé e sai do quarto fechando a porta. Olho para lado da porta e vejo um vaso quebrado . Aperto a boca em uma linha fina.
Me levanto e junto os pedaços do vaso colocando em cima da escrivaninha. Me sento novamente na cama e deito em seu peito. Adormeço.
***
- Vitória... - acordo com um pulo, estou suada também e sinto muito calor. Deve ser pelo contato com o corpo de Dimitry que está queimando em febre. - Vitória... - ele está com o cenho franzido e balança a cabeça lentamente para um lado e outro. Seguro sua mão.
- Estou aqui. Não vou te deixar. - "Por quanto tempo cochilei?" Ele se cala e a expressão suaviza. "Ele me ouviu." Me sinto aliviada por desta vez ele ter me ouvido. Espero alguns minutos perto dele e depois me levanto, vou em direção minha mala e pego um vestido. Caminho para o banheiro. Preciso de um banho, pois estou suada. Tomo um banho de gato e retorno rapidamente.
Olho para ele sobre a cama e uso a toalha para secar seu suor. Tento tirar sua camiseta e depois de alguns minutos consigo. Ouço um trovão forte e a luz se apaga. "Ótimo!" Me levanto usando a parede como escora e abro as cortinas quando encontro a janela, a luz que entra está em tons de aazuis mas é o bastante por enquanto. O celular de Dimitry toca. Caminho e vejo o nome da mãe dele no visor.
- Dimitry! Onde está?
- É a Vitória.
- Estou te ligando a horas! Por que não atende, estou preocupada com meu filho, ele disse que está doente, onde esteve!? - "Meu celular ficou no outro quarto."
- Desculpe, deixei no quarto ao lado, estava conversando com alguns amigos. Ele está bem, não se irrite, perdão. Estou cuidando dele agora e ele está dormindo . - a porta se abre e dona Clarice entra com duas velas. Aponto para a escrivaninha.
- Já estava pensando em ir parar aí. Não sei o que faria se algo acontecesse a ele. - Me sinto um pouco irritada. "Ela deixou muita coisa acontecer a Ele!" Dona Clarice deixa o quarto fechando a porta.
- Não se preocupe, daria minha vida pela dele. Vou desligar tenho que cuidar dele.
- Obrigada Vitória. Você é incrível, tenho a impressão que poderia ser capaz até mesmo de mudar ele, até mais. - ouço os bips. Fim de ligação. Deixo o telefone na escrivaninha.
Tenho a impressão que poderia ser capaz até mesmo de mudar ele...
"Será?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Abominável - A lei da Atração
Любовные романыTantas pessoas no mundo e sempre caímos na labia do lobo mal... "Existe uma pequena linha tênue entre o ódio e o amor!" "Existem pessoas que diriam que sou louco, mas prefiro acreditar na teoria de que sou apenas um excêntrico rico em busca de uma n...