Capitulo 12

241 21 0
                                    

RYAN: Venha, vamos conversar em outro lugar.


Eu o sigo, um pouco nervosa. Chegamos a uma área destinada a reuniões. Sentamos em uma grande mesa.


RYAN: Eu vou directo ao ponto. Eu preciso de novas ideias na minha empresa. Com este projecto, preciso preparar um plano de marketing. Isso significa estudo do mercado, relações com a imprensa, campanha estratégica e promocional. Você acha que dá conta?


Confiante, eu digo a ele que essa é a minha área.


RYAN: Era o que eu queria ouvir.


Ryan explica com mais detalhe o ele que ele precisa. Ele quer cuidar melhor da comunicação com a midia.


RYAN: Se eu falar sobre a implementação da análise SWOT, você se identifica?


Eu explico o que sei sobre isso. Ryan esfrega o queixo e balança a cabeça, claramente impressionado.


RYAN: Você parece saber o que está falando. Podemos fazer um pequeno teste, eu preciso muito disso. Temos que nos apressar. Estou planeando iniciar o marketing do projecto em breve. O que você acha?


Eu digo a ele que estou preparada. Ryan olha fixamente para mim, ele sorri, faliz em saber que eu aceitei.


RYAN: É o seguinte... Eu sei o que quero para a minha empresa, sempre fui bom em identificar novas oportunidades. Você está procurando um trabalho rápido? Eu preciso de alguém para me ajudar... Bingo!


Ele bate as mãos enquanto sorri.


RYAN: Você conhece o trabalho. Eu lembro da entrevista que você fez comigo. Sua ajuda pode ser preciosa para a empresa.


Eu o agradeço pelos elogios.


RYAN: Não me agradeça, vamos ajudar um ao outro.


Ryan me fala mais sobre a empresa. Ele conta sobre seus diferentes investidores, eu sinto a importância que ele dá a tudo isso. Ele explica como sua tecnologia descobriu muitas doenças.

Eu continuo ouvindo, sem dizer nada.


RYAN: E não é apenas inovador, sinto que é o futuro das pesquisas.


Eu acompanho Ryan por um tempo, ele conta como conseguiu crescer na área, sua trajectória é incrível. Ele me pergunta coisas sobre a minha vida, ele parece interessado.

Ele sabe exactamente o que quer da vida, posso ver isso. Então, ele olha para o relógio e fica espantado. Percebo que ele está atrasado para algo. Eu olho para ele, curiosa.


RYAN: Vamos, a convenção vai fechar em breve.


Caminhamos até a saída do complexo, ele me acompanha sem dizer nada.

Aqui estamos, nas ruas de São Francisco. Ryan olha para mim...


RYAN: Pense na minha proposta.


Ele tira um cartão do bolso da camisa e me entrega... Eu pego o cartão com um sorriso no rosto.


RYAN: Me dê uma resposta assim que decidir. Tenho certeza que você fará um óptimo trabalho.


Eu o agradeço.


RYAN: Aliás, eu estou organizando uma festa com alguns clientes importantes. É uma reunião profissional com meus colaboradores mais chegados. Será na minha propriedade, pode ser uma boa oportunidade para você. Você pode conhecer muitas pessoas interessantes lá. E terá uma ideia melhor do que lhe espera. Será amanhã à noite, o endereço está no cartão.

RITA: Preciso ver se não tenho nada combinado.

RYAN: Me avise amanhã, se decidir ir.


Eu concordo com um discreto movimento da cabeça. Ele me dá um sorriso e caminha em direcção à rua.

Ryan levanta a mão e chama um táxi.


RYAN: Vejo você amanhã, então? 8 da noite, em minha casa.


Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora