Capitulo 116

48 5 0
                                    

           

Estou adorando este encontro com Matt e Lisa, nos divertimos muito juntos. Fico feliz por estar com Colin e os meus amigos.

Eu pergunto a Lisa como ela está, ela diz que se inscreveu para ser guia turística na cidade de São Francisco. Ela também conta que nosso portal de viagens será representado durante a Convenção Técnica.

Eu a parabenizo com um grande sorrio. Então olho para Colin, ele está me olhando meio estranho.


COLIN: Falando nisso, Mat... eu gostaria de lhe pedir um favor. Estou querendo leiloar as minhas obras de arte, o dinheiro arrecadado ajudará os sem tecto em Sacramento. Será que você... bem... se possível, escreveria um artigo sobre isso?


Matt permanece em silencio por um momento, pensativo, então ele acena com a cabeça. Parece que ele concordou, mesmo que não seja mais o seu trabalho escrever esse tipo de artigo.


MATT: Pedirei a alguém para escrever sobre isso.

COLIN: Muito obrigado pela força.


Continuamos jantando, com muito bom humor. Então, Colin quebra o clima agradável com uma pergunta.


COLIN: Ninguém ouviu nada sobre o Ryan?


Eu fico em silencio e olho para Matt e Lisa, acho que todos gostariam de evitar esse assunto hoje.

Eu olho para Lisa, ela dá de ombros, mostrando que não se importa. Matt parece estar pensando, ele parece saber de algo.


MATT: Eu acompanhei a sua reerguida, ele lançou uma enorme incubadora de startups. Ele teve o apoio de alguns investidores mais próximos, depois da decepção com o que aconteceu com a TechCare. Parece que ele assinou um contrato com um grande fundo de investimentos, então, parece que os seus negócios estão indo bem.


Fico feliz em saber que o Ryan se está reerguendo. Gostaria de falar com ele para lhe dar os parabéns, antes de ir embora, mas não sei se Colin iria gostar disso.

Sei que eles estão mais amigáveis agora, mas isso pode parecer estranho para ele. Então, uma ideia surge em minha mente... Ryan poderia ir até o evento do leilão de Colin.

Eu quero muito ajudar a tornar esse evento um sucesso.


LISA: E aí, Rita? Qual será o próximo destino?


De repente, volto à realidade... abro um sorriso como se nada tivesse acontecido.


RITA: Talvez a América Central, certo amor?

COLIN: Você é quem manda, amor.


Eu sorrio para Colin, carinhosamente. Lisa também abre um sorriso gentil.


MATT: Algumas pessoas não sossegam, hein?


Todos começam a rir, quase me esqueci da personalidade áspera de Matt.

O jantar termina em clima de amizade, então Lisa se despede de nós e sai. Matt nos convida para dormir em sua casa, então Colin e eu aceitamos educadamente.

Estamos prestes a ir para a cama, mas eu digo a Colin que irei para a cama daqui a pouco. Decido continuar um pouco na sala de estar para poder enviar uma mensagem a Ryan.

Quando termino, desligo o meu telefone e me junto a Colin no quarto de hospedes.

Na manhã seguinte, encontro com Ryan em uma esquina de São Francisco. Eu o vejo se aproximando, caminhando com confiança.

Eu levanto minha mão para cumprimenta-lo e abro um grande sorriso, feliz por vê-lo novamente.


RYAN: Rita, você parece... realizada.

RITA: Você também parece óptimo, tudo bem?

RYAN: Tudo óptimo, as coisas estão se acertando.

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora