RYAN: Estamos investigando Rita, como você deve saber. O roubo dos produtos foi apenas uma distracção. Você está trabalhando para o Colin?
RITA: Como você pode dizer isso?
RYAN: Eu preciso me preparar para qualquer eventualidade.
Eu olho para ele, surpresa ao saber que ele não confia em mim. Não sei o que dizer, eu fico imóvel e espero ele continuar.
Eu olho para ele, mas ele não diz nada, seus olhos estão fixos em mim, começo a ficar nervosa.
RYAN: Eu sei que ele está escondendo em algum lugar, ele quer entregar tudo ao seu amigo, Rita. Mas o que ele está fazendo é muito perigoso.
Me pergunto o que há de perigoso nesses documentos. Pode haver uma conexão entre isso tudo e o erro que eu havia encontrado na TechCare.
RYAN: Eu paguei para tirá-lo da prisão. Porque ele ainda está brincando com o fogo?
RITA: Você tentou falar com ele?
RYAN: Não, acho que não é o momento certo. Só espero que ele se acalme e pense um pouco. Caso contrário, ele levará todos para o buraco.
RITA: Eu posso tentar conversar com ele.
RYAN: Não sei se isso será o suficiente, mas podemos tentar. Ou então, terei que lidar com isso de outra forma.
Eu não sei o que dizer. Sinto que estou em uma posição complicada, não estou tranquila.
De repente, Ryan se levanta. Ele estica a mão para que eu o acompanhe, eu lhe dou a mão.
Sinto que Ryan faz força e me puxa para cima, acabo de frente para ele, sua expressão ainda é séria.
Sinto uma sensação estranha, um clima bastante tenso. Então, vejo Ryan se virando e indo em direcção à porta.
Estou na avenida central de Sacramento com Ryan, tenho a sensação de que eu deveria voltar e me afastar de tudo isso.
Não sei porque estou seguindo ele, ou para onde estamos indo. De repente, sinto o drama que está prestes a acontecer, inevitavelmente...
COLIN: Rita... Ryan Carter...
RITA: Nós estamos tentando resolver a situação, Colin...
Colin começa a gargalhar, depois, seu rosto fica sério novamente. Estou em uma posição bastante desconfortável.
COLIN: Qual situação? A que Ryan criou?
RYAN: Onde estão os documentos, Colin? O que você está planeando? Eu tirei você da prisão. Não conversamos sobre isso? Você aceitou minha decisão.
COLIN: De quais documentos você está falando? Porque você acha que eu roubei documentos, Ryan?
Eu digo a Ryan que Colin provavelmente não tem nada a ver com isso. Ryan não olha para mim, ele continua de frente para Colin, sinto que ele tem muitas dúvidas.
RYAN: Colin, eu só estou pedindo que você devolva os documentos. Nós temos um acordo.
COLIN: Aquilo foi chantagem. Você é espertinho, Ryan.
Eu olho para Ryan e Colin, sem entender o que está acontecendo. Me pergunto como foi feito esse acordo, não entendo porque eles estão mantendo isso em segredo.
Eu decido intervir e questioná-los. Ryan, educadamente, me impede de continuar conversando com Colin.
O clima está pesado, não sei o que fazer.