O garçan vem até a nossa mesa, e Colin pede um vinho. Eu não digo nada, apenas abro um sorriso.
Sinto meu coração acelerando...
COLIN: Eu nunca estive aqui antes, espero que você goste do lugar.
RITA: É muito... romântico... Eu adorei.
COLIN: Fico feliz, que bom que você gostou.
O garçon volta, trazendo o vinho e as taças. Colin prova e confirma a escolha.
Eu olho para Colin, meus olhos estão fixos nele. Ele levanta a sua taça, e eu faço o mesmo.
COLIN: A nós, Rita. Um brinde àquele dia, na Route 66. A coincidência que nos uniu.
Eu tomo um gole do meu vinho, olhando para Colin.
RITA: É delicioso... excelente escolha.
COLIN: Eu sempre tenho bom gosto.
Eu fico em silencio durante a refeição, está delicioso. Eu olho para Colin, ele está me olhando, então nós sorrimos um para o outro.
Me sinto admirada diante dele, tenho a sensação de que algo esta acontecendo entre nós.
De repente, eu o vejo olhando para baixo. Ele parece estar pensando, então eu olho para ele, curiosa.
RITA: Está tudo bem, Colin?
COLIN: Eu não sei... Minha mente está um pouco... perdida.
Fico um pouco preocupada com a sua resposta, eu olho para ele. Eu peço que ele me diga o que está acontecendo, espero que não seja nada sério.
COLIN: Bom, eu quero conversar com você esta noite... porque gosto do que está acontecendo entre nós. Você é muito importante para mim, não consigo me imaginar longe de você. Eu... bem... você sabe... eu...
Colin engasga... Eu sinto meu coração acelerando, estou nervosa com este assunto. Eu acaricio sua mão, tentando tranquilizar nós os dois.
Colin pára de falar, ele olha para baixo por alguns segundos e me olha novamente. Ele olha ao redor e examina o local, então, começo a ficar ainda mais nervosa.
Eu aperto sua mão, tentando fazê-lo reagir. Então, seus olhos se fixam nos meus.
COLIN: Eu vou para São Francisco, e quero que você venha comigo. Eu quero...
Meu telefone começa a vibrar, interrompendo Colin. Eu olho rapidamente para a mensagem na tela.
«SMS ON»
RYAN: Você conseguiu um lugar na Tech Convention.
RYAN: Estou muito orgulhoso de você, é a grande oportunidade da sua vida.
RYAN: Vou beijar você.
«SMS OFF»
Quando solto o telefone, Colin está olhando para mim, em silencio. Não estou conseguindo focar minha atenção, tudo está bagunçado.
Eu não digo nada, apenas olho para Colin, que parece sério e confuso.
COLIN: Eu quero que você venha comigo, Rita. Não consigo mais viver longe de ti, eu preciso de você ao meu lado. Eu te amo.
Estou deitada no sofá do apartamento de Matt, tentando organizar minhas ideias e sentimentos.
Eu mudei muito desde o inicio da viagem com Lisa, minha visão do mundo mudou totalmente. Aprendi muita coisa.
Também conheci pessoas maravilhosas, que se tornaram especiais.
Lembro da primeira vez que vi Colin, na estrada. Uma pessoa amigável, prestativa, romântica e honesta. Com o tempo aprendi a conhecê-lo melhor, gosto da sua maneira de viver e pensar.
Depois, houve o encontro com Ryan. Me pergunto o que levar em consideração sobre ele... Ele é muito parecido comigo, gosto da sua confiança, determinação e foco em coisas que realmente importam. Há um lado visionário nele e um desejo em ajudar os outros.