RYAN: Eu quero contribuir com o seu leilão.
Ryan entrega um envelope a Colin, Colin o segura educadamente, ele abre e olha o que está dentro.
COLIN: Você está falando sério?
RYAN: Eu não poderia estar falando mais sério, vai por mim!
COLIN: Porquê, Ryan?
RYAN: Porque... o que você está fazendo, Colin, é muito importante para mim.
Colin abraça Ryan. Eu os observo atentamente, então Ryan olha para mim e sorri.
RYAN: Espero que isso ajude. Quero provar que tudo o que houve entre nós é passado.
COLIN: Muito obrigado, Ryan. Significa muito para mim.
RYAN: Eu sei, Colin, eu sei...
Eu olho para os dois, sem saber ao certo o que está no envelope. Imagino que seja uma boa quantia de dinheiro, mas quero saber mais detalhes.
RYAN: Eu tenho que ir agora. Espero vê-los novamente em breve.
Ryan arruma o seu casaco, pronto para ir. Ele se despede e sai da galeria, sem dizer mais nada.
RITA: Não entendi o que acabou de acontecer.
COLIN: Também não entendi direito. Ryan me deu um cheque de dez mil dólares, estou sem palavras. Ele não precisava fazer isso...
Mal posso acreditar, dez mil dólares?
Eu olho para a porta, quero saber se o Ryan ainda está aqui. Foi um gesto incrível da sua parte! Eu sorrio sem perceber...
COLIN: Estou realmente emocionado... Reencontrei meu grande amigo esta noite, isso me fez muito bem.
Algumas semanas depois, estou no meio do festival de musica. Estou com Colin, no meio de uma multidão gritando com todas as forças as letras das musicas.
COLIN: Você está se divertindo?
RITA: Claro amor, está incrível!
COLIN: Que bom que você está se divertindo.
De repente, Colin puxa minha mão e me leva até mais perto do palco. Passamos no meio da multidão, tentando nos aproximar.
Eu peço desculpa às pessoas, enquanto passo por elas desajeitadamente.
RITA: O que você está fazendo, Colin?
COLIN: Não solte a minha mão. Me acompanhe, ok?
No meio da bagunça, eu tropeço e solto a mão de Colin. Tento me levantar imediatamente, mas as pessoas se empurram ao meu lado. Eu fico nas pontas dos pés, não consigo mais ver Colin.
Eu olho ao redor, começo a gritar seu nome, mas a musica está muito alta, e as pessoas me empurram para o lado.
Eu continuo procurando por ele, mas não consigo vê-lo. Estou tentando andar, mas as pessoas não abrem passagem. Acabo perdida, no meio de uma roda de gente, cercada por fãs pulando de gesticulando.
De repente, ouço um barulho alto e a musica pára. Então, eu olho para o palco e vejo Colin. Ele joga os cabelos para trás e pega o microfone que o vocalista deixou cair.
Eu franzo a testa, não sei o que ele está fazendo. O vocalista se aproxima dele, mas Colin o empurra para longe e olha para o publico, sorrindo como um bobo.
Colin arruma os cabelos novamente. Os membros da banda se aproximam dele, mas quando Colin diz alguma coisa todos param.
COLIN: Rita? Espero que você esteja me vendo e ouvindo.
Eu levanto minha mão e pulo para que ele consiga me ver, mas ele continua sem me enxergar.