Capitulo 57

64 8 2
                                    

Colin me beija apaixonadamente, segurando minha nuca. Tudo à nossa volta desaparece, como uma bolha se formando ao nosso redor.

Minha respiração está ofegante, meus braços estão trémulos e inquietos. Eu coloco minhas mãos em suas bochechas e continuo beijando sua boca.

Não consigo pensar em mais nada, apenas o cheiro de sua pele e o sabor dos seus lábios. Seus cabelos cheirosos caem no meu rosto.

Ele me dá beijos carinhosos em meu pescoço e ombro, eu mantenho meus olhos fechados, apenas sentindo seu toque.

Gostaria que este momento durasse eternamente. Ele volta a beijar a minha boca, segurando o meu pescoço. Eu passo minhas mãos pelos seus cabelos macios e sedosos, tenho a impressão de estar hipnotizada com seus beijos, seu cheiro, sua pegada...

De repente, ele se afasta, seus olhos estão brilhando. Ele dá um sorriso lindo e encantador enquanto joga os cabelos para trás.


COLIN: Eu tenho que ir agora... Obrigado por vir se despedir, você é incrível, Rita.

RITA: Não vá embora.

COLIN: Nos veremos de novo muito em breve, eu prometo. Nos falamos amanhã.


No dia seguinte, acordo pensando na noite anterior, com Colin. Não sei bem o que pensar sobre tudo isso.

Eu saio do quarto para ir até a sala de estar, quando encontro com Matt.


MATT: Ah, Rita, você está acordada. Eu preciso falar com você...


Eu respiro fundo.


MATT: Venha.


Eu caminho até a mesinha de café e sento no sofá. Eu olho para Matt, ele parece bastante entusiasmado para me contar alguma coisa.


MATT: Consegui uma cópia dos documentos roubados. Lisa me enviou.

RITA: O quê? Estava com ela?

MATT: Sim, ela não podia dizer nada a você. Daryl pensa que você está trabalhando com Ryan.


Vejo que Daryl mentiu para Colin quando me viu no barracão. De repente me sinto estranha, como se ninguém mais confiasse em mim. Me sinto sozinha no meio de tudo isso.

Eu digo ao Matt como eu me sinto.


MATT: Olha, Rita... Você nunca deveria ter se envolvido nisso. Volte para a sua viagem, como se nada tivesse acontecido. Quanto a mim, este é o meu trabalho, apenas isso. Eu também falei com a Cassidy, ex-noiva do Ryan, ela está disposta a testemunhar contra ele.

RITA: Você sabe o que está fazendo, Matt?

MATT: Eu preciso organizar tudo, definir uma estratégia. Cuidarei disso em dois ou três dias.


Meu telefone começa a tocar, eu digo a Matt para esperar.


«Ligação ON»

LISA: Tipo, agora... Estou em São Francisco. Venha até a prefeitura. Agora!

«Ligação OFF»


Lisa desliga rapidamente, eu olho para o Matt. Eu digo a ele que preciso ir, sem dar muitos detalhes.

Matt dá de ombros, mostrando indiferença. Eu dou um olhar de desprezo e saio pela porta.

Eu chego correndo à prefeitura, coberta de suor, e encontro Lisa, Daryl e Colin. Percebo que todos estão particularmente tensos e irritados.


RITA: O que está acontecendo?

COLIN: Ryan nunca vai parar.

LISA: Os detectives do Ryan invadiram o abrigo, eles revistaram todo mundo, nós e os sem tecto. Ninguém entendeu o que estava acontecendo, as crianças estavam chorando, ninguém foi tratado com respeito.

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora