Capitulo 88

38 6 0
                                    

Colin e eu ficamos em silencio durante o resto do passeio, eu sorrio para ele algumas vezes.

Colin me olha de vez em quando e sorri, me pergunto se me devo aventurar com ele.

À noite, estou deitada na minha cama. De repente, ouço a porta do meu quarto abrindo, assustada, eu sento rapidamente, como um gato aterrorizado.


LISA: Ei... o que você está fazendo? Eu bati, você não respondeu... Decidi entrar e ver se você estava bem, já que a porta estava aberta.


Assustada na cama, eu olho para Lisa com os olhos arregalados. Me sinto um pouco boba...


RITA: Me desculpe, eu estava distraída...


Eu olho para ela, mas ela não está sorrindo. Sinto que aconteceu alguma coisa. Eu me ajeito na cama e a chamo, sei que ela precisa conversar.


LISA: Eu estou um pouco perdida... Vou terminar com o Daryl.

RITA: O que aconteceu?

LISA: Eu não estou mais feliz com ele. Ele admitiu que ajudou Cassidy no assalto ao Ryan, ele pediu desculpas, mas isso não apaga o que ele fez. Eu não sei mais o que fazer...


Eu abraço Lisa para confortá-la, sei que é uma situação difícil para ela. Quero que ela saiba que eu estou aqui.


LISA: Como estão as coisas com o Colin?

RITA: Ele se aproximou novamente de Ryan.

LISA: Ah, você conseguiu então.

RITA: Parece que sim.


Eu sorrio para Lisa, ela parece feliz em ouvir isso. Sinto sua mão tocando meu braço, ela me olha nos olhos e continua.


LISA: Amiga... Eu queria te perguntar... O que você acha de abrir a nossa startup aqui?


Sua pergunta me pega de surpresa, eu coço a cabeça, pensativa. Eu não penso sobre isso há um bom tempo.

Achei que ela queria falar comigo sobre a nossa viagem.


RITA: Eu não sei, Lisa.

LISA: Ah, tá... entendo.


Eu noto um desapontamento no rosto de Lisa, então, eu fico em silencio. No entanto, preciso pensar cuidadosamente sobre o meu futuro.

Aprendi que é importante pensar muito sobre as escolhas que fazemos na vida. Estou dividida entre a razão e os meus sentimentos, não sei o que fazer...

No dia seguinte, encontro Ryan na nossa pizzaria habitual. Ele quis almoçar comigo para me agradecer pela ajuda.

RYAN: Um almoço não será suficiente para lhe agradecer, eu devo muito a você, por convencer o Colin. Sua presença e colaboração tem sido uma ajuda preciosa para nós. Vamos lançar o comunicado de imprensa amanhã de manhã.

Vejo que o destemido e confiante Ryan está de volta, estou feliz em vê-lo animado e disposto. Acho que tenho participação nisso.


RITA: Você ainda está com raiva do Colin?

RYAN: Não era realmente raiva que eu sentia. Eu lamento o que aconteceu entre nós, é claro. É uma pena que nunca tivemos a oportunidade de conversar sobre isso.

RITA: Tente se encontrar com ele de vez em quando.


Eu sinto a mão de Ryan acariciando a minha, ele abre os lábios em um grande sorriso. Feliz com a sua gratidão, eu respondo com um carinho.


RYAN: Sabe... quando eu vi Colin chegando na minha casa, eu me senti um idiota. Porque no final das contas, ele me provou que eu estava errado sobre ele.

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora