Ryan continua sorrindo. De repente, me sinto um pouco envergonhada.
RYAN: Eu fico pensando como seria se eu não fosse seu chefe.
RITA: O que você quer dizer, Ryan?
RYAN: Eu deixo você adivinhar, Rita.
Ryan se move um pouco e aproxima sua cabeça da minha.
RYAN: Isso nunca passou pela sua mente... Se tivéssemos nos conhecido em outro lugar... As coisas poderiam ser diferentes... Você nunca pensou nisso, Rita?
Eu penso por um momento. Eu vejo Ryan se aproximando ainda mais. Ele larga seu copo e joga meus cabelos atrás de minha orelha. Ele fecha os olhos lentamente e está prestes a me beijar.
Não sei se é do álcool, mas eu fecho os olhos e me entrego. Nossos lábios se tocam e se movem lentamente.
O beijo dura poucos segundos, Ryan se levanta rapidamente.
RYAN: Isso foi interessante.
Não sei o que responder a ele. Então, Ryan pega seu casaco e o coloca.
RYAN: Está na hora de irmos para casa, Rita. Foi uma óptima noite... Precisamos repetir.
Ryan se afasta, depois de se despedir. Eu continuo sentada no banquinho do bar, com meus cotovelos apoiados no balcão... Fico pensando no que aconteceu.
Alguns dias depois, Lisa me convida para ir ao restaurante. Ela não quis ir à pizzaria com Daryl naquela noite. Como boa amiga, decido acompanhá-la.
Aparentemente, Daryl faz o mesmo, ele chega com Colin.
DARYL: Legal nos encontrarmos novamente após o festival.
COLIN: Sim, o evento deste ano foi incrível.
LISA: Não haverá outros por aqui em breve?
DARYL: Hmmm, talvez, vamos procurar.
Daryl e Colin estão sentados na frente de Lisa e eu. Os cotovelos de Colin estão sobre a mesa, ele apoia o queixo nas mãos. Ele olha para mim... Eu sei sobre o que ele quer falar.
COLIN: Como está o trabalho na TechCare, Rita?
Eu digo a ele que está interessante e que tenho muitas responsabilidades.
COLIN: Entendo, e isso é bom, pelo menos você não fica entediada.
Eu concordo com a cabeça, Colin olha para mim.
DARYL: Eu não queria falar sobre isso novamente. Tenho medo que o Ryan Carter apareça por aqui de novo, mas... Eu juro, estou sempre olhando ao redor agora.
Colin segura a risada, Lisa dá um sorriso discreto.
DARYL: Sério, é terrível o que está acontecendo em Sacramento. Fomos para lá novamente, há alguns dias.
COLIN: Nós não temos uma solução para atacá-los. Eles estão monitorizando tudo agora, não temos mais sossego.
RITA: Talvez eles estejam corrigindo seus erros.
COLIN: Não, eles não estão fazendo nada pelas pessoas pobres. Aquelas pessoas estão na rua por causa dos seus métodos comerciais.
Pergunto-me se isso é verdade, não ouvi nada sobre isso na TechCare.
Geralmente há comentários na empresa, as pessoas falam sobre isso. Talvez Colin e Daryl estejam exagerando um pouco.
DARYL: Nós tentamos algumas petições. Tentamos de tudo, mas não foi suficiente. Eles têm uma equipa grande por trás deles, para cuidar dos conflitos.
LISA: Certo, e se mudássemos de assunto?
Lisa parece entediada e nada interessada no assunto. Daryl olha para ela, surpreso, e começa a rir.
DARYL: Muito bem, senhorita!