Uma semana depois, estou deitada no sofá de Matt. A midia ainda fala sobre a historia de Ryan Carter, mas ainda não há nenhuma conclusão.
Estou esperando por Colin, que acabou de avisar que está vindo aqui. A campainha toca, eu sei que é ele, me levanto para abrir a porta.
COLIN: Agora sim, finalmente eu consegui minha Van de volta. Como eu já sabia, eles não encontraram nada, a policia disse que todas as acusações contra mim já foram retiradas. Parece que eles têm outras pistas... Até que enfim, estou tranquilo.
Eu o abraço carinhosamente, Colin beija minha cabeça, sinto que há algo novo entre nós.
COLIN: Estou pensando em deixar a cidade em breve. Quais são os seus planos? Eu gostaria que viajássemos juntos. Você não pensa em continuar sua viagem?
RITA: Eu quero ir com você, Colin.
COLIN: Sério? Nem precisa dizer duas vezes.
A situação se acalmou na ultima semana, tudo parece estar se acertando. Eu gostei que Colin tenha me convidado a me juntar a ele em sua viagem.
Fiquei feliz com a sua proposta, especialmente vindo de alguém que costuma se solitário.
COLIN: Eu quero fazer algo com você esta noite, quero aproveitar ao máximo cada momento com você. Você topa? Podemos pegar algo para comer e beber e ir até a Golden Gate...
Eu digo que é uma óptima ideia.
A noite já caiu quando chegamos à ponte Golden Gate em sua Van. Estou muito animada por estar aqui a jantar à luz da lua com Colin.
Eu sento ao seu lado, em um tapete que colocamos sobre a grama, eu admiro silenciosamente a bela vista que se abre em nossa frente.
Me sinto muito bem, tranquila e relaxada ao seu lado.
COLIN: É uma das vistas mais lindas da costa oeste. Claro que eu já vi alguns outros lugares incríveis, mas esta noite está especialmente linda, pois estou com você.
RITA: Sinto que você tem algo para me pedir...
COLIN: Posso esperar alguma recompensa apenas por ter feito um elogio?
Eu começo a rir, então Colin também ri. Eu olho para ele, com um sorriso no rosto, feliz por estarmos bem.
Eu admiro a sua beleza enquanto a lua passa pelas nuvens, eu deito minha cabeça no ombro do Colin, ele não se move. Eu assusto um pouco quando sua mão tira meu cabelo do meu rosto.
Vejo seu sorriso lindo, depois, ele volta a olha para o horizonte. Não ouço nada além do vento ao nosso redor.
Adoro esses momentos espontâneos e tranquilos que temos juntos. Eu olho para ele, vejo seus lábios se abrindo em um enorme sorriso, sinto meu coração acelerando, estou totalmente entregue a ele.
Eu olho para os seus lábios...
COLIN: Eu quero beijar você.
No mesmo instante eu levanto a cabeça e o beijo, eu surpreendo Colin com um beijo apaixonado.
Ele deita de costas, eu fico em cima dele, sinto suas mãos entrando debaixo da minha blusa. Eu o vejo sorrindo enquanto o cubro de beijos.
Não sei o que há comigo, estou louca por ele. Nossos movimentos e beijos ficam cada vez mais eróticos e apaixonados.
Não ouço nada além do atrito das nossas roupas se esfregando e os nossos lábios se beijando. Eu sinto suas mãos acariciando minhas costas, com mais paixão ainda.