Lisa olha para baixo, ela parece abalada com o que aconteceu no abrigo.
DARYL: Eles estão procurando os documentos duvidosos da TechCare. Entende o que eu digo? Você precisa parar de confiar no Ryan, Rita.
RITA: E porque vocês não me disseram que estavam com os documentos?
COLIN: Tivemos que ser cautelosos.
DARYL: Nós não sabemos ao certo em quem confiar. Por isso, inventei a história dos documentos roubados.
LISA: Parem com isso, nós podemos confiar na Rita.
COLIN: Temos que falar com o Ryan. Eu disse a ele que vamos nos encontrar no final da tarde, na saída da cidade. Ele deve algumas explicações, isso não pode continuar. Ele está indo longe demais, aquelas pessoas não têm culpa de nada.
Eu pergunto a Colin se posso falar com ele a sós, ele concorda com a cabeça e nós nos afastamos.
COLIN: O que está acontecendo?
RITA: Eu não estou gostando nada disso.
COLIN: Eu sei, Rita, mas precisamos falar com ele. Você não pode nos decepcionar agora. Rita, olhe para mim.
Eu olho para Colin, estou totalmente perdida e chocada com o que está acontecendo.
COLIN: Você precisa vir connosco, queremos apenas conversar.
Estamos bem no meio do deserto, à beira da Rota 66. A noite acabou de cair, como a temperatura.
Eu tremo com um pouco de frio e olho para Lisa, que ficou no carro. Colin, Darul e eu estamos aguardando a chegada de Ryan.
De repente, vejo um carro se aproximando, meu coração acelera, estou angustiada. Eu vejo o contorno de Ryan dentro do carro, que desacelera e pára.
RYAN: Que belo comitê de boas-vindas! Você não deveria ter vindo com tantas pessoas, Colin. Olha, até a Rita está aqui.
Eu olho para Ryan, que parece bastante tranquilo.
COLIN: Você precisa parar, Ryan. Seus homens agrediram os sem tecto, você não acha que eles já estão sofrendo demais graças a você? Isso já chegou ao limite.
RYAN: Eu avisei você, Colin. Eu disse que procuraria os documentos, você me enganou, mas eu sei que você está por trás do roubo.
COLIN: Diga porque você está tão preocupado. Diga logo, conte à Rita, olhando directamente em seus olhos.
Eu olho nos olhos de Ryan.
COLIN: Ela quer saber o que você está fazendo.
Ryan se aproxima de mim, calmamente. Eu sinto meu coração acelerando, estamos cara a cara, nossos olhos se encontram.
RYAN: Não ligue para eles, Rita. Eu não tenho absolutamente nada de que me envergonhar.
De repente, Colin aparece entre Ryan e eu. Ryan dá um passo para trás, Colin aponta o dedo para ele, eu olho para os dois, assustada.
COLIN: É hora de parar de mentir, Ryan. Você pagará um preço muito caro por isso.
RYAN: O que você vai fazer? Você só está misturando as coisas, Colin, e vai acabar na prisão de novo.
DARYL: Ryan, pare de provocar, vamos resolver isso com calma. Pare de destruir as vidas dessas pessoas.
RITA: Ryan, por favor, me diga...
Ryan se endireita e puxa a barra da camisa, para arrumá-la. Ele olha para mim, com um sorriso estranho no rosto, não sei o que isso significa.
RYAN: Não há nada para dizer, Rita. Não tenho absolutamente mais nada a dizer. Eu lembro o quão ciumento você é, Colin. Você nunca conseguiu reconhecer meu sucesso, e escolheu viver uma vida de merda. Agora, está com raiva de mim. Você deveria admitir os seus próprios erros, você acha que eu não sei o que aconteceu em suas parcerias? Isso é ridículo.