Capitulo 86

52 6 0
                                    

Eu olho para Colin, e depois para Ryan. Estou emocionada com essa reconciliação.

Eu sei que eles estão a fazer isso pelos seus próprios interesses, no entanto, espero que eles consigam deixar o passado para trás após esse primeiro passo.


COLIN: Vamos nos encontrar amanhã, Ryan. Não posso ficar aqui muito tempo.


Eu olho para Colin, ele expressa uma seriedade bastante firme. Parece que ele quer continuar dando as cartas a Ryan. Ainda sinto um tipo de tensão entre eles, melhor eu não me intrometer.


RYAN: Eu ligo para você amanhã de manhã.


Colin concorda com a cabeça, ele se vira para mim sorrindo, isso me alegra. Colin estica a mão para Ryan, que a aperta com confiança. Então, Colin puxa Ryan para ele e lhe dá um abraço forte e demorado.

Surpresa, eu abro um sorriso. Ryan dá tapinhas nas costas de Colin.


RYAN: Obrigado pela ajuda, Colin. Significa muito para mim...


Colin fica em silencio, eu olho para os dois, feliz com a reconciliação. Depois, Colin sai e eu fico com Ryan, ele parece meio perdido. Acho que posso deixar para mais tarde falar com o Colin, quero saber como o Ryan se está sentindo.


RITA: As coisas se resolverão agora, Ryan.


Ryan parece pensativo e ansioso desde que Colin saiu.


RYAN: Esta pode ser a minha ultima chance de sair desta situação.

RITA: Vocês precisam encontrar a melhor maneira de resolver isso de uma vez por todas.


Espero uma resposta do Ryan, mas acho que ele não quer mais falar sobre isso. Eu decido deixá-lo sozinho, ele precisa pensar um pouco, então eu saio, em silencio.

Estou na minha cama, deitada. Penso em tudo o que aconteceu entre Ryan e Colin. Lembro daquela cena novamente, enquanto fico olhando para o tecto.

Vejo as luzes da rua iluminando levemente o meu quarto. Me pergunto o que farei quando tudo isso terminar.

Hoje, confesso que perdi um pouco a vontade de retomar minha viagem por um tempo. Não acho que será a mesma coisa viajar sozinha, para mim, isso não funciona.

Eu viro a cabeça e olho para a janela, ouço o barulho dos carros lá fora... Pensando seriamente, acho que chego à conclusão de que ficar por aqui pode ser uma boa ideia.

Acho que vou continuar desenvolvendo a ideia do Startup com a Lisa. Na verdade, eu não sei, também posso arranjar um emprego. Estou com muitas duvidas... preciso limpar a mente.

Penso no que acontecerá com Colin e Ryan. Por um lado, eu gostaria de viajar com o Colin para vivermos essa aventura juntos. Tenho certeza que seria incrível, estar com ele todos os dias, viajando pela América.

Eu sei que o Colin também iria gostar de o fazer, mas primeiro, preciso ter certeza daquilo que quero. Eu suspiro fundo, estou muito confusa e indecisa!

Acho que preciso tentar dormir um pouco. Eu viro de lado e acomodo a minha cabeça no travesseiro, ouvindo o barulho da rua.

Eu fecho os olhos e continuo reflectindo, em poucos minutos, eu pego no sono.

Dois dias depois, saio para caminhar pelas ruas de São Francisco. Ao sair do hotel, ouço alguém chamando meu nome...

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora