Colin continua me olhando, seus olhos estão brilhando cheios de paixão. Gosto de estar ao seu lado, esta viagem poderia durar para sempre.
Colin olha seu relógio e depois olha para mim.
COLIN: Logo chegaremos a São Jose. Eu estava pensando... Como você não conhece muito bem a cidade.
Colin está falando comigo enquanto olha para a estrada.
COLIN: Poderíamos passar a noite juntos. Aliás, podemos até ir ao centro, em alguma festa. Você concorda com isso?
Eu aceito, animada.
É quase meia noite quando chegamos ao centro de São Jose. A área é conhecida por ter várias opções nocturnas, com seus bares e clubes.
Hoje, Colin está me levando a uma dessas ruas animadas, onde as pessoas dançam até amanhecer o dia. Ele segura minha mão para que eu não me perca na multidão.
Ele segura meu pulso com firmeza, eu seguro o dele e ele me puxa gentilmente. Eu acabo na frente dele por um momento, ele sorri para mim. Eu sei que ele tem algo em mente.
Olhamos nos olhos um do outro, eu vejo em suas pupilas o reflexo das luzes da rua, as sombras das pessoas dançando. Sinto que algo está acontecendo entre nós, meu coração está acelerado.
Então, ele me puxa contra seu peito, desliza os dedos entre os meus, coloca uma mão no meu quadril. Ele leva nossos pulsos acima dos ombros, como se fossemos dançar, eu sorrio timidamente, ele dá uma gargalhada e pergunta se eu estou pronta.
Sem saber direito o que ele quer, eu respondo que sim, sorrindo e curiosa. A música aumenta, as pessoas começam a cantar as letras.
O clima é caloroso e contagiante, me sinto muito bem aqui. Colin começa um passo de dança e pede para que eu o acompanhe, sem fazer perguntas.
Começamos a improvisar uma dança sensual, eu olho para ele com um sorriso apaixonante. Colin olha para mim fixamente, ele tem um charme que me hipnotiza.
Ele inclina a cabeça até mim e beija meu rosto, meu coração acelera cada vez mais. De repente, Colin dá um passo para trás, nossos corpos se separam.
Eu olho para ele e pergunto o que aconteceu, ele não responde e se aproxima de mim novamente. Ele me beija apaixonadamente, com intensidade, mas gentil.
Eu me deixo levar pela sua segurança, pela atmosfera do lugar, pela magia do momento. Gosto quando ele me beija, é bom sentir seus lábios tocarem os meus.
Suas mãos seguram minha cabeça para controlar o beijo. Sinto que estou segura, protegida, bem longe deste planeta. Meu corpo é tomado pelo calor e o tesão.
Paramos de nos beijar por um momento, eu olho as pessoas ao redor. Começamos a rir e voltamos a nos beijar, dançamos até tarde da noite.
Na tarde seguinte, estou com Colin, ele está prestes a partir para Sacramento. Ele sabe que eu quero ficar aqui um pouco mais.
COLIN: Está sendo óptimo passar esse tempo com você. Sei que isso ainda não acabou, mas ficarei em Sacramento por um tempo.
RITA: Eu aviso você quando decidir ir até lá...