Colin continua no palco, com o microfone na mão.
COLIN: Rita... eu sei que você deve estar pensando que eu sou louco. Mas... eu quero que você saiba que eu estou muito feliz por estar aqui com você. Cada dia que passamos juntos é uma dádiva para mim, obrigado por estar ao meu lado e me apoiar todos os dias. Obrigado por admirar as minhas qualidades e aceitar as minhas falhas. Eu te amo, Rita. Te amei desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você, na estrada, no meio do deserto. Desde aquele jantar de hambúrgueres, desde o festival no ano passado, desde o inicio eu sempre fui louco por você, Rita. Eu quero você ao meu lado, para sempre. Rita... você quer casar comigo?
Todo o publico começa a gritar de emoção. Por alguns segundos, fico imóvel, sem palavras. Sinto que vou desmaiar.
Então, um homem ao meu lado diz para eu ir até lá. Então, eu corro em direcção ao palco. Saio empurrando todo o mundo, dizendo que eu sou a mulher da vida dele.
Quando eu chego na frente do palco, eu salto as grades de protecção e paro. Olho para Colin, ele sorri para mim, emocionado. Ele se agacha e estende a mão para mim.
Eu seguro a sua mão com força, então ele me puxa para cima do palco. Eu pulo nos seus braços, ele me abraça e eu o beijo apaixonadamente.
O publico vai ao delírio e começa a aplaudir. Não consigo segurar as minhas lágrimas e escondo meu choro no ombro de Colin. Sinto sua mão acariciando os meus cabelos.
Eu sou a mulher mais feliz do mundo!
Alguns meses depois, estamos na Van de Colin, no meio do estado de Montana.
Estou deitada no banco de trás do veiculo, estamos atravessando as montanhas rochosas, Colin está dirigindo. Vamos até o chalé de seus pais, passar um tempo lá.
O vento sopra dentro da Van, bagunçando os meus cabelos. Colin batuca no volante ao som da musica. Eu abro um sorriso, pensando em nós e no nosso noivado.
Gosto de pensar em como construímos a nossa historia, nossas aventuras pela América têm sido muito enriquecedoras.
Estou muito feliz, me sinto mais intima dele a cada dia. Não houve um único momento de tédio ou briga entre nós.
Eu penso sobre isso enquanto olho para Colin, de repente, ele se vira e me olha.
COLIN: Eu te amo, babe.
Colin sorri para mim e me joga um beijo, eu sorrio de volta. Decidimos nos afastar um pouco, descansar antes do casamento.
Colin insistiu em passar um tempo juntos e relaxar um pouco. Estou em contacto com a Lisa, ela me mantém actualizada sobre o desenvolvimento do projecto startup. Nosso site está começando a gerar lucro com as publicidades, os ganhos estão mais estáveis agora.
Já faz um tempo que escrevi algo para o portal de viagens, muitos leitores estão perguntando por mim. Eu mantenho uma pequena secção pessoal, onde coloco algumas fotos do meu dia a dia.
Também fiquei sabendo que o Matt se tornou Editor Chefe. Parece que ele continua pegando no pé de Lisa, pelo menos, na interpretação dela.
Não tenho ouvido falar de Ryan, só sei que Lisa o vê de vez em quando. Mas ele me mandou os parabéns pelo nosso noivado, e também convidou Colin para visitá-lo e tomar uma bebida em São Francisco.
Não consigo deixar de sorrir, amo estar ao lado de Colin. Não sei se é para sempre, mas sinto que ele continuará me fazendo sentir feliz.
Estou ansiosa para continuar nossas aventuras e viajar mais, sei que temos um óptimo futuro pela frente.