Capitulo 48

75 9 2
                                    

Eu pergunto a Colin porque ele está com tanta raiva de mim. Eu digo a ele que minha ideia de falar com o Ryan pode não ter sido a melhor solução.

Eu também falo que minha intenção era boa e que ele não pode ficar com raiva de mim.


COLIN: Você não entende, Rita. Eu pensei que você estivesse do meu lado. Ryan me jogou contra a parede, eu fui forçado a aceitar a sua condição.


Eu peço a ele para me dizer de uma vez qual é a condição. Colin se aproxima de mim, ficamos cara a cara.


COLIN: Ryan me conhece, Rita, ele sabe minhas fraquezas. Eu não quero falar sobre isso com você, não é da sua conta.


Colin se vira e dá dois ou três passos antes de me olhar novamente.


COLIN: Você não sabe, você não sabe de nada. Eu avisei você para tomar cuidado com ele, ele colocou você nos planos. E agora ele tem o que queria, mas eu ainda não dei minha ultima palavra. Eu odeio ele, você não entende? Ele não pode deixar todas essas pessoas pobres morrendo de fome e frio. Eu não o deixarei fazer isso.


Eu digo que não quero que ele fique com raiva de mim.

Eu olho para Colin, ele se vira para mim com um olhar sem emoção. Tenho a impressão de que eu disse algo errado.

Ele se aproxima de mim, estamos um de frente para o outro. Minha garganta tem um nó, meu corpo está tremendo, estou pronta para receber mais insultos.

Colin não diz nada, ele me olha sem piscar. Tenho a sensação de que este momento vai durar uma eternidade, quando de repente... Colin se inclina em minha direcção e me beija.

Ele me pega de surpresa, eu assusto. Eu abro os olhos e Colin continua falando...


COLIN: Ele não vai nos separar. Você entendeu, Rita? Ele nunca vai nos separar.


Eu continuo olhando para Colin, perdida. Eu o vejo se inclinando até mim novamente, eu não me movo. Seus lábios macios tocam os meus.

Eu fecho os olhos e me surpreendo colocando as mãos em sua nuca. Eu o beijo apaixonadamente por um momento e ele me afasta para dizer...


COLIN: Não me abandone, Rita. Você é muito importante para mim.


Colin coloca as duas mãos em minhas bochechas, despois desce as mãos até meus ombros.

Nossos olhos estão fixos um no outro, eu não digo nada. Eu abraço Colin e o aperto forte, ele me segura contra ele e passa as mãos em meus cabelos.

Ele inclina um pouco a cabeça em minha direcção e me beija no rosto. Me sinto bem aqui com ele, gostaria de resolver logo essa situação.

Colin me beija nos lábios novamente e dá um passo atrás, segurando minhas mãos.


COLIN: Você está pronta para vir comigo, Rita?


Eu continuo olhando nos olhos de Colin, ele olha para mim de maneira irritada e impaciente. Sei que ele espera um resposta, não conseguirei escapar.


RITA: O que você quer que eu faça, Colin?

COLIN: Você precisa me ajudar a derrubar o Ryan, ele quer nos impedir de revelar a verdade. Felizmente, eu tenho outros planos em mente, e preciso que você seja a ligação entre o Matt e eu.

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora