Capitulo 92

44 7 0
                                    

Ouço alguém batendo na porta, acho que é a Lisa.


RITA: Entre, está aberta!


Naquele instante, vejo que não é a Lisa, então meu rosto fica congelado.


COLIN: Eu vim o mais rápido que pude. Eu fiquei sabendo sobre o Ryan, fiquei preocupado com você...


Surpresa, eu pulo da cama e corro para os braços de Colin. Estou tão feliz que ele esteja aqui! Eu precisava de alguém para conversar.

De repente, tudo fica confuso novamente. Eu me afasto um pouco, e vejo Lisa atrás de Colin.


LISA: Eu posso deixá-los a sós, se vocês quiserem...

COLIN: Não, não, fique Lisa. Acho que precisamos todos de conversar.

RITA: Fique Lisa, eu estava esperando por você.

LISA: Ainda bem que não vim até aqui à toa.


Colin abre um sorriso, eu os convido a se sentarem.


LISA: Colin, você sabia que Daryl estava junto com a Cassidy?

COLIN: Eu fiquei surpreso ao saber disso, eu descobri quando Matt nos contou sobre os dados roubados. Comecei a duvidar da nossa amizade quando ouvi sobre aquilo, me senti traído, de certa forma.

RITA: Você acha que Ryan estava ciente?

COLIN: Eu não tenho ideia... Acho que não.

RITA: É difícil saber em quem acreditar.

COLIN: Ryan não pode estar por trás do seu próprio ataque.

LISA: Eu não esperava isso do Daryl, só acreditei quando ele decidiu me contar. Também me senti traída...

COLIN: Acho que Cassidy sabia o que estava fazendo, ela manipulou o Daryl e o Matt. Ela é uma mulher poderosa... que quer poder acima de tudo.


Eu ouço Colin e Lisa explicando suas justificativas. É difícil para mim, tudo está tão confuso.

Eu confio cegamente na Lisa, não acho que ela seja cúmplice. No entanto, não sei se Colin pode estar escondendo algo de mim. Ele sempre foi sincero comigo e já provou a sua fidelidade.

Quanto ao Ryan, ele já mentiu antes, mas seu arrependimento me convenceu de sua honestidade. Espero que a investigação policial nos ajude a perceber mais, e rápido.


RITA: O que deveríamos fazer?

COLIN: Precisamos ajudar no processo de investigação.

LISA: Eu estou pronta para dizer tudo o que sei sobre o Daryl.


Fico feliz por Colin e Lisa estarem aqui ao meu lado. Ambos parecem bastante preocupados com Ryan, eles confiam nele.

Acho que eles estão certos, preciso acreditar que Ryan está sendo acusado injustamente pela Cassidy.

Eu vou falar com Ryan amanhã, quero dizer a ele que vamos ajudá-lo, mas preciso de algumas resposta.

Na manhã seguinte...

Eu vejo Ryan se aproximando usando a mesma camisa que estava quando foi preso. Ele parece exausto...


RITA: Novidades sobre o processo?

RYAN: Eu fui interrogado, mas não disse nada.

RITA: Você falou com um advogado?

RYAN: Ainda não... ele deve vir hoje à tarde.

RITA: A midia está divulgando a história, ninguém sabe o que está acontecendo. Eu li todos os jornais de hoje, mesmo assim, não sei o que pensar.

RYAN: É simples... Cassidy quer me derrubar. Ela disse que eu organizei o meu próprio assalto, aparentemente, para desviar atenção dos jornalistas. Ela convenceu Daryl e Matt usando informações confidenciais. Matt fez seu papel de jornalista, como Cassidy esperava, ela deu a informação que queria ver divulgada na midia. Já Daryl foi o responsável por denunciar às associações.

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora