Capitulo 69

52 8 4
                                    

RYAN: Eu sei que preciso me redimir. Todos os dias, a midia cerca a minha casa, há coisas que as pessoas não devem saber. Eu vou corrigir os meus erros, resolver tudo isso. Não sei o que Cassidy pode ter dito... Obrigado por confiar em mim novamente, eu não vou mais decepcionar você.


Eu dou um discreto sorriso e mostro meu optimismo ao Ryan. Ele se inclina até mim e dá um beijo no meu rosto, vou aceitar isso como forma de agradecimento.

Eu sorrio para Ryan e solto a sua mão, eu peço que ele tenha muito cuidado e que fique atento daqui em diante. Não quero que as coisas compliquem novamente e que tudo vá por agua abaixo.


RYAN: Obrigado por ter vindo, Rita. Eu sempre soube que poderia confiar em você, preciso dar alguns telefonemas agora. Eu gostaria que você ficasse aqui esta noite, mas preciso garantir que nada de ruim aconteça. Mais uma vez, obrigado.


Ryan se inclina novamente até mim e dá um rápido beijo em meu rosto, ele se afasta, eu dou com os ombros me sentindo estranhamente confusa.

Ele se despede e pede a um de seus mordomos que me acompanhe.

No dia seguinte, encontro com Lisa que me convidou para ir a uma pizzaria. Para minha surpresa, vejo que Colin e Daryl também estão aqui.

Sinto que o clima está um pouco estranho, percebo que algo está acontecendo.


DARYL: Matt está prestes a publicar o seu artigo, acho que está na hora de voltar para Sacramento.


Eu olho para Colin, ele está em silencio desde que eu cheguei. Seu olhar está perdido lá fora, como se ele estivesse desinteressado.

Ele não responde nada a Daryl, o que não é do feitio dele. Eu sinto algo, como se fosse instinto, alguma coisa está errada.


DARYL: O que você acha, Colin?

COLIN: Eu não sei.


Colin olha para mim, sinto que ele está fugindo de enfrentar a situação.


COLIN: De qualquer maneira, não devemos mais nos envolver. No entanto, acho que Matt não deveria publicar o artigo.

DARYL: O quê?! Mas porque você está dizendo isso?

COLIN: Isso está me preocupando, não acho uma boa ideia.


Me pergunto se Colin está sabendo sobre Cassidy.


LISA: Mas Colin, o artigo será a seu favor.

COLIN: Eu sei disso, mas estou pensando nas consequências.

DARYL: E isso significa?


Parece que Daryl está começando a ficar irritado.


COLIN: Apesar do que a TechCare fez, o facto é que ela é uma grande empresa. Com centenas de funcionários trabalhando lá, eu não quero ver mais pessoas desempregadas.

DARYL: Ah, Colin, isso não faz sentido. Você sabe muito bem o que eu penso sobre isso.

COLIN: Na realidade...


Eu olho para Colin, ele permanece extremamente quieto, ele parece muito sério e preocupado com a situação.


DARYL: É difícil acreditar que você esteja dizendo isso, Colin.


Eu olho para Daryl, ele está ficando com raiva, Lisa olha para ele preocupada. Eu não entendo como isso de repente se transformou em um problema tão grande.


DARYL: Olha, eu não sei o que há com você, não quero mais falar sobre isso. Alguma coisa mudou em você, conversaremos quando você estiver mais lúcido.


Eu assusto, surpreendida quando vejo Daryl se levantando de repente, Lisa pede para ele esperar. Eu observo a cena, Daryl sai da mesa e segue em direcção à porta.

Eu olho Lisa tentando entender, ela vai atrás dele e se desculpa comigo.

Amor PerigosoOnde histórias criam vida. Descubra agora